Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.781
(01/08/2013, 23:00)Ton Tavares Escreveu: O negocio tá baixando o nivel... começaram a falar do cu... depois caiu pra funk.. qual será o proximo? Icon_lol

EVA CoolfaceKyuubey
Responder
 #1.782
Avenida Brasil foi modinha, a propósito
Responder
 #1.783
(01/08/2013, 23:02)Thanos Escreveu: Bleach CoolfaceKyuubey

Ajeitei sua postagem rsrs
Responder
 #1.784
(01/08/2013, 22:59)Thanos Escreveu: E o que te leva a acreditar nisso? Tu tem algum argumento forte que sequer sugere por que isso é verdade. Pois pelo que percebi, tu acha que isso é verdade, mas sem saber o por que.

Por que vai perguntar para um estudante de música se Mozart e Funk Carioca é convenção social.

Velho, de onde que surgiu o conceito de qualidade? '^'

Qualidade é algo que eu posso discutir, claro. Qualidade é algo imposto pela sociedade, a sociedade é criada para ter um mesmo ponto de vista, um mesmo gosto, é algo predestinado.

Por exemplo a arte, você pode ver a arte antigamente, tudo oque não seguia os preceitos acadêmicos eram considerados feios, e ridículos, simplesmente não era considerado arte. Antes de máquinas fotográficas existirem, arte era a simples pintura retratando de uma forma idêntica um local, porém quando surgiu muitas pessoas começaram a quebrar o preceito acadêmico e fazer a arte do modo que elas achavam que deveria ser, de seu ponto de vista. Naquela época isso com certeza foi julgado mal, assim como o funk hoje em dia.
Mas hoje em dia essa arte é considerada muito boa e valiosa, apenas um exemplo do meu ponto de vista. É CLARO QUE MEU PONTO DE VISTA TEM MUITA FALHAS E COISAS QUE EU NÃO SEI EXPLICAR, EU SOU APENAS UMA PESSOA COM POUCA EXPERIENCIA DE VIDA, ALGUÉM QUE MAL TEM CONHECIMENTOS, PORÉM EU TENTO DEFENDE-LOS. Para você ele pode estar errado, e não quer dizer que esteja, porém esse é meu ponto de vista, e eu vou continuar defendendo-o mesmo sem saber de nada.
Responder
 #1.785
(01/08/2013, 23:01)jasque Escreveu: Esperar o martec chegar que a gente começa a comparar com novela

Nem precisa. Se for Dorama BR, começo a inserir agora mesmo com Os Mutantes: Caminhos do Coração
Responder
 #1.786
(01/08/2013, 23:04)Xipsp Escreveu: Velho, de onde que surgiu o conceito de qualidade? '^'

Qualidade é algo que eu posso discutir, claro. Qualidade é algo imposto pela sociedade, a sociedade é criada para ter um mesmo ponto de vista, um mesmo gosto, é algo predestinado.

Por exemplo a arte, você pode ver a arte antigamente, tudo oque não seguia os preceitos acadêmicos eram considerados feios, e ridículos, simplesmente não era considerado arte. Antes de máquinas fotográficas existirem, arte era a simples pintura retratando de uma forma idêntica um local, porém quando surgiu muitas pessoas começaram a quebrar o preceito acadêmico e fazer a arte do modo que elas achavam que deveria ser, de seu ponto de vista. Naquela época isso com certeza foi julgado mal, assim como o funk hoje em dia.
Mas hoje em dia essa arte é considerada muito boa e valiosa, apenas um exemplo do meu ponto de vista. É CLARO QUE MEU PONTO DE VISTA TEM MUITA FALHAS E COISAS QUE EU NÃO SEI EXPLICAR, EU SOU APENAS UMA PESSOA COM POUCA EXPERIENCIA DE VIDA, ALGUÉM QUE MAL TEM CONHECIMENTOS, PORÉM EU TENTO DEFENDE-LOS. Para você ele pode estar errado, e não quer dizer que esteja, porém esse é meu ponto de vista, e eu vou continuar defendendo-o mesmo sem saber de nada.

Resumindo, tu acha que é assim, por que acha que é. Mas seu último parágrafo faz sentido.

Melhor pararmos por aqui, senão vai ficar dando voltas, e repetir muita coisa.
Responder
 #1.787
(01/08/2013, 23:04)Xipsp Escreveu: Velho, de onde que surgiu o conceito de qualidade? '^'

Qualidade é algo que eu posso discutir, claro. Qualidade é algo imposto pela sociedade, a sociedade é criada para ter um mesmo ponto de vista, um mesmo gosto, é algo predestinado.

Por exemplo a arte, você pode ver a arte antigamente, tudo oque não seguia os preceitos acadêmicos eram considerados feios, e ridículos, simplesmente não era considerado arte. Antes de máquinas fotográficas existirem, arte era a simples pintura retratando de uma forma idêntica um local, porém quando surgiu muitas pessoas começaram a quebrar o preceito acadêmico e fazer a arte do modo que elas achavam que deveria ser, de seu ponto de vista. Naquela época isso com certeza foi julgado mal, assim como o funk hoje em dia.
Mas hoje em dia essa arte é considerada muito boa e valiosa, apenas um exemplo do meu ponto de vista. É CLARO QUE MEU PONTO DE VISTA TEM MUITA FALHAS E COISAS QUE EU NÃO SEI EXPLICAR, EU SOU APENAS UMA PESSOA COM POUCA EXPERIENCIA DE VIDA, ALGUÉM QUE MAL TEM CONHECIMENTOS, PORÉM EU TENTO DEFENDE-LOS. Para você ele pode estar errado, e não quer dizer que esteja, porém esse é meu ponto de vista, e eu vou continuar defendendo-o mesmo sem saber de nada.

Recomendo Marcel Duchamp acho que tu vai curtir as idéias dele Icon_lol
(mais até que eu)
Responder
 #1.788
A Asuna deveria ter uma irmã tipo a Samira.
Responder
 #1.789
(01/08/2013, 23:06)Thanos Escreveu: Resumindo, tu acha que é assim, por que acha que é. Mas seu último parágrafo faz sentido.

Melhor pararmos por aqui, senão vai ficar dando voltas, e repetir muita coisa.

Eu não acho que é assim porque é, eu acho que a sociedade é criada de uma maneira alienada, ela já nasce de um ponto de vista diferente. Eu não sei muito sobre isso ainda, então não tenho muito como defender minha opinião, como eu disse eu sou uma pessoa com poucos conhecimentos até então.
Mas se você refletir sobre a sociedade ter uma alienação até em seus gostos, você pode entender um pouco do que eu falo, mesmo eu sendo muito confuso.

(01/08/2013, 23:07)jasque Escreveu: Recomendo Marcel Duchamp acho que tu vai curtir as idéias dele Icon_lol
(mais até que eu)

Eu conheço, uma de suas obras mais famosas é o mictório ._.

Marcel Duchamp, acho que ele começou isso pra criticar a Revolução Industrial, talvez? Eu não lembro ao certo, porém sei que ele se apropria de itens públicos e assina seu nome, da uma mexida nele e pronto Icon_lol
Responder
 #1.790
(01/08/2013, 23:08)Xipsp Escreveu: Eu não acho que é assim porque é, eu acho que a sociedade é criada de uma maneira alienada, ela já nasce de um ponto de vista diferente. Eu não sei muito sobre isso ainda, então não tenho muito como defender minha opinião, como eu disse eu sou uma pessoa com poucos conhecimentos até então.
Mas se você refletir sobre a sociedade ter uma alienação até em seus gostos, você pode entender um pouco do que eu falo, mesmo eu sendo muito confuso.


Eu conheço, uma de suas obras mais famosas é o mictório ._.

Já leu algum texto dele?

Ele tem umas idéias parecidas com as suas, se bem que ele se contradiz bastante.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes