Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.601
"tapem os ouvidos."

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

sem mais comentários D:
Responder
 #1.602
Ep.18

Nem tem o que falar, foi muito top *0*
Rivaille seu lindo!
Responder
 #1.603
Ep18

O que foi isso? Icon_lol Aquela Tita massacrando todo mundo... Multi Kill Coolface a mais cruel foi daquele que foi jogado longe muuuuuuito longe mesmo deve tá voando até agora HAHA!
Agora que ela achou o Eren e pelo o que vi do preview o proximo vai ser epico *--------*
Responder
 #1.604
no começo eu achava que o eren ia ser muito foda, estilo protagonista de shounen, agora ele não passa de um objeto de ship com o rivaille
Responder
 #1.605
Episódio 18:

Aquela titã é muito má. Se ela for como o Eren, está descontrolada porque está matando companheiros.
A cena que ela pega o carinha e gira no barbante foi horripilante. Depois dando bicuda no outro carinha e no cavalo dele...
Eu também achei estranha a calma do Rivaille num momento tão tenso como a cena final. Espero que ele prepare algo foda!
Responder
 #1.606
Mesmo para quem lê o mangá, esse episódio foi tenso... principalmente a segunda parte.

Todo mundo gritando Rivaille, Rivaille! Desesperados com aquele monstro atrás dele e ele numa calma que chegava a dar agonia... a música combinou perfeitamente com o momento...
Responder
 #1.607
(11/08/2013, 14:28)uuvine Escreveu: no começo eu achava que o eren ia ser muito foda, estilo protagonista de shounen, agora ele não passa de um objeto de ship com o rivaille

Após aquela surra que ele levou no julgamento parece que toda aquela independencia (de fazer as coisas sem pensar) que ele tinha desapareceu...Tudo o que o Rivaille manda ele faz.... Tudo mesmo Coolface

Assim compreendo sua opiniao HAHA!
Responder
 #1.608
Armin testando seus poderes de onipresença.  HAHA!

[Imagem: DOQWgD2.jpg]
Responder
 #1.609
Ep.18

Mudei o equipamento de som e agora a nova abertura não me parece tão ruim. O lance é que muitos sons da música ficam omissos.
Falando nisso, a abertura entrega quem é a Titã female Icon_e_surprised
Vou dar uma lida agora e confirmar isso.
Sobre o episódio, tivemos belíssimos kills feitos pela Titã female. Eu ri demais da calmaria do Rivaille quando a Titã estava quase chegando perto.
Responder
 #1.610
(11/08/2013, 14:28)uuvine Escreveu: no começo eu achava que o eren ia ser muito foda, estilo protagonista de shounen, agora ele não passa de um objeto de ship com o rivaille
Eren já virou figurante.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes