Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2068 2069 2070 2071 2072 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(29/07/2013, 00:02)llNoNickll Escreveu: Gintoki manja dos Kamehameha Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/ELhBTd8_adQ


Agora sem Yusuke, Kenshiro ou personagens de Jojo's? Essa lista ainda precisa melhorar para valer a compra...


PS: Além de faltarem representantes de HxH, Shaman King (e bem que podiam adicionar alguém de SD e Captain Tsubasa)


Bah tá muito fraco

de novidade do ultimate stars tem o que?

Só Toriko

Podiam colocar uns da SQ também

pessoal do shin prince of tennis lol
(29/07/2013, 00:17)jasque Escreveu: Bah tá muito fraco

de novidade do ultimate stars tem o que?

Só Toriko

Podiam colocar uns da SQ também

pessoal do shin prince of tennis lol

Ia ser apelação demais, povo de PoT tem golpe mais apelão que muito shounen de porrada Icon_lolIcon_lol Tem uns que invocam furacão e tudo mais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(29/07/2013, 00:19)Hajimee Escreveu: Ia ser apelação demais, povo de PoT tem golpe mais apelão que muito shounen de porrada Icon_lolIcon_lol Tem uns que invocam furacão e tudo mais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Melhor coisa no ultimate stars era colocar galera de hokuto no ken, jojo e dbz pra se enfrentar
(29/07/2013, 00:21)jasque Escreveu: Melhor coisa no ultimate stars era colocar galera de hokuto no ken, jojo e dbz pra se enfrentar
Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Muitos personagens manly em um lugar só, ds quebra até Icon_lolIcon_lol
(29/07/2013, 00:23)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Muitos personagens manly em um lugar só, ds quebra até Icon_lolIcon_lol

ainda invoca o raito pra matar com o death note xD
(29/07/2013, 00:24)jasque Escreveu: ainda invoca o raito pra matar com o death note xD
raito perto dos citados antes é uma menininha HAHA!Icon_lolIcon_lol
(29/07/2013, 00:17)jasque Escreveu: Bah tá muito fraco

de novidade do ultimate stars tem o que?

Só Toriko

Podiam colocar uns da SQ também

pessoal do shin prince of tennis lol


Por isso eu disse que precisa melhorar a lista para valer a pena comprar. E se não anunciarem logo personagens de HnK, Jojo's, YYH e CDZ já considero fail =P

(29/07/2013, 00:11)Hajimee Escreveu: E claro, que eles tragam pro ocidente né, pq se fizerem que nem tão fazendo com JoJoAngry

Reparou no nome do Goku e do Naruto? Acho improvável que não localizem esse game para essas bandas Icon_e_biggrin
(29/07/2013, 00:29)llNoNickll Escreveu: Por isso eu disse que precisa melhorar a lista para valer a pena comprar. E se não anunciarem logo personagens de HnK, Jojo's, YYH e CDZ já considero fail =P


Reparou no nome do Goku e do Naruto? Acho improvável que não localizem esse game para essas bandas Icon_e_biggrin
Nem tinha reparado, mas ainda bem que vc me avisou, to mais empolgado agora. E que venham anúncios de mais personagens legais!! E tb que venha o anúncio do jogo de JoJo vindo pra cá, quero muito jogar ele, mas não vou comprar um em japonês, pq né, não entendo nada.
(29/07/2013, 00:24)Hajimee Escreveu: raito perto dos citados antes é uma menininha HAHA!Icon_lolIcon_lol

pior que era o que eu mais usava pra ganhar pontos

matava com o death note, e os que sobravam eu matava jogando pra fora do cenário com o chute da lenalee xD
(29/07/2013, 00:34)jasque Escreveu: pior que era o que eu mais usava pra ganhar pontos

matava com o death note, e os que sobravam eu matava jogando pra fora do cenário com o chute da lenalee xD
Apelão assim ele? Icon_eek Injustiça, personagens de JoJo e Hokuto no Ken deviam assoprar e já dar KO em todos os oponentes então HAHA!Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2068 2069 2070 2071 2072 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes