Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2106 2107 2108 2109 2110 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/08/2013, 19:35)Hugoo Escreveu: E a propósito, tu sabe que hentai é esse? eu sei que tenho uns dois episódios aqui, mas não aparece o nome e não lembrei de renomear os episódios, é de um cara badass mafioso que sai comendo todo mundo por aí.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EQA3whf.jpg]
Daiakuji


Por sinal, o especial que ele se casa com a Satsu considero o melhor episódio. Morro de rir da cena que ela tenta mostrar que é "maior de idade" e usa as habilitações (entre elas, até para utilizar explosivos)
(05/08/2013, 19:38)llNoNickll Escreveu: Daiakuji


Por sinal, o especial que ele se casa com a Satsu considero o melhor episódio. Morro de rir da cena que ela tenta mostrar que é "maior de idade" e usa as habilitações (entre elas, até para utilizar explosivos)

Valeu cara! e tinha esquecido de perguntar sobre outro (se é que é hentai).

Esse: 

[Imagem: 2MNGlG6.jpg]
(05/08/2013, 19:42)Hugoo Escreveu: Valeu cara! e tinha esquecido de perguntar sobre outro (se é que é hentai).

Esse: 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2MNGlG6.jpg]

Esse eu não conheço, mas que beleza de imagem você optou Devil

Pesquisei aqui e achei: Butt Attack Punisher Girl Gautaman
(05/08/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Esse eu não conheço, mas que beleza de imagem você optou Devil

Pesquisei aqui e achei: Butt Attack Punisher Girl Gautaman

Eu tinha achado essa imagem pelo Facebook a um tempo atrás e não fui correr atras. 
Depois vou ver se acho os episódios. lol
(05/08/2013, 19:35)Hugoo Escreveu: Pelo jeito estou começando a entrar em um buraco igual a Riko (Love Lab), já que eu sempre digo que não fapo pra 2D. Icon_lol 

Mas continuando o assunto, lembrei do Chikan no Licence que é bem WTF de um cara que tem licença pra poder molestar legalmente as mulheres na rua que é bem nada a ver.


Ah, essa mina é a surfista né? 
Realmente o Resort Boin é um bom hentai.



Esse Pollinic Girls é engraçado demais e não vi esse Newmanoid.

E a propósito, tu sabe que hentai é esse? eu sei que tenho uns dois episódios aqui, mas não aparece o nome e não lembrei de renomear os episódios, é de um cara badass mafioso que sai comendo todo mundo por aí.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EQA3whf.jpg]

Baixarhentai tbm gosta de baixar por lá? Icon_lol 
A lista deles é grande
(05/08/2013, 19:52)Ton Tavares Escreveu: Baixarhentai tbm gosta de baixar por lá? Icon_lol 
A lista deles é grande

Fui procurar agora esse Butt Atack por lá e não achei, mas baixo por lá as vezes,
Nem baixo mais hentai, se tenho acesso ao grande acervo do HentaiStream Sorrisão
Fui assistir o Butt Attack Punisher Girl Gautaman e to rindo com a voz do narrador porque estou imaginando o Genma narrando. Icon_lol
Pra variar, um hentai de tentaculos rsrs
(05/08/2013, 20:12)Ton Tavares Escreveu: Pra variar, um hentai de tentaculos rsrs

Nem chega a ser hentai, é só um ecchi exagerado com no máximo um Yuri sem sexo explícito.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2106 2107 2108 2109 2110 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes