Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2114 2115 2116 2117 2118 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(07/08/2013, 23:49)llNoNickll Escreveu: http://g1.globo.com/economia/noticia/201...-line.html

Obviamente que eles não iriam deixar essa passar. Lembrando que um tempo atrás havia projeto para taxar compras de mídia digital (como o Steam) e, como o mesmo não foi para frente, hora de mudar o alvo Icon_rolleyes
Resumindo, eles querem a volta da pirataria. Hora de botar as novelas da Plim plim na netz.
(08/08/2013, 00:25)manju Escreveu:
Resumindo, eles querem a volta da pirataria. Hora de botar as novelas da Plim plim na netz.

Isso sim seria uma desgraça (pelo menos as novas, pois as antigas até que dariam para assistir)
(08/08/2013, 00:29)llNoNickll Escreveu: Isso sim seria uma desgraça (pelo menos as novas, pois as antigas até que dariam para assistir)

Eu apoio que coloquem as novelas na net, assim eu vou poder assistir a Amora, já que eu não ligo a tv
(08/08/2013, 00:46)jasque Escreveu: Eu apoio que coloquem as novelas na net, assim eu vou poder assistir a Amora, já que eu não ligo a tv

Sangue Bom desandou legal. Na verdade, tem sido uma características desses doramas BR mais recente: começa até legal, perde o rumo e só fica interessante no final porque vem os remendos e saídas mirabolantes do autor. 

Só anda valendo ver mesmo o começo e o fim....
(08/08/2013, 01:17)llNoNickll Escreveu: Sangue Bom desandou legal. Na verdade, tem sido uma características desses doramas BR mais recente: começa até legal, perde o rumo e só fica interessante no final porque vem os remendos e saídas mirabolantes do autor. 

Só anda valendo ver mesmo o começo e o fim....

Soube que a novela das 8 usa filtro azul Icon_lol
Será que quiseram imitar a Gohands? xD
(07/08/2013, 19:02)llNoNickll Escreveu: Se for o 3DS Emulator, uma busca no Óraculo resolve (e na página tem link para o emulador e também para BIOS) Sorrisão

Visitei a página, achei estanho, googlei sobre um possível fake e não deu outra.
Bom dia
O Hans Castorp No-Otaku foi detido por 3 semanas =/

Sempre acho engraçado ler uns troll wannabe.
Não assisto TV, uma vez ou outra vejo Jornal mas me sinto um alienado de tanta informação que eles escondem. A última novela que lembro ter assistido das 7 foi cobras e lagartos... ._.
(08/08/2013, 08:26)Saymon Escreveu: O Hans Castorp No-Otaku foi detido por 3 semanas =/

Sempre acho engraçado ler uns troll wannabe.
Eu já fui um e durei muito mais que eles. E zuei bem mais também.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2114 2115 2116 2117 2118 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes