Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 431 432 433 434 435 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.321
(31/07/2013, 20:31)Hugoo Escreveu: Se for a versão da VN LB! Ecstasy eu tenho ela encalhada aqui, mas ia demorar um bocado pra upar.

Também tenho ela, mas apliquei o patch do sub, que tirou as cenas H.

Deve ter uma forma de reverter isso =s
Responder
 #4.322
(31/07/2013, 20:34)AmagamiBr Escreveu: Também tenho ela, mas apliquei o patch do sub, que tirou as cenas H.

Deve ter uma forma de reverter isso =s

Eu também coloquei um patch em inglês nela, mas não sei se tira as cenas H, caso tenha um save aí perto de algum ponto no jogo que tenha H Scene, me passa aí que eu dou uma olhada aqui.
Responder
 #4.323
uohowwwwww,achei video do meu gif Shifty


E OMG,ate a Saori?![Imagem: squeeze.gif]
Responder
 #4.324
(31/07/2013, 20:36)Hugoo Escreveu: Eu também coloquei um patch em inglês nela, mas não sei se tira as cenas H, caso tenha um save aí perto de algum ponto no jogo que tenha H Scene, me passa aí que eu dou uma olhada aqui.

Nem sei onde tem as cenas H (para mandar save com ponto perto), mas se aplicou o patch provavelmente também foram removidas.

É triste, não encontro em lugar algum Icon_e_confused
Responder
 #4.325
(31/07/2013, 20:40)AmagamiBr Escreveu: Nem sei onde tem as cenas H, mas se aplicou o patch provavelmente também foram removidas.

É triste, não encontro em lugar algum Icon_e_confused

Pege o nome LB ecstasy em japones, e saia pesquisando nos sites japas,provavelmente achara.
Responder
 #4.326
(31/07/2013, 20:41)Ryunosuke Escreveu: Pege o nome LB ecstasy em japones, e saia pesquisando nos sites japas,provavelmente achara.

##EDIT##

Encontrei, você é um gênio!

Mas então...
Estou preocupado em levar spoiler, já que não vi as H-Scienes por culpa da equipe de tradução =s

Icon_lol
Responder
 #4.327
(31/07/2013, 20:42)AmagamiBr Escreveu: ##EDIT##

Encontrei, você é um gênio!

Mas então...
Estou preocupado em levar spoiler, já que não vi as H-Scienes por culpa da equipe de tradução =s

Icon_lol

depois que comecei a usar o forum virei stalker Icon_lolIcon_lolIcon_lol aprendi as manhas pra achar as Ibagens de quase qualquer coisa.
Responder
 #4.328
(31/07/2013, 20:41)Ryunosuke Escreveu: Pege o nome LB ecstasy em japones, e saia pesquisando nos sites japas,provavelmente achara.

(31/07/2013, 20:42)AmagamiBr Escreveu: ##EDIT##

Encontrei, você é um gênio!

Mas então...
Estou preocupado em levar spoiler, já que não vi as H-Scienes por culpa da equipe de tradução =s

Icon_lol

Estou com dúvidas se você está sendo sarcástico ou não.
Responder
 #4.329
(31/07/2013, 20:52)Hugoo Escreveu: Estou com dúvidas se você está sendo sarcástico ou não.

Encontrei mesmo, se quiser passo link Icon_lol

Recomendo que joguem antes de ver, as cenas são fortes.

Mas quem tá jogando só pelas cenas H (não escolha Little Busters para isso, pois é gigante) não adianta, são poucas.
Responder
 #4.330
(31/07/2013, 20:55)AmagamiBr Escreveu: Encontrei mesmo, se quiser passo link Icon_lol

Recomendo que joguem antes de ver, as cenas são fortes.

Mas quem tá jogando só pelas cenas H não adianta, são poucas.

Eu iria jogar só pelas H scenes, igual fiz com Majikoi. (embora que só dei skip direto na rota da Wanko.)
E aceito os links.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 431 432 433 434 435 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes