Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
Ep. 5

Araragi... eu adoro cada parte de como Tsubasa Tiger termina Alegre
Responder
Segundo consta pegaram o maior capitulo da novel e resumiram em 5 minutos. Rape detected.
Responder
Nem me importo..

Spoiler: Adoro  
o final... adoro a parte aonde o Araragi reafirma seu amor pela Senjougahara, adoro ver como a Hanekawa finalmente se liberta e decide seguir em frente... Alegre
Responder
Quem não se importa com a obra, não importa mesmoHAHA!
Responder
(03/08/2013, 16:20)Thanos Escreveu: Quem não se importa com a obra, não importa mesmoHAHA!
Trollices demais perdem a graça e o efeito.

enfim, cortes são normais, eu creio que não irão muito longe como Monogatari, já não é mais o que era, uma novidade boa... agora é só para fãs mesmo, aqueles que gostam da obra, das LN, etc... pra mim já é lucro quererem adaptar todo resto que falta e tranformar em animação. Por isso, mesmo com cortes já é o suficiente, ainda mais se pularem as partes mais chatas, no caso de Tsubasa Tiger, eu não considero o bolo do meio legal, deve ter quem ache, mas pra mim a melhor parte é o início e o final.
Responder
nekomonogatari finalmente terminou, então basicamente a hanekawa é uma maquina de fazer kaiis.

a narrativa da hanekawa alem de chata é muito fantasiosa, enquanto nas outras LN temos cenas de ação com o araragi com direito a decaptação, nessa ele aparace como se fosse um príncipe/héroi, tudo muito chato e com pouca ação.
Responder
(03/08/2013, 17:10)tsundere Escreveu: Trollices demais perdem a graça e o efeito.

enfim, cortes são normais, eu creio que não irão muito longe como Monogatari, já não é mais o que era, uma novidade boa... agora é só para fãs mesmo, aqueles que gostam da obra, das LN, etc... pra mim já é lucro quererem adaptar todo resto que falta e tranformar em animação. Por isso, mesmo com cortes já é o suficiente, ainda mais se pularem as partes mais chatas, no caso de Tsubasa Tiger, eu não considero o bolo do meio legal, deve ter quem ache, mas pra mim a melhor parte é o início e o final.

Mas o final foi justamente onde cortaram (praticamente todo capítulo final).

(03/08/2013, 17:21)uuvine Escreveu: nekomonogatari finalmente terminou, então basicamente a hanekawa é uma maquina de fazer kaiis.

a narrativa da hanekawa alem de chata é muito fantasiosa, enquanto nas outras LN temos cenas de ação com o araragi com direito a decaptação, nessa ele aparace como se fosse um príncipe/héroi, tudo muito chato e com pouca ação.

Sinto haterismo no ar Icon_lol

E criticar um arco de Monogatari, por ter pouca ação e ser muito "fantasiosa". Eu ri com isso. (Nossa, decapitação, que massavéio, muita vidalokagem)

Ou tu não entende o espírito de Monogatari (que nunca foi ação), ou é só trollagens com tinturas de haterismo misturado.
Responder
(03/08/2013, 17:39)Thanos Escreveu: Sinto haterismo no ar Icon_lol

E criticar um arco de Monogatari, por ter pouca ação e ser muito "fantasiosa". Eu ri com isso. (Nossa, decapitação, que massavéio, muita vidalokagem)

Ou tu não entende o espírito de Monogatari (que nunca foi ação), ou é só trollagens com tinturas de haterismo misturado.

não discordo do haterismo Icon_lol

e com fantasioso eu comparei com os outros arcos, onde se vê um cenario mais agressivo.

eu sei que o foco são os diálogos, mas mesmo assim tem ação, o que eu critiquei foi que nesse praticamente não teve.

convenhamos que 20 minutos de dialogo sobre a hanekawa é chato, talvez você discorde por gostar dela e tals, mas pra mim ela é chata, a hachikuji é melhor que ela Icon_e_biggrin
Responder
Citar:eu sei que o foco são os diálogos, mas mesmo assim tem ação, o que eu critiquei foi que nesse praticamente não teve.

Bake quase não teve ação, com exceção do último arco que foi o único que teve alguma. Nise teve em alguns episódios, mas quase não teve, e os que tiveram nem eram relevantes.

A questão é ter ação não é algo que torna qualquer coisa da série monogatari melhor. 

E sobre gostar ou não da Hanekawa, eu não não desgosto de nenhuma, e não tenho preferências. Não desgosto por simples futilidades sem sentido como essa, eu avalio pela história em si, e o que ela tem de importante. Todo o resto é ilusão.

Responder
(03/08/2013, 18:07)Thanos Escreveu: Bake quase não teve ação, com exceção do último arco que foi o único que teve alguma. Nise teve em alguns episódios, mas quase não teve, e os que tiveram nem eram relevantes.

A questão é ter ação não é algo que torna qualquer coisa da série monogatari melhor. 

E sobre gostar ou não da Hanekawa, eu não não desgosto de nenhuma, e não tenho preferências. Não desgosto por simples futilidades sem sentido como essa, eu avalio pela história em si, e o que ela tem de importante. Todo o resto é ilusão.

as cenas de ação, mesmo que poucas faz toda a diferença, assim com os ângulos anais de monogatari.
talvez pra você não, mas pra mim deixam a série muito melhor Icon_e_biggrin

pra mim gostar de um personagem eu considero, se é loli ou não, se é tsundere, kuudere, dandere, se é moe e por ai vai Icon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes