Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.461
(29/01/2012, 16:59)Shiokazu Escreveu: seu tio, não era o carangueijo.

Não estou dizendo que ele é, estou? O que eu quis dizer é que possivelmente/provavelmente ele não vai estar feliz caso morrer de tanto beber. Mas, eu posso estar errado, obviamente.
 #1.462
(29/01/2012, 17:14)leokun Escreveu: Não estou dizendo que ele é, estou? O que eu quis dizer é que possivelmente/provavelmente ele não vai estar feliz caso morrer de tanto beber. Mas, eu posso estar errado, obviamente.

ainda acha que " pode " estar errado? meu querido, conheça mais o carangueijo. o figado dele é mutado pra uma porra completamente a prova de alcoolicos.
 #1.463
(29/01/2012, 17:51)Shiokazu Escreveu: ainda acha que " pode " estar errado? meu querido, conheça mais o carangueijo. o figado dele é mutado pra uma porra completamente a prova de alcoolicos.

De acordo com o Darwin, tenho mais tolerancia a ficar vivo por causa do álcool que o tio dele,
gerações de consumidores de cachaça e sake, inclusive por parte de mãe, meu avô e bizavó possuem
o próprio alambique e depósito Icon_lol
 #1.464
(29/01/2012, 23:16)早乙女ルイ Escreveu: De acordo com o Darwin, tenho mais tolerancia a ficar vivo por causa do álcool que o tio dele,
gerações de consumidores de cachaça e sake, inclusive por parte de mãe, meu avô e bizavó possuem
o próprio alambique e depósito Icon_lol

ehehe né brinquedo não, kanizawa is new gilgamesh.
 #1.465
Chegou aqui minha camisa marotíssima do The Killersjo. Melhor presente de aniversário ever.
 #1.466
(30/01/2012, 00:10)Night Escreveu: Chegou aqui minha camisa marotíssima do The Killersjo. Melhor presente de aniversário ever.

mano qualé ainda tá festejando o aniversário?
 #1.467
Não, hoje eu parei.
 #1.468
Saudades do tempo que comecei a ver animes (era muito noob, continuo sendo, mas naquela época eu era extremo).
Apenas ler a sinopse e depois já começava a baixar...
Já faz muito tempo que eu não assisto um anime antigo, agora só acompanho as estreias e outros ai...
To ficando enjoado.
 #1.469
(30/01/2012, 08:44)leokun Escreveu: Saudades do tempo que comecei a ver animes (era muito noob, continuo sendo, mas naquela época eu era extremo).
Apenas ler a sinopse e depois já começava a baixar...
Já faz muito tempo que eu não assisto um anime antigo, agora só acompanho as estreias e outros ai...
To ficando enjoado.

Eu me sinto da mesma maneira, apesar de provavelmente fazer bem mais tempo que vc. Atualmente me bate uma preguiça até mesmo de conferir aquele anime recomendado da temporada passada (ainda não ví Stein Gate, nem Mawaru), estou lutando absurdamente para assistir Bakemonogatari pq quero ver Nisemonogatári, mas quando vc olha os ep no seu HD eles parecem tantos que até desanima.

Acho que deva ser a mesma sensação de leitor de quadrinhos que têm um monte ainda no plástico e espera ter tempo e vontade de abri-los.

BTW - Estou me preparando mentalmente para deixar sampa e abandonar a net boa de 10 Mega. Amanhã estarei de volta em casa com minha 512k Icon_e_sad
 #1.470
Ainda bem que eu não sou assim para ler mangás, animes me desanimam por serem pouco objetivos.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes