Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #501
No momento, PS3 parado(estava na Phase 3 de FFXIV antes de acabar). Mas em agosto:
 #502
Comprei hoje Ni no Kuni, finalmente. E semana passada comprei Last of Us. Só hoje, já joguei mais Ni no Kuni do que em uma semana de Last of Us Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lol Gostei muito dos dois jogos, mas Ni no kuni me prendeu mais, me fez querer jogar por mais tempo. Pena que segunda voltam as minhas aulas, ao menos por enquanto, e vou ter que diminuir meu tempo de ps3.....Icon_e_sad
 #503
metal gear solid 4 ! tentando platinar só falta 3 troféus! to indo bem to indo bem!
online MW 3 e LOL sempre né!
 #504
tomb raider
é jogo demais
meu deus
 #505
Lista de terminados:
Farcry 3
Tomb Raider
DMC: Devil may cry
Hitman Absolution

Estou jogando:
Star Ocean - The last hope
Hitman Absolution no Purist! Lingua

Esperando
Splinter Cell Blacklist
GTA 5
 #506
Estou jogando Grandia XTreme, o último que falta da série para detonar~
É com certeza o que tem o começo mais difícil de todos, muito difícil conseguir perfect... Acho que é porque quando você consegue um perfect você ganha uns bônus legais, e se finalizar com uma técnica acaba ganhando o bonus do perfect + técnica.
Primeiro jogo da série a possuir sistema de ataque/moves em party, é até que legal.
Como sempre em todos os jogos, meu personagem favorito é uma mulher... Neste foi a Carmyna, mas provavelmente entrará uma nova personagem muito badass que luta com técnicas de dragão. ♥
Recomendo a jogarem a série, o 1 é muito bom, e o sistema do jogo é bastante único. Tem muitos personagens carismáticos também, vilões carismáticos, etc.
 #507
(29/07/2013, 19:52)Bawler Escreveu: Recomendo a jogarem a série, o 1 é muito bom, e o sistema do jogo é bastante único. Tem muitos personagens carismáticos também, vilões carismáticos, etc.
Link youtube: http://youtu.be/JG-GB2YDYEc

O I figura entre meus RPGs favoritos (dentre todos os consoles com que tive contato) e gosto bastante do II. Deste ponto em diante, joguei unicamente por "obrigação" e não guardei praticamente nada de bom dos games (digamos que não tenha gostado o III e minha breve experiências com os spin-offs foi bem ruim).

Algo parecido aconteceu com Suikoden (outro RPG que recomendo demais): adoro o I e II, mas depois de contatos bem ruins com o III/IV... larguei a franquia.
 #508
(29/07/2013, 20:04)llNoNickll Escreveu: O I figura entre meus RPGs favoritos (dentre todos os consoles com que tive contato) e gosto bastante do II. Deste ponto em diante, joguei unicamente por "obrigação" e não guardei praticamente nada de bom dos games (digamos que não tenha gostado o III e minha breve experiências com os spin-offs foi bem ruim).

Algo parecido aconteceu com Suikoden (outro RPG que recomendo demais): adoro o I e II, mas depois de contatos bem ruins com o III/IV... larguei a franquia.

A primeira vez ninguém esquece, né?
O 1 está entre meus preferidos também... Mas os outros tem o seu lugar comigo.
O 2 zerei esse ano, era muito engraçado o Ryudo falando sobre religião e fazendo aquelas comparações a la bullshit mode. huehue
Eu acho que prefiro o 3 (entre todos depois do 1), o final do dois foi meio "MINHA NOSSA NINGUÉM FICA COM NINGUÉM?!" e fiquei triste... O 3 o Yuki e a Alfina tiveram até um filhinho híbrido.
Mas o final do primeiro...! Incomparável.
Leen e Mulen juntos.
Eu shippo caralhos Rapp x Liete (minha preferida de todos).
O 1º eu zerei quando tinha o quê... 8/9 anos?! Eu comprei o CD original só pela capa quando tinha uns 6 anos eu acho... E zerei sem nenhum detonado UAHEUAHEUAHE eu deveria ser um gênio em tal época (zerar sem entender nada é muito win, acho que devo ter demorado mais de 100 horas só no primeiro, mas eu não via o tempo passar de tanta diversão). Tirando aquela vez, eu detonei mais umas 3 vezes, da última foi pra pegar Time Gate (Magia da Feena que você tem que alcançar lvl. 99 com mana egg de Wind e Water).
Eu senti falta de dungeons secretas no 2 e no 3, ainda bem que no XTreme tem elas! As do 1 foram muito deliciosas de se jogar, lembro que passei 4-5 horas seguidas em uma torre-labirinto de andares incontáveis ganhando uma mixuruca de XP... Mas valeu a pena, demais.

O que você achou de tão ruim nos outros?
Sei que tem reciclagem de tudo, sprites de monstros, itens (pqp, tinha muita raiva dos dois), algumas composições com arranjos que lembram os antigos... Mas foi tudo fine com a história.
 #509
(29/07/2013, 20:24)Bawler Escreveu: O que você achou de tão ruim nos outros?
Sei que tem reciclagem de tudo, sprites de monstros, itens (pqp, tinha muita raiva dos dois), algumas composições com arranjos que lembram os antigos... Mas foi tudo fine com a história.

Não desceu mesmo. 
E nem ligo para reciclagem de sprites (jogos RPGs 2D com maior alegria) ou reaproveitamento de arranjos (gosto da OST de Grandia, mas se comparar com Xenogears, Wild Arms, Chrono Cross e Valkyrie Profile... fica evidente que esse não é o principal apelo do jogo).

Falando de Grandia III: não que a história seja ruim, mas fico longe de me cativar como a de Grandia II (Grandia I nem incluo na comparação, pois seria injustiça Wub). Alguns dos spin-offs joguei e não foi algo que guarde na memória com carinho (não foi ruim, porém levei meio que no piloto automático). E pensando que na época eu também joguei Xenosaga Episode III, Nocturne e VP2: Silmeria era improvável que achasse o game algo mais do que mediano.
 #510
(29/07/2013, 20:38)llNoNickll Escreveu: Não desceu mesmo. 
E nem ligo para reciclagem de sprites (jogos RPGs 2D com maior alegria) ou reaproveitamento de arranjos (gosto da OST de Grandia, mas se comparar com Xenogears, Wild Arms, Chrono Cross e Valkyrie Profile... fica evidente que esse não é o principal apelo do jogo).

Falando de Grandia III: não que a história seja ruim, mas fico longe de me cativar como a de Grandia II (Grandia I nem incluo na comparação, pois seria injustiça Wub). Alguns dos spin-offs joguei e não foi algo que guarde na memória com carinho (não foi ruim, porém levei meio que no piloto automático). E pensando que na época eu também joguei Xenosaga Episode III, Nocturne e VP2: Silmeria era improvável que achasse o game algo mais do que mediano.

Huehue entendo.
Eu me chateei com a repetição de muitos monstros, com alguns ataques repetidos... Era como se eu tivesse jogando um antecessor só que com personagens diferentes. Aí meio que passava raiva.
Você falando aí da história, a história do 3 é ruim se comparar com a do 2. Mas a do segundo o papa ser o vilão malandrinho foi um clichê muito previsível. HUE Mas eu gostei muito da dualidade Millenia e Elena. Foi legal.
Você fez as dungeons secretas do 1?!
Páginas (83): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes