Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2111 2112 2113 2114 2115 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Cynthia... ohhhh
@Maah estou aqui.
GIBE MONI PLOX
@Bawler

OBG

Spoiler:  aqui  
Of all, to my love I shall be attent,
Before, and with such care, and always, and such
That even faced with the greated charm
Of it may my thoughts be further charmed

I want to live it in each void moment
And in worship I'll spread my song
And laugh at my smile and spill my weeping
In your spite or contentment

And so when later you search for me
who knows death, anguish of they who live
who knows solitude, end of who loves

I can speak of love (that I've had):
Shall not be immortal, that which is flame,
but to be infinite while it lasts
@llNoNickll , li no twitter que a jump dessa semana confirmou o Gon e o Yusuke como personagens do Jump Stars vs . Animou mais pra comprar o jogo agora? Icon_lol
Ainda não. Fiquei feliz pela inclusão do Urameshi, mas ainda falta mais "força" neste cast.


E gostaria de saber quando vão inserir um pouco de beleza feminina no game 
[Imagem: di0q4vK.jpg]

[Imagem: BS1Ln0m.jpg]
(07/08/2013, 11:03)llNoNickll Escreveu: Ainda não. Fiquei feliz pela inclusão do Urameshi, mas ainda falta mais "força" neste cast.


E gostaria de saber quando vão inserir um pouco de beleza feminina no game 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: di0q4vK.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BS1Ln0m.jpg]
Próximas semanas eles devem anunciar mais lutadores de outras franquias. E personagens femininas é uma boa ter, tipo a Hilda de Beelzebub, que é forte.
Aproveitando que falaram sobre games, e pela bela imagem do @llNoNickll Icon_lol

Conhecem Tiara Concert Online?

É um RPG.
Tem cara de MMO (pelo menos esse Online me passa totalmente essa impressão Icon_lol)

Depois eu procuro uns vídeos aqui, pois eu não conheço o game.
@Maah Que seja eterno enquanto durar <3

Esse garoto que matou 4 pessoas numa casa e depois se suicidou é(ra) fera hein... Desperdício ele ter cometido suicídio, pois daria um assassino de elite. Tão fera que até o momento só é suspeito, se bem que tá muito na cara né. Queria muito saber o que se passava na cabeça dele durante o ato e depois. Mas cara, que ótimo ator ele nas imagens da câmera, ele era realmente alguém muito frio pra conseguir sorrir depois de fazer tudo aquilo.
(07/08/2013, 13:31)Bawler Escreveu: Esse garoto que matou 4 pessoas numa casa e depois se suicidou é(ra) fera hein... Desperdício ele ter cometido suicídio, pois daria um assassino de elite. Tão fera que até o momento só é suspeito, se bem que tá muito na cara né. Queria muito saber o que se passava na cabeça dele durante o ato e depois. Mas cara, que ótimo ator ele nas imagens da câmera, ele era realmente alguém muito frio pra conseguir sorrir depois de fazer tudo aquilo.

Mas em Assassin's Creed você não busca vingança pela morte da sua família? Podemos dizer que o garoto conseguiu cumprir esse objetivo no final...


E ainda não sei. Tem muitas coisas bem duvidosas e falta mais investigação para ligar melhor alguns fatos (além dos laudos técnicos que deve validar algumas suspeitas). Por hora, ainda acho válido considerá-lo apenas principal suspeito
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2111 2112 2113 2114 2115 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes