Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.501
[Imagem: 9LdZQUZ.jpg]
Armim que isso?!
Responder
 #1.502
Episódio 16:

O que me faz gostar muito desse anime é que é um troço bem real. O medo, a ansiedade, os questionamentos sobre o futuro e tudo mais. Se fosse um outro tipo de shounen, provavelmente os personagens iriam lutar contra titãs numa boa. Mas justamente por isso que prefiro os animes mais próximos da realidade. Imagine você tendo que enfrentar gigantes porque de repente, fez uma ecolha errada (ao fazer parte das tropas)? É tipo entrar na faculdade no curso errado. Só que no caso de Shingeki, se você quiser desistir eles te matam! XD
Armin pra mim é um cara incrível! Semezão do mal from hell. Cara inteligente e decidido. Sem nhé, nhé, nhé. Vimos com o decorrer dos episódios como ele cresceu. É claro que todos têm medo, viram amigos sendo mortos, mas com muita força de vontade vão conseguindo superar o medo. Acho muito legal essas passagens.
No fim, os personagens importantes da história foram pra tropa de exploração. Inclusive o Jean que era o mais indeciso.
Mikasa jamais vai se esquecer da surra que o Eren levou do Rivaille. Quero ver se eles dois ainda brigarão no futuro.
Japoneses adoram uniformes. Seja pra trabalhar, estudar, cantar ou até mesmo enfrentar titãs.
Agora, pra sobreviverem nessa tropa, vão ter que ser fodas igual o Rivaille sama. Só que por favor, não joguem a culpa de tudo no Eren! O coitado nem mesmo sabe o que acontece com ele! Muita calma nessa hora!
E no próximo episódio, aparecerá outro titã bizarro!

P.S.: Rivaille gosta de pegar no pé do Eren, né? Não se esqueça que está livre só porque está sob minha responsabilidade!
Ui!
Responder
 #1.503
(28/07/2013, 03:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 16:

O que me faz gostar muito desse anime é que é um troço bem real. O medo, a ansiedade, os questionamentos sobre o futuro e tudo mais. Se fosse um outro tipo de shounen, provavelmente os personagens iriam lutar contra titãs numa boa. Mas justamente por isso que prefiro os animes mais próximos da realidade. Imagine você tendo que enfrentar gigantes porque de repente, fez uma ecolha errada (ao fazer parte das tropas)? É tipo entrar na faculdade no curso errado. Só que no caso de Shingeki, se você quiser desistir eles te matam! XD
Armin pra mim é um cara incrível! Semezão do mal from hell. Cara inteligente e decidido. Sem nhé, nhé, nhé. Vimos com o decorrer dos episódios como ele cresceu. É claro que todos têm medo, viram amigos sendo mortos, mas com muita força de vontade vão conseguindo superar o medo. Acho muito legal essas passagens.
No fim, os personagens importantes da história foram pra tropa de exploração. Inclusive o Jean que era o mais indeciso.
Mikasa jamais vai se esquecer da surra que o Eren levou do Rivaille. Quero ver se eles dois ainda brigarão no futuro.
Japoneses adoram uniformes. Seja pra trabalhar, estudar, cantar ou até mesmo enfrentar titãs.
Agora, pra sobreviverem nessa tropa, vão ter que ser fodas igual o Rivaille sama. Só que por favor, não joguem a culpa de tudo no Eren! O coitado nem mesmo sabe o que acontece com ele! Muita calma nessa hora!
E no próximo episódio, aparecerá outro titã bizarro!

P.S.: Rivaille gosta de pegar no pé do Eren, né? Não se esqueça que está livre só porque está sob minha responsabilidade!
Ui!

Notaste as silhuetas do próximo titã à aparecer?
Conveniente em diversas linhas de raciocínio para mim...

Desde a nova abertura, até o fato do mesmo aparecer unicamente para a Tropa de Exploração, entre as duas Muralhas...
Responder
 #1.504
 É pessoal, eu ainda nem vi o Episódio 16, fiquei sem net ontem, baixando aqui agora. Expectativa a 1OOO aqui, vejamos se será impactante como sempre foi. (:
Responder
 #1.505
Esse episódio foi lindo de várias formas... emoções bem reais, medo, frustração, angústia, raiva e principalmente covardia... aquele momento que todos tinham que escolher se queriam ir ou não para a Patrulha foi muito lindo, ainda mais com aquele OST, no mangá eu já tinha adorado este momento, na animação foi melhor do que eu pensava.

O mais legal é ver que os que ficaram estavam morrendo de medo, o Isayama não mostra aqueles tipos de heróis que vão lá com tudo e detonam a base da determinação, a coragem deles é diferente, vem na base do "se ficar o bicho pega se correr o bicho come... literalmente LOL" adorei este episódio e My body is ready for the next! que vai ser épico se não houver cortes Alegre

ah... e aquele momento de colocarem o manto... foram belas imagens.
Responder
 #1.506
(28/07/2013, 15:11)tsundere Escreveu: Esse episódio foi lindo de várias formas... emoções bem reais, medo, frustração, angústia, raiva e principalmente covardia... aquele momento que todos tinham que escolher se queriam ir ou não para a Patrulha foi muito lindo, ainda mais com aquele OST, no mangá eu já tinha adorado este momento, na animação foi melhor do que eu pensava.

O mais legal é ver que os que ficaram estavam morrendo de medo, o Isayama não mostra aqueles tipos de heróis que vão lá com tudo e detonam a base da determinação, a coragem deles é diferente, vem na base do "se ficar o bicho pega se correr o bicho come... literalmente LOL" adorei este episódio e My body is ready for the next! que vai ser épico se não houver cortes Alegre

ah... e aquele momento de colocarem o manto... foram belas imagens.

 Falou tudo. Realmente, foi o episódio mais tocante. Eu não vejo uma reação diferente dessa vista no episódio se fosse trazida para a realidade, seria exatamente assim. É por isso que eu adoro esse anime e  esta me conquistando cada vez mais. 
Responder
 #1.507
Na boa, o maior ponte forte do anime em relação ao mangá: Jean. Nessa hora no mangá eu nem sabia que ele existia. Aqui ele é marcante.
Já imaginava que iriam apelar para aquela musiquinha de novo. E quanta economia foi feita nesse ep? Parecia recap lol
Responder
 #1.508
Ep.16
Episódio muito bom.
Desde de o primeiro episódio o que chama a atenção em mim é o medo, desespero e o sofrimento da humanidade no anime.
E esse episódio mostrou bem o sentimento dos recrutas quanto aos titans,  a maioria acovardou, mas foram tipos de covardes que você consegue entender e que nem temos o direito de questionar a decisão deles, eles simplesmente estão sendo humanos. Esse sentimento pra mim é o melhor, amo quanto as pessoas caem em desespero e são obrigadas a acovardar por culpa dos acontecimentos externos, de algum modo, isso se torna bem humano na minha cabeça e eu amo essa parte depressível das pessoas.
O Jean declarando que iria entrar na tropa de exploração mas se segurando por que ele estava indo contra ele mesmo foi bem legal.
E o recrutamento foi sensacional, todo mundo desistindo da tropa de exploração e virando as costas, com aquela música no fundo, e os que tinham o mínimo de desejo de permanecer se forçando a ficar mesmo que apavorados foi demais.
Infelizmente o Rivaille não marcou muita presença..e a Mikasa voltou, gostava muito dela mas ela é tão obcecada pelo Eren que isso começou a me incomodar e venho desgostando dela...
E parece que realmente existe "o" titan peculiar, quando vi um gif uns tempos atrás nem me liguei mas ai vi na opening...e agora minha cabeça está cheia de especulações .-.
Responder
 #1.509
@Ryunosuke @Kawaiiara

To na casa da tia, aí se ela me vê digitando muito, ela começa a ficar tipo "TÁ FALANDO COM AMIGOS VIRTUAIS, NÉ?" e me arranca do pc achando que eu vou ser estuprada hauhahauahua
Voltando pra casa do meu avô os blocos de concreto voltam.
E ela melhorou um pouco com essa parada de estupro porque eu apresentei o @Kage pra ela e ele foi aprovadíssimo Icon_e_surprised Ainda assim não arrisco comentários muito longos ;_; 
Mas não se preocupem, I'm okay, I'm okay
Responder
 #1.510
Basta chegar em Eren x Annie e Annie x Eren para reconhecer a extrema manjação dessa tabela;

[Imagem: lDhbNkL.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes