Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
(07/08/2013, 21:10)Ton Tavares Escreveu: Melhor do que isso impossivel, essa dica sozinha é melhor que a propria imagem.

E as outras dicas. Era mais negócio o Saito ter dito que estava pensando em um anime da GONZO e nós tentássemos adivinhar HAHA!
Responder
(07/08/2013, 21:19)llNoNickll Escreveu: E as outras dicas. Era mais negócio o Saito ter dito que estava pensando em um anime da GONZO e nós tentássemos adivinhar HAHA!
Pior que agora o @Saito não vem dizer quem acertou, acho que já citaram todos os animes da Gonzo
Responder
(07/08/2013, 21:21)chriss Escreveu: Pior que agora o @Saito não vem dizer quem acertou, acho que já citaram todos os animes da Gonzo
Já citaram o do cachorro? (da temporada atual?)
Responder
(07/08/2013, 21:21)chriss Escreveu: Pior que agora o @Saito não vem dizer quem acertou, acho que já citaram todos os animes da Gonzo

Ele adicionou foi todo mundo em sua black list depois dessa zuera na sua imagem Icon_lol
Responder
Putz, eu já consegui pensar em vários animes da Gonzo com algumas dessas dicas.

Mas sempre tem uma dica que não bate com o anime que penso.
Responder
É Special A o anime

ou S.A
Responder
(07/08/2013, 21:24)llNoNickll Escreveu: Ele adicionou foi todo mundo em sua black list depois dessa zuera na sua imagem Icon_lol

Nada.. o tenhou e o Inisishima já fez pior com ele e ele não ficou com doce Icon_lol
Responder
Fora esse que falei, só tem esses com vocal masculino na segunda op

Last Exile: Ginyoku no Fam
Speedgrapher
Responder
o @Saito não ia tomar banho e voltar?
Responder
kkkkkkkk depois de ler a primeira página de palpites eu já ia Facepalm porque ninguém tinha acertado

mas @jasque salvou de novo Icon_e_biggrin Special A ^^
isso aew, não deveria ser tão difícil e eu recomendo forte esse anime =p
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes