Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.471
E muito mais fácil ler mangá do que assistir anime. Um exemplo, com uma semana livre e boa vontade, vc é capaz de ler One Piece inteiro, mas obviamente não de assistir.

Na prática eu leio muito mais do que assisto, mas mesmo os mangás eu já estou envolvido com tantas séries regulares, que perco o tesão de procurar coisa nova para ler.
 #1.472
(30/01/2012, 09:08)Lucas Medeiros Escreveu: Eu me sinto da mesma maneira, apesar de provavelmente fazer bem mais tempo que vc. Atualmente me bate uma preguiça até mesmo de conferir aquele anime recomendado da temporada passada (ainda não ví Stein Gate, nem Mawaru), estou lutando absurdamente para assistir Bakemonogatari pq quero ver Nisemonogatári, mas quando vc olha os ep no seu HD eles parecem tantos que até desanima.

Acho que deva ser a mesma sensação de leitor de quadrinhos que têm um monte ainda no plástico e espera ter tempo e vontade de abri-los.

BTW - Estou me preparando mentalmente para deixar sampa e abandonar a net boa de 10 Mega. Amanhã estarei de volta em casa com minha 512k Icon_e_sad

O que não me da preguiça de acompanhar é mangás, mas eu quase já não acho mais mangás legais para ler, maioria dos mangás legais as scans pt/br não pegam, parece que só querem os "modinhas". PQP! Quero saber inglês. ç.ç
Atualmente acompanho 102 mangás, 26 animes, pretendo assistir Angel Best, Gunbuster e Kara no Kyoukai.
Espero que dos animes que eu acompanho, maioria termine antes de começar a próxima temporada, vou pegar muitos animes da próxima temporada para acompanhar, então o HD tem que estar com o máximo de espaço não usado.

Minha net é 1mega, acho que é uma velocidade boa.
Quando você se acostuma com net super rápida e depois muda para uma net lenta, desanima até de mexer no computador (já aconteceu comigo).

(30/01/2012, 09:32)Lucas Medeiros Escreveu: E muito mais fácil ler mangá do que assistir anime. Um exemplo, com uma semana livre e boa vontade, vc é capaz de ler One Piece inteiro, mas obviamente não de assistir.

Na prática eu leio muito mais do que assisto, mas mesmo os mangás eu já estou envolvido com tantas séries regulares, que perco o tesão de procurar coisa nova para ler.

Hm... Não levei mais que duas semanas para assistir o anime de One Piece.
Quando eu assisto algo bom, eu não paro de assistir até terminar.
Por exemplo, Bakemonogatari. Passei o dia baixando os episódios e uma madrugada inteira assistindo.
 #1.473
(30/01/2012, 09:32)leokun Escreveu: Hm... Não levei mais que duas semanas para assistir o anime de One Piece.
Quando eu assisto algo bom, eu não paro de assistir até terminar.
Por exemplo, Bakemonogatari. Passei o dia baixando os episódios e uma madrugada inteira assistindo.

Para ser sincero, acho que já estou aquela tia velha e começando a ficar frígida. Lembro-me bem que o ultimo anime que assisti inteiro sem parar para respirar foi Baka to Test (sim eu sei, uma escolha duvidosa) e já faz meses isso. Mas pelo menos ainda sou capaz, ontem e ante-ontem foi dormir 6 horas da manhã pq lí dois livros inteiros.

O que me incomoda não é o fato disto estar ficando cada vez mais raro, afinal de contas as obrigações vão se acumulando e minando o estado de espírito, o que pega mesmo é a falta de vontade de buscar algo novo, o medo de estar perdido em uma rotina.
 #1.474
(30/01/2012, 09:47)Lucas Medeiros Escreveu: Para ser sincero, acho que já estou aquela tia velha e começando a ficar frígida. Lembro-me bem que o ultimo anime que assisti inteiro sem parar para respirar foi Baka to Test (sim eu sei, uma escolha duvidosa) e já faz meses isso. Mas pelo menos ainda sou capaz, ontem e ante-ontem foi dormir 6 horas da manhã pq lí dois livros inteiros.

O que me incomoda não é o fato disto estar ficando cada vez mais raro, afinal de contas as obrigações vão se acumulando e minando o estado de espírito, o que pega mesmo é a falta de vontade de buscar algo novo, o medo de estar perdido em uma rotina.

É, eu meio que entendo.
Eu já estou com medo de não conseguir acompanhar todas as estreias que eu quero, por causa da escola.
 #1.475
(30/01/2012, 09:49)leokun Escreveu: É, eu meio que entendo.
Eu já estou com medo de não conseguir acompanhar todas as estreias que eu quero, por causa da escola.

Ué, é integral?

Amanhã é o último dia de trabalho nesse escritório.
 #1.476
(30/01/2012, 09:32)leokun Escreveu: O que não me da preguiça de acompanhar é mangás, mas eu quase já não acho mais mangás legais para ler, maioria dos mangás legais as scans pt/br não pegam, parece que só querem os "modinhas". PQP! Quero saber inglês.

O problema é que são lentos, porque tenho reparado que tem muito mais mangá interessante em português do que eu pensava.
As vezes pego algo que estou lendo em inglês e vou pesquisar e acho em português, o problema é só que ainda não está completo, o ritmo é lento.
 #1.477
(30/01/2012, 10:51)Saymon Escreveu: Ué, é integral?

Amanhã é o último dia de trabalho nesse escritório.

Não entendi.
Como assim, integral?

(30/01/2012, 10:59)Panino Manino Escreveu: O problema é que são lentos, porque tenho reparado que tem muito mais mangá interessante em português do que eu pensava.
As vezes pego algo que estou lendo em inglês e vou pesquisar e acho em português, o problema é só que ainda não está completo, o ritmo é lento.

Também tem isso.
Pior que se você dizer que os cara lança lento demais, eles automaticamente te esculacha "Então vai ler em inglês".
 #1.478
(30/01/2012, 11:14)leokun Escreveu: Não entendi.
Como assim, integral?


Também tem isso.
Pior que se você dizer que os cara lança lento demais, eles automaticamente te esculacha "Então vai ler em inglês".

integral é um curso que é dia todo... ou seja... o sujeito vai de manhã na faculdade e só volta no fim do dia...
 #1.479
(30/01/2012, 11:21)martec Escreveu: integral é um curso que é dia todo... ou seja... o sujeito vai de manhã na faculdade e só volta no fim do dia...

LOL. Ainda estou no ensino médio.
Estudo no período da manhã, isso meio que "ferra" comigo, porque ai eu não poderei ficar acordado até umas 5~6 horas da madrugada.
Minha escola é louca, as aulas começam 7 hora e só acaba 12:20. Icon_cry
 #1.480
(30/01/2012, 11:28)leokun Escreveu: LOL. Ainda estou no ensino médio.
Estudo no período da manhã, isso meio que "ferra" comigo, porque ai eu não poderei ficar acordado até umas 5~6 horas da madrugada.
Minha escola é louca, as aulas começam 7 hora e só acaba 12:20. Icon_cry

achava que isso era normal Icon_e_ugeek


Mas estudar só isso ai é tranquilo pra vadiar ainda, se não trabalha e não faz curso ao mesmo tempo,
e mesmo se trabalhar e fazer curso ao mesmo tempo, ainda dá tempo pra tetar.

----------------------------------------------

Sei que ninguém se interessa,
mas amanhã chega Pokemon Diamond pra mim, nunca joguei nada dessa série Icon_e_ugeek
Páginas (336): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes