Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2105 2106 2107 2108 2109 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/08/2013, 19:09)Ton Tavares Escreveu: ela é do fórum? rsrs

Não
(05/08/2013, 17:37)Ryunosuke Escreveu: Nunca vi esse jogo,mas quem sabe esse do hentai não funcione? Sei que o @The Overlord vai owna Icon_lol

Chamou?

(05/08/2013, 17:47)Ryunosuke Escreveu: ahh é, eu ja vi Aki sora,que é muitoooo bom.Yuri + siscon é comigo mesmo!

Tecnicamente Aki Sora não é hentai (e com isso quero dizer que não é categorizado como "hentai" nem vendido como 18+).

(05/08/2013, 18:00)Ton Tavares Escreveu: De q hentai é esse cosplayer? mais facil do que isso só postando o nome hasuhsaushas

Já falaram de onde é, mas o nome completo dela é Kurumi Imari.

(05/08/2013, 18:33)llNoNickll Escreveu: Esse aqui também considero tranquilo


Também é adaptação de VN

Também já falaram de onde é, mas o nome dela é Nanase Ren.

(05/08/2013, 18:33)Sorenant Escreveu: Bible Black é aquele que 
Spoiler:  
tem o cara comendo uma mulher e enfiando o cano da espingarda dele na outra e 'sem querer' puxa o gatilho?

Isso é do Bible Black: New Testament, episódio 1.

(05/08/2013, 18:36)llNoNickll Escreveu: Tem o New Testament (pelo que vi aqui) e é considerado sequel.

Ainda teria o Gainden, mas acho que ele seria um prequel.

Em ordem cronológica:

Bible Black Gaiden -> Bible Black Only -> Bible Black -> Bible Black: New Testament.

(05/08/2013, 18:46)jasque Escreveu: Alguém viu esse?

http://myanimelist.net/anime/2413/Boin

O melhor é a seriedade das reviews

Boin eu vi e achei bem mais ou menos. Resort Boin é bem melhor (e tem a dona com o melhor sobrenome ever: Kuouzumiaiginsusutakeizumonokamimeichoujin Mika).

(05/08/2013, 18:57)Ton Tavares Escreveu: Não gosto de Kanojo x, mas Maki é legal. Pra mim o melhor é Mistreated Bride, junto com os da familia Oni Chihi, Oshioki tbm não faz feio.

Um bizarro é TSF Monogatari.

Kanojo³ é lindo e tem a Orifushi Mafuyu que é a melhor dona de hentais EVER. Oni Chichi também é muito bom, e TSF Monogatari eu só li o mangá (que é muito bom, por sinal... tenho que ver os OVAs qualquer hora dessas).

E já que tá todo mundo recomendando algo, vou deixar aqui as minhas recomendações: Newmanoid Cam e The Pollinic Girls Attack (Kafun Shoujo Chuuihou).
Oni Chichi é top Icon_e_biggrin
Falando em tantos hentai.. esse assunto merece um tópico especifico né rsrs.. discussões e recomendações de hentai seria uma boa. rsrs
(05/08/2013, 19:24)Ton Tavares Escreveu: Falando em tantos hentai.. esse assunto merece um tópico especifico né rsrs.. discussões e recomendações de hentai seria uma boa. rsrs

http://forum.minnasuki.com/thread-455.html
Os novos são bons também, Koikishi Pure Kiss, Mesu Saga, Ryou Sebai, e Imouto Paradise.
(05/08/2013, 19:27)Raffael Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-455.html


Não sabia hasusahusaas

(05/08/2013, 19:28)rktales Escreveu: Os novos são bons também, Koikishi Pure Kiss, Mesu Saga, Ryou Sebai, e Imouto Paradise.

Dos novos Junjou Shoujo é mto bacana. Nossa essa conversa vai longe hsuashuas
Estes estão mais para spin-off do que a true sequel que é o 2.

E olha que negócio foda que o cara fez com o mangá de Vinland Saga.

Pelo jeito estou começando a entrar em um buraco igual a Riko (Love Lab), já que eu sempre digo que não fapo pra 2D. Icon_lol 

Mas continuando o assunto, lembrei do Chikan no Licence que é bem WTF de um cara que tem licença pra poder molestar legalmente as mulheres na rua que é bem nada a ver.

(05/08/2013, 19:18)The Overlord Escreveu: Boin eu vi e achei bem mais ou menos. Resort Boin é bem melhor (e tem a dona com o melhor sobrenome ever: Kuouzumiaiginsusutakeizumonokamimeichoujin Mika).

Ah, essa mina é a surfista né? 
Realmente o Resort Boin é um bom hentai.


The Overlord Escreveu:E já que tá todo mundo recomendando algo, vou deixar aqui as minhas recomendações: Newmanoid Cam e The Pollinic Girls Attack (Kafun Shoujo Chuuihou).

Esse Pollinic Girls é engraçado demais e não vi esse Newmanoid.

E a propósito, tu sabe que hentai é esse? eu sei que tenho uns dois episódios aqui, mas não aparece o nome e não lembrei de renomear os episódios, é de um cara badass mafioso que sai comendo todo mundo por aí.
[Imagem: EQA3whf.jpg]
(05/08/2013, 19:31)Ton Tavares Escreveu: Dos novos Junjou Shoujo é mto bacana. Nossa essa conversa vai longe hsuashuas

AH sim, o Cetera, vi tbm.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2105 2106 2107 2108 2109 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitantes