Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #501
Dia de treinamento 2. 



Uma das melhores seções que o Pedroca e o Barba fizeram nos últimos tempos. 

Essa bulid do Stardust é massa.
Responder
 #502
A primeira aula que foi de Zerg achei meio difícil que eu vá conseguir executar uma BO daquelas, que depende muito de timing e depois tira dupla expansão. Poderia até treinar como fazer, mas é bem difícil que eu consiga.
Mas a ideia é muito boa e o vídeo é muito bem feito. Só acho que daria muito certo fazer umas Bo's mais simples
Responder
 #503
(06/08/2013, 02:32)DK666 Escreveu: A primeira aula que foi de Zerg achei meio difícil que eu vá conseguir executar uma BO daquelas, que depende muito de timing e depois tira dupla expansão. Poderia até treinar como fazer, mas é bem difícil que eu consiga.
Mas a ideia é muito boa e o vídeo é muito bem feito. Só acho que daria muito certo fazer umas Bo's mais simples

No começo a maioria das BOs parece difícil, mas com o tempo você pega o jeito. Acho interessante treinar essas bulids de timing, porque você pega uma noção do tempo que as estruturas, upgrades e outras coisas ficam prontas. Tá certo que timing é mais comum para Protoss, mas dá pra pegar Terran e Toss desprevenido com essas bulids.
Responder
 #504
Stephano se despede do SC2. 



Uma pena Crying
Responder
 #505
Ouvi falar desse cara, ele vai parar para voltar a estudar né?
Responder
 #506
(07/08/2013, 00:38)DK666 Escreveu: Ouvi falar desse cara, ele vai parar para voltar a estudar né?

Sim, exatamente isso. Acho que vai fazer engenharia ou coisa assim.
Responder
 #507
(07/08/2013, 00:49)lnisishima Escreveu: Sim, exatamente isso. Acho que vai fazer engenharia ou coisa assim.

Medicina.
Infelizmente, não vi o jogo de despedida. Mudou o cenário por completo, TUDO no SC2 seria diferente se ele não jogasse.
Responder
 #508
Stephano é uma lenda do SC2. Se junta a MVP, Nestea e Fruitdealer no hall dos fodões do SC2. Único não-coreano que venceu constantemente torneios com coreanos. IPL3 deve ter sido o mais memorável.

Vai fazer falta.
Responder
 #509
(07/08/2013, 13:10)Morello Escreveu: Medicina.
Infelizmente, não vi o jogo de despedida. Mudou o cenário por completo, TUDO no SC2 seria diferente se ele não jogasse.

Quanto aos jogos.



Achei que era engenharia, tinha alguém que havia colocado isso no fórum do SC2 falando que ele havia dito isso na entrevista de ontem, então só fui e colei aqui Icon_e_biggrin

(07/08/2013, 14:54)Herect Escreveu: Stephano é uma lenda do SC2. Se junta a MVP, Nestea e Fruitdealer no hall dos fodões do SC2. Único não-coreano que venceu constantemente torneios com coreanos. IPL3 deve ter sido o mais memorável.

Vai fazer falta.

Esqueceu o MC. Alguém aqui do fórum vai querer a sua cabeça Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #510
GANHEI DE UM PLATINA NA LIGA!!!


http://www.mediafire.com/download/ol12eno7upsln88/Esta%C3%A7%C3%A3o+Estelar+%282%29.SC2Replay


E pra variar olha meu presente no fim da partida:
[Imagem: qeql.png]
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes