Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #321
(31/07/2013, 20:34)tassios Escreveu: Vixe...to ficando ainda mais com medo, rsrs


Pois é, já to até cansado, rsrs. entao sobre as rotas parece ser isso msm, muito dificil de se adaptar num anime, oq é uma pena. assim, eu n joguei a VN de little busters, mas to gostando da adaptação. eu de cara digo q little foi melhor anime de 2012 assim, brincando. Acho que cada vez mais vou pensar em jogar ou nao, rsrs

Não estamos te desmotivando, totalmente o contrário.

Pode baixar, e tente jogar.
Responder
 #322
Existe umas mais curtas, que recomendo começar por elas, para depois ir para as maiores.

(31/07/2013, 20:34)tassios Escreveu: Vixe...to ficando ainda mais com medo, rsrs


Pois é, já to até cansado, rsrs. entao sobre as rotas parece ser isso msm, muito dificil de se adaptar num anime, oq é uma pena. assim, eu n joguei a VN de little busters, mas to gostando da adaptação. eu de cara digo q little foi melhor anime de 2012 assim, brincando. Acho que cada vez mais vou pensar em jogar ou nao, rsrs


rsrs meeedo!!! acho q oq mais me assustou foi o fato de ser como um livro muito, muito grande, mas q vc pode participar. por fim, @Thanos eu vi essa segunda abertura e n gostei muito nao. lembra um pouco os tokus. a primeira ta perfeita. vocal, entrada dos teclados, solo e riffs de guitarra nossa..o solo do fim da musica é totalmente power metal.

Falar a vdd, assim, n joguei as VNs mas nossa, falar oq de clannad? alias até one: true stories é perfeito -- isso msm, o hentai, rs -- entao queria ver msm q impossivel seja, a adaptação de rewrite, hehe.

e valeuzao pessoal, vcs sao sensacionais!!
s eu gamaear passo aq pra dar noticias

Tem a visual novel de One, que claro nem se compara com aquele ova hentai.

E quanto a abertura, é a mesma música nas duas sabia? Só que uma tem vocal.
Responder
 #323
(31/07/2013, 20:47)Thanos Escreveu: Existe umas mais curtas, que recomendo começar por elas, para depois ir para as maiores.


Tem a visual novel de One, que claro nem se compara com aquele ova hentai.

E quanto a abertura, é a mesma música nas duas sabia? Só que uma tem vocal.

msm letra ne? mas a primeira eu gosto mais, ate como ouvinte de metal. ta toda arrumadinha, a gnt ve os momentos da musica..e q solo epico! rsrs mas é so gosto meu. e nossa, cade vez mais penso q as VNs devem ser Muito melhores q as adaptações, pq os ovas hentais sao Muito bons!

Por acaso a historia do rapaz é a 'msm' da nishijima -- a mina da sombria -- de little busters. isso parece ser comum nas obras da key. a historia da ayu é parecida com a da fuko, a menina 'doentinha' de kanon lembra a nagisa e por ai vai.
Responder
 #324
(31/07/2013, 20:57)tassios Escreveu: msm letra ne? mas a primeira eu gosto mais, ate como ouvinte de metal. ta toda arrumadinha, a gnt ve os momentos da musica..e q solo epico! rsrs mas é so gosto meu.

Não mesma letra, mesma música. Só que uma é só instrumental e a outra é com vocal.
Responder
 #325
(31/07/2013, 20:39)AmagamiBr Escreveu: Não estamos te desmotivando, totalmente o contrário.

Pode baixar, e tente jogar.

rsrss sou eu msm man, como eu falei, tem bem uns anos q n jogo rpg, e se VN é tipo um livro, nossa!

(31/07/2013, 20:58)Thanos Escreveu: Não mesma letra, mesma música. Só que uma é só instrumental e a outra é com vocal.

n man, a segunda musica q eu ouvi e essa q vc mandou, tem um vocal masculino o.o
Responder
 #326
(31/07/2013, 21:00)tassios Escreveu: rsrss sou eu msm man, como eu falei, tem bem uns anos q n jogo rpg, e se VN é tipo um livro, nossa!


n man, a segunda musica q eu ouvi e essa q vc mandou, tem um vocal masculino o.o

Você não está entendendo, é que são a mesma música mas com vocais diferentes. 

E a primeira que você postou não é a primeira abertura, apesar do título dizer isso. E sim o cara pegou a música completa e misturou cenas das duas aberturas e algumas cgs do jogo. É praticamente um music video.

A primeira abertura verdadeira é esta aqui:

Responder
 #327
(31/07/2013, 21:06)Thanos Escreveu: Você não está entendendo, é que são a mesma música mas com vocais diferentes. 

E a primeira que você postou não é a primeira abertura, apesar do título dizer isso. E sim o cara pegou a música completa e misturou cenas das duas aberturas e algumas cgs do jogo. É praticamente um music video.

A primeira abertura verdadeira é esta aqui:

Link youtube: http://youtu.be/pQUwQNkeODk

Tenho quase certeza que cheguei a ver essa OP

Parei uns 10 minutos depois de procurar a garota na floresta.
Responder
 #328
(31/07/2013, 11:31)Thanos Escreveu: Ela só tem o problema de uma ou outra rota ser fraca, pela diferença de escritores. Mas as rotas boas compensam o resto (Lucia e Akane são melhores rotas que qualquer heroína de qualquer jogo da Key)

já pra mim são as piores rotas do jogo... Icon_rolleyesCoolface  Kyuubey
principalmente da Akane...
chega a ser bizarro a diferença de gosto e opinião com Thanos...
Responder
 #329
(01/08/2013, 07:23)martec Escreveu: já pra mim são as piores rotas do jogo... Icon_rolleyesCoolface  Kyuubey
principalmente da Akane...
chega a ser bizarro a diferença de gosto e opinião com Thanos...

Bizarro seria a sua, já que as duas rotas são bastante elogiadas por aí Icon_lol

Mas a diferença tem pouco a ver com gosto, e sim com outra coisa.
Responder
 #330
@Thanos nao man, acho q nao sao nao. sao Muito diferentes Msm. o inicio da musica, o andamento...é outra musica. eu aposto até, q seja outra letra.

vou postar as duas so pra fazer uma comparação legal





Eu arrisco dizer, q o começo da primeira abertura é um dos mais bonitos q ja ouvi. agora o music video realmente é Muito melhor q as duas aberturas juntas! rsrs

Essa segunda realmente lembra um pouco tokusutasu, power rangers e tals. a primeira, alias, a do music video, toda ela tem andamento de power metal. as pausas, a subida para o refrao, os versos antes do refrao, a entrada e o final do solo... de Arrepiar. simplesmente perfeita! tem certeza q é um music video?

Sobre Rewrite é aquela, talvez esteja além de minhas possibilidades -- paciencia, rsr -- como disse, tem anos q n jogo rpg, qnt mais uma novel...mas vou pensar. me interessei demaais.

abraços e brigadao a todos!
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes