Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #331
@martec @llNoNickll e outros mods,

Eu gostaria de saber se eu posso postar tópicos de filmes que já foram traduzidos para o PT-BR a um tempo, apenas para informar que já lançou um filme do anime '^'
Responder
 #332
Alguém pfvu me ajuda a descobrir quem é uma personagem da minha sign. 

É uma personagem que ta no canto direito, embaixo da Chitoge e da personagem do novo manga da Jump Kurokuroku.
Responder
 #333
(07/08/2013, 22:19)Suzetsu Escreveu: Alguém pfvu me ajuda a descobrir quem é uma personagem da minha sign. 

É uma personagem que ta no canto direito, embaixo da Chitoge e da personagem do novo manga da Jump Kurokuroku.

Fala da dona de Shokugeki no Soma? Pelo menos eu acho que seja a Erina pelo cabelo e tamanho do oppai. Caso seja a do lado, ela seria de World Trigger (imagino que seja a Ai pelo penteado, pois o corpo parece mais desenvolvido que as imagens que vi dela no mangá Icon_lol)
Responder
 #334
(07/08/2013, 22:28)llNoNickll Escreveu: Fala da dona de Shokugeki no Soma? Pelo menos eu acho que seja a Erina pelo cabelo e tamanho do oppai. Caso seja a do lado, ela seria de World Trigger (imagino que seja a Ai pelo penteado, pois o corpo parece mais desenvolvido que as imagens que vi dela no mangá Icon_lol)

Pera, escrevi errado, ta no canto esquerdo. No canto direito são essas mesmas que você disse, la no topo do canto esquerdo, embaixo da personagem de Kurokuroku e da de Nisekoi.
Responder
 #335
(07/08/2013, 23:16)Suzetsu Escreveu: Pera, escrevi errado, ta no canto esquerdo. No canto direito são essas mesmas que você disse, la no topo do canto esquerdo, embaixo da personagem de Kurokuroku e da de Nisekoi.

A que está com espada? É a Hilda de Beelzebub


Se for a que está entre ela e a Sakura (Naruto), é uma dona de Saiki Kusuo No Sainan.
Responder
 #336
(07/08/2013, 23:18)llNoNickll Escreveu: A que está com espada? É a Hilda de Beelzebub

Não, é a que ta com algo parecido com uma varinha, é a única que eu não me lembro ou conheço mesmo.

Ta em cima da Hilda.
Responder
 #337
Alguma de Soul Catcher(s) (chutaria a Momoko, mas está ruim de conseguir imagens para comparar).

Eu acho que é ela pela varinha, que lembra a que eu vi nas imagens do Shouta:
[Imagem: 207293.jpg]
Responder
 #338
Isso, foi a única série que eu não peguei pra olhar. Vlw mesmo, tava quebrando a cabeça aqui kasopdasp
Responder
 #339
Alguém sabe que anime é esse?
[Imagem: 1NzgVeP.png]
Responder
 #340
(08/08/2013, 20:09)Fernanda-chan Escreveu: Alguém sabe que anime é esse?
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1NzgVeP.png]

Gensoumaden Saiyuuki
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes