Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 350 351 352 353 354 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.511
@llNoNickll
@AmagamiBr
@jasque
@Suzetsu

Repassem seus conhecimentos a essa alma perdida... Icon_lol
Parece que o cara entrou pra criar discordia... Facepalm
A pessoa usa a imagem que quiser, tanto que aqui eu uso avatar de/das personagens que gosto e no facebook eu uso minha propria foto... Mas se bem que mudaria pra um avatar de boa sem problema talvez dependa do meu estado de espirito...
 #3.512
Essa discussão até me lembrou que eu ia trocar de avatar hahah

@Blanky: Pois é, estamos em 2013 e ainda existe nego que se incomoda com o avatar que outro dude ta usando. O pior é que ele ta sério mesmo kkkkk
 #3.513
(07/08/2013, 16:48)Blanky Escreveu: @llNoNickll
@AmagamiBr
@jasque
@Suzetsu

Repassem seus conhecimentos a essa alma perdida... Icon_lol
Parece que o cara entrou pra criar discordia... Facepalm
A pessoa usa a imagem que quiser, tanto que aqui eu uso avatar de/das personagens que gosto e no facebook eu uso minha propria foto... Mas se bem que mudaria pra um avatar de boa sem problema talvez dependa do meu estado de espirito...
Só agora que tu percebeu isso? todos os posts dele foram pra tentativas de ser zueiro, só pra tentar causar mesmo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #3.514
(07/08/2013, 16:48)Blanky Escreveu: @llNoNickll
@AmagamiBr
@jasque
@Suzetsu

Repassem seus conhecimentos a essa alma perdida... Icon_lol
Parece que o cara entrou pra criar discordia... Facepalm
A pessoa usa a imagem que quiser, tanto que aqui eu uso avatar de/das personagens que gosto e no facebook eu uso minha propria foto... Mas se bem que mudaria pra um avatar de boa sem problema talvez dependa do meu estado de espirito...

Tentamos Icon_lol, se ele não gosta de animes não tem problema continuar no fórum, poderia acompanhar discussões e até mesmo passar a gostar. Mas se não gosta, acha "algo gay" e continua criando discussões bestas... não deveria nem estar aqui.

Concordo! a pessoa usa a imagem que quiser.

(07/08/2013, 16:51)Hajimee Escreveu: Só agora que tu percebeu isso? todos os posts dele foram pra tentativas de ser zueiro, só pra tentar causar mesmo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Ele ACHA que está sendo zueiro... Icon_lol
 #3.515
Ah, mas vai que ele muda o conceito dele vendo as discussões do pessoal. Eu não consigo a acreditar que ele criou uma conta só pra hatear nos tópicos, isso é mo perda de tempo. Provavelmente quer saber sobre animes, mangas ou até games e ver como são as pessoas que gostam disso.
 #3.516
Eu quero ser uma tsundere com busto 93 Icon_cool
Amaciar meus oppai todo dia Icon_cool
Oiacz adora Icon_cool
Oh yeah Icon_cool

O resto quer ser lolis, as garotas querem perder seus oppai e ter tanquinho, e o @Saeba quer ter bigode
Seems legit Coolface
 #3.517
(07/08/2013, 16:57)Suzetsu Escreveu: Ah, mas vai que ele muda o conceito dele vendo as discussões do pessoal. Eu não consigo a acreditar que ele criou uma conta só pra hatear nos tópicos, isso é mo perda de tempo. Provavelmente quer saber sobre animes, mangas ou até games e ver como são as pessoas que gostam disso.
veja os posts dele. ele tá aqui só pra causar mesmo, como o comentário no "que anime é esse", etc....
 #3.518
Eu quero ter um harém de loiras, não é tão inverdade
 #3.519
(07/08/2013, 16:57)Oiacz Escreveu: Eu quero ser uma tsundere com busto 93 Icon_cool
Amaciar meus oppai todo dia Icon_cool
Oiacz adora Icon_cool
Oh yeah Icon_cool

O resto quer ser lolis, as garotas querem perder seus oppai e ter tanquinho, e o @Saeba quer ter bigode
Seems legit Coolface
Não me incomodaria em ser o cara do meu avatar, badass e joga tênis bem pra krl Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.520
Eu quero ir morar no japão com um menina japonesa que me abraça o tempo todo e me trata como imouto poxa não é tão ruim assim Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 350 351 352 353 354 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes