Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #411
(04/08/2013, 00:27)jasque Escreveu: Me lembra o Ramenman que transformava o adversário em Lamen depois que derrotava.

[Imagem: EP6BOsB.jpg]
Responder
 #412
(05/08/2013, 21:41)Leo Escreveu: A suspeita cair encima do Togami, por exemplo.

Outro exemplo foi a reação do Oowada, logo depois (ou antes, não me lembro) que o Togami disse que ele trocou as coisas de lugar para o assassino ficar surpreso.

Mas isso é o normal, afinal não tinha como isso ser previsível antes de ver o episódio.
Responder
 #413
Eu nunca suspeitaria do Mondo. Até porque ele é gostoso e bad guy. Ninguém suspeita dos bad guys porque eles são muito charmosos D:
Responder
 #414
[Imagem: 5mca.png]
Responder
 #415
Ironicamente a primeira coisa que se pensei quando comecei a ver o anime é que seria muito óbvio o delinquente ser um assassino.
Ai no fim das contas ele acababa sendo. .__.
Responder
 #416
(06/08/2013, 01:14)Maah Escreveu: Eu nunca suspeitaria do Mondo. Até porque ele é gostoso e bad guy. Ninguém suspeita dos bad guys porque eles são muito charmosos D:

Agora você pode experimentar para ver se ele é gostoso ou não. HAHA!

[Imagem: QgxNYmg.png]

(06/08/2013, 16:59)Akaishi Escreveu: Ironicamente a primeira coisa que se pensei quando comecei a ver o anime é que seria muito óbvio o delinquente ser um assassino.
Ai no fim das contas ele acababa sendo. .__.

Vai ver que tem uma psicologia reversa em cima disso, tipo não ter indícios dele ser o assassino e depois ver que ele é, ou algo parecido com isso.
Responder
 #417
@Hugoo

HAIUODKPOFSIOFJKPDS Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry *comendo*
Responder
 #418
(06/08/2013, 19:20)Maah Escreveu: @Hugoo

HAIUODKPOFSIOFJKPDS Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry *comendo*

Não sei se deveria te chamar de necrófila ou de canibal. Icon_lol
Responder
 #419
Ep.03, 04 e 05

Esse segundo assassinato foi mais interessante. Eu não saquei quem era o assassino até que a Kirigiri disse sobre o moleton e o Mondo se entregou.

O fato da Fujisaki ser trap eu já notei no episódio 04, quando ela apelou para todo mundo não brigar, que era todo mundo era amigo. A voz dela ali tinha a mesma entonação de personagens crianças.

As motivações para os assassinatos são as mais bestas possíveis. Estou curtindo o anime mesmo é na hora do julgamento. Gosto de situações assim.
Responder
 #420
(06/08/2013, 21:08)nando3d Escreveu: Ep.03, 04 e 05

Esse segundo assassinato foi mais interessante. Eu não saquei quem era o assassino até que a Kirigiri disse sobre o moleton e o Mondo se entregou.

O fato da Fujisaki ser trap eu já notei no episódio 04, quando ela apelou para todo mundo não brigar, que era todo mundo era amigo. A voz dela ali tinha a mesma entonação de personagens crianças.

As motivações para os assassinatos são as mais bestas possíveis. Estou curtindo o anime mesmo é na hora do julgamento. Gosto de situações assim.

Querer sair já é motivação suficiente, o resto é só desculpa para justificar.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes