Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #511
(29/07/2013, 20:52)Bawler Escreveu: Huehue entendo.
Eu me chateei com a repetição de muitos monstros, com alguns ataques repetidos... Era como se eu tivesse jogando um antecessor só que com personagens diferentes. Aí meio que passava raiva.
Você falando aí da história, a história do 3 é ruim se comparar com a do 2. Mas a do segundo o papa ser o vilão malandrinho foi um clichê muito previsível. HUE Mas eu gostei muito da dualidade Millenia e Elena. Foi legal.
Você fez as dugeons secretas do 1?!

Sempre. Tower of Temptation é o melhor desafio do game, ainda mais se pensar que chega um momento que o Justin vence as lutas praticamente sozinho (por isso é bom ter um desafio para a party Icon_e_biggrin). Os protagonistas de Grandia tendem a ser overpower (vide o Ryudo, que além de ter bons status ainda possui o Sky Dragon Slash)
 #512
(29/07/2013, 21:05)llNoNickll Escreveu: Sempre. Tower of Temptation é o melhor desafio do game, ainda mais se pensar que chega um momento que o Justin vence as lutas praticamente sozinho (por isso é bom ter um desafio para a party Icon_e_biggrin). Os protagonistas de Grandia tendem a ser overpower (vide o Ryudo, que além de ter bons status ainda possui o Sky Dragon Slash)
Só são ruins mesmo em magia (e olhe lá) mas eu deixei o Justin overpower até nas magias... Demorou horas naquele modo de luta automático, onde tem a opção para lutar de x forma ou y (lutar somente spellando, ataques normais, críticos, aumentando stats, etc., esqueci o nome do modo).
Eu preciso detonar o 3 outra vez, não peguei todas as combinações de mana egg e os skills books, que tristinho. ):
 #513
Zerei só Grandia 1 e 2. O resto é fraco comparado. Infelizmente Grandia é mais uma franquia que ficou no limbo. O primeiro era divertido, inovador e tinha uma excelente história.

E o melhor tema de batalha de jrpg de todos os tempos

 #514
Ano passado eles fecharam os servidores de Grandia Online, eu queria ter experimentando ele pelo menos.
Minha música preferida da OST é Nymph in Alent ou The beautiful woman of Alent ~ Liete's Theme

Acho a música emocionante, e foi muito triste quando usaram ela de bgm quando Liete contava a história dela e do seu povo...
 #515
Um dia vou jogar Grandia com o áudio original. O único porém era a dublagem em inglês que era triste de ruim.

Mas a minha música favorita da OST é a música tema. Ela tem tudo que representa o que é Grandia. O senso de aventura épica. Foi ouvindo ela na abertura que meu deu vontade de jogar. O momento que toca ela quando está em cima da muralha do Fim do Mundo é foda demais. (e a partir de 2:40 um dos melhores momentos)

 #516
(29/07/2013, 23:23)Thanos Escreveu: Um dia vou jogar Grandia com o áudio original. O único porém era a dublagem em inglês que era triste de ruim.
Naquela época ainda existia um abismo grande de qualidade da dublagem (JAP >>> ING). Agora se pega alguns jogos posteriores como Valkyrie Profile, a versão em inglês já estava bem mais próxima da japonesa.

Outro detalhe eram as censuras, como o "Cafe" que só funcionava à noite e servia 'Café' Icon_lol
 #517
@Thanos eu gostei da voz da minha personagem favorita, a Liete. Combinou totalmente. Se bem que ela tinha voz de mulher, e mesmo sua idade de milhares de anos, ela tem um corpo de adolescente, então depois que eu fiquei sabendo disso foi meio que estranho. A voz no drama cd japonês que ouvi dela também não mudou muito.
Esse theme ficou muito foda em uma versão com arranjos que o Noriyuki Iwadare fez para o Grandia Online OST. Ele reciclou vários temas das séries passadas e os fez com arranjos bem legais.
Agora falando da OST, lembrei da OST do 2... Quando eu tava jogando e ouvi:

Pensei que algum fenômeno estranho estava acontecendo com meu cérebro.
Bem, a Kaori Kawasumi pelo menos tentou cantar né.


Essa foi épica. Ele juntou um pouquinho de tudo da OST e criou essa track épica.
 #518
Jogando Shadowrun returns e apesar da campanha principal pequena, o editor é tão bom, que já estou prevendo a quantidade de mods com jogos excelentes saindo para ele.

Dá até vontade de mexer com o editor e fazer uma campanha.
 #519
(29/07/2013, 23:39)Bawler Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/UszQBl8bG0k
Pensei que algum fenômeno estranho estava acontecendo com meu cérebro.
Bem, a Kaori Kawasumi pelo menos tentou cantar né.

Link youtube: http://youtu.be/gViPgIJwMw0
Essa foi épica. Ele juntou um pouquinho de tudo da OST e criou essa track épica.

Haha, bons tempos do Grandia 2 do DC embora o 1 seja bem melhor. 
Ainda tenho o Grandia 2 de PC que é bem difícil de achar por aí.
 #520
Apenas lembrando que, para quem tiver interesse, já pode baixar a demo de Lord of Shadows na Steam (já tenho o game para PS3 mesmo, então não compraria... mas o preço está muito bom).
Páginas (83): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes