Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #221
(31/01/2012, 14:34)nando3d Escreveu: fraco

Comigo, sempre que estou com sono, durmo feito uma pedra.

Raramente eu sonho. Geralmente só ocorre se eu acordar de manhã e voltar a dormir.

Eu não me lembro de já ter sonhado.
Responder
 #222
Vi o episódio 04 só hoje. E eu que estava torcendo pra ele dar uns pegas na enfermeira. Ainda não tinha me tocado que Another seria anime de chacina.
Responder
 #223
(01/02/2012, 00:06)The Overlord Escreveu: Vi o episódio 04 só hoje. E eu que estava torcendo pra ele dar uns pegas na enfermeira. Ainda não tinha me tocado que Another seria anime de chacina.

Yeah... Another acabando com seus sonhos, só aqui na Rede Tv! //APANHA!
Responder
 #224
(01/02/2012, 00:06)The Overlord Escreveu: Vi o episódio 04 só hoje. E eu que estava torcendo pra ele dar uns pegas na enfermeira. Ainda não tinha me tocado que Another seria anime de chacina.

eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #225
Higurashi + Premonição + Qualidade = Another. E digo mais, o protagonista é pica grossa, bem daora ele.

Edit: Força não se mede em unidade de massa, e ele desconsiderou as variações de tenção no fio, atrito e força de campo (essa é irrelevante). O cálculo dessa velocidade final ai é feito por integração e não MUV, de qualquer forma, o que é mais lógico é que o impacto é suficiente para quebrar as pernas dela (as cartilagens e musculatura das articulações funcionam como mola, mas numa altura de 6 andares em uma semi-queda livre seu corpo não vai pressionar o chão do elevador, então quando ele parar de cair o impacto de quase toda a energia potencial transformada em cinética volta para seus sistemas de amortecimento absorverem, mas é evidente que isso não é possível para um ser humano nas condições físicas dela) e ela perder o equilíbrio (meu tio é médico disse que é bem comum alguém que cai de pé de uma altura dessas ter os órgãos do tórax e abdômen perfurados pelos ossos da perna que são deslocados para cima com a força de ricochete) metendo a cara no chão daquele jeito. Ela morreu ali, mas ainda caiu o teto do elevador que pesa no mínimo uns 120kg para dar o arremate final.

Como diria a banda Coração Melão "Que linda morte em Salvador". O que eu achei mais brilhante é esse elevador não ter um cabo reserva, trava de segurança em cada andar ou uma mola gigante no fundo do poço (todo elevador tem isso), é muito conveniente. Mas quem liga para esse tipo de detalhe, o anime é bom e é isso que importa.
Responder
 #226
(01/02/2012, 04:33)Night Escreveu: Higurashi + Premonição + Qualidade = Another. E digo mais, o protagonista é pica grossa, bem daora ele.

Edit: Força não se mede em unidade de massa, e ele desconsiderou as variações de tenção no fio, atrito e força de campo (essa é irrelevante). O cálculo dessa velocidade final ai é feito por integração e não MUV, de qualquer forma, o que é mais lógico é que o impacto é suficiente para quebrar as pernas dela (as cartilagens e musculatura das articulações funcionam como mola, mas numa altura de 6 andares em uma semi-queda livre seu corpo não vai pressionar o chão do elevador, então quando ele parar de cair o impacto de quase toda a energia potencial transformada em cinética volta para seus sistemas de amortecimento absorverem, mas é evidente que isso não é possível para um ser humano nas condições físicas dela) e ela perder o equilíbrio (meu tio é médico disse que é bem comum alguém que cai de pé de uma altura dessas ter os órgãos do tórax e abdômen perfurados pelos ossos da perna que são deslocados para cima com a força de ricochete) metendo a cara no chão daquele jeito. Ela morreu ali, mas ainda caiu o teto do elevador que pesa no mínimo uns 120kg para dar o arremate final.

Como diria a banda Coração Melão "Que linda morte em Salvador". O que eu achei mais brilhante é esse elevador não ter um cabo reserva, trava de segurança em cada andar ou uma mola gigante no fundo do poço (todo elevador tem isso), é muito conveniente. Mas quem liga para esse tipo de detalhe, o anime é bom e é isso que importa.

Aula de física (?) com o Night.
Começou minhas aulas, Night, então você vai me ajudar com as lições de física, né? Icon_cry
Responder
 #227
Se for para ser fisicamente consistente, ao elevador começar a cair ela deve semi flutuar no elevador e ficar "sem peso" (mesmo considerado o atrito do elevador com as paredes isso ainda é válido em uma aproximação de primeira ordem), aí quando o elevador parasse ela bateria no chão, mas agora nem lembro se mostrou ela em queda dentro do elevador.

E acho que tanto a corda arrebentou e o sistema de trava das paredes falharam. Another parece querer criar mortes que são extremamente improváveis, e o caso da falha do Elevador tem uma probabilidade extremamente baixa.
Responder
 #228
(01/02/2012, 04:33)Night Escreveu: Higurashi + Premonição + Qualidade = Another. E digo mais, o protagonista é pica grossa, bem daora ele.

Edit: Força não se mede em unidade de massa, e ele desconsiderou as variações de tenção no fio, atrito e força de campo (essa é irrelevante). O cálculo dessa velocidade final ai é feito por integração e não MUV, de qualquer forma, o que é mais lógico é que o impacto é suficiente para quebrar as pernas dela (as cartilagens e musculatura das articulações funcionam como mola, mas numa altura de 6 andares em uma semi-queda livre seu corpo não vai pressionar o chão do elevador, então quando ele parar de cair o impacto de quase toda a energia potencial transformada em cinética volta para seus sistemas de amortecimento absorverem, mas é evidente que isso não é possível para um ser humano nas condições físicas dela) e ela perder o equilíbrio (meu tio é médico disse que é bem comum alguém que cai de pé de uma altura dessas ter os órgãos do tórax e abdômen perfurados pelos ossos da perna que são deslocados para cima com a força de ricochete) metendo a cara no chão daquele jeito. Ela morreu ali, mas ainda caiu o teto do elevador que pesa no mínimo uns 120kg para dar o arremate final.

Como diria a banda Coração Melão "Que linda morte em Salvador". O que eu achei mais brilhante é esse elevador não ter um cabo reserva, trava de segurança em cada andar ou uma mola gigante no fundo do poço (todo elevador tem isso), é muito conveniente. Mas quem liga para esse tipo de detalhe, o anime é bom e é isso que importa.

Você não me ajudou seu desgraçado!
Responder
 #229
O que matou mesmo foi o teto.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lymrrnrtvY1qjricxo1_500.gif]

[Imagem: b72af678.gif]
Responder
 #230
Chega de deepweb.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes