Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.651
Saiu o Bonus CD Vol. 9 (Sing All Overtures) ~ http://vgmdb.net/album/37024
tem no jpddl.
Nway, enjoy.
Vou baixar o formato lossless caso eu goste~
Uma collab com muitos seiyuus deve sair algo que preste~
Responder
 #1.652
Gostei muito deste anime até certa altura. A partir dessa altura a história perdeu um pouco o seu interesse que me cativava imenso desde o seu início.
Acho que o principal conceito desde anime deve refletir o sonho de muitos gamers Laugh

Alguém sabe se está para vir a segunda temporada?
Responder
 #1.653
(01/08/2013, 21:00)Aiolia Escreveu: Gostei muito deste anime até certa altura. A partir dessa altura a história perdeu um pouco o seu interesse que me cativava imenso desde o seu início.
Acho que o principal conceito desde anime deve refletir o sonho de muitos gamers Laugh

Alguém sabe se está para vir a segunda temporada?

Segunda temporada não sei, mas esse tópico foi revivido em boa hora Icon_lol

Estou quase terminando a leitura da Light Novel, e ficaria feliz em ver mais temporadas.

Valeria a pena ver mais arcos
Responder
 #1.654
Eheh Tongue


Espero mesmo que haja uma segunda temporada. O conceito principal deste anime é realmente muito bom.
Responder
 #1.655
(01/08/2013, 21:06)Aiolia Escreveu: Eheh Tongue


Espero mesmo que haja uma segunda temporada. O conceito principal deste anime é realmente muito bom.

E os próximos arcos são tão bons (ou melhores) que o primeiro.

Se não aguentar se segurar e quiser ler a Light Novel, só pesquisar no google "Sword art online baka-tsuki". (Já que o fórum não permite esse tipo de links Icon_lol).
Responder
 #1.656
(01/08/2013, 21:09)AmagamiBr Escreveu: E os próximos arcos são tão bons (ou melhores) que o primeiro.

Se não aguentar se segurar e quiser ler a Light Novel, só pesquisar no google "Sword art online baka-tsuki". (Já que o fórum não permite esse tipo de links Icon_lol).

Já vi o anime há algum tempo, por isso acho que consigo aguentar. Caso contrário vou dar uma vista de olhos na Light Novel. Obrigado Tongue
Responder
 #1.657
Sdds de SAO ._.
Responder
 #1.658
Pode isso? os últimos 2 novels sem tradução...

[Imagem: 3RuF8.png]

Estou lendo bem lentamente por causa disso, mas já estou quase chegando neles.
Cade a equipe de tradução? Icon_e_confused não tem nem como saber se estão vivos.
Responder
 #1.659
(01/08/2013, 21:17)AmagamiBr Escreveu: Pode isso? os últimos 2 novels sem tradução...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3RuF8.png]

Estou lendo bem lentamente por causa disso, mas já estou quase chegando neles.
Cade a equipe de tradução? Icon_e_confused não tem nem como saber se estão vivos.

Citar:
  • July 10, 2013 - Volume 12 Chapter 7 Completed

Último update nem faz tanto tempo assim Icon_lol
Responder
 #1.660
(01/08/2013, 21:24)llNoNickll Escreveu: Último update nem faz tanto tempo assim Icon_lol

Me deixou mais tranquilo Icon_lol

Obrigado! Agora só resta esperar.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes