Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #301
(21/07/2013, 23:36)Ryunosuke Escreveu: Achei,three kims
Parece ser hilario,sera que tem em pt br nem que seja legendado?
Link youtube: http://youtu.be/QaYVbsvfyrs
achei que ele era foda....e é mesmo!

Icon_lol Coitado do garoto.

Parece ser legal, se achar em português avisa, talvez vou dar uma conferida.
Responder
 #302
Alguém ai que é fan do anime Hajime No Ippo, pode me dizer se o anime é muito bom mesmo, pois um amigo me falo que gosto de assistir, mas eu não sei se vejo ou não, por ser muito grande...
 Bom se alguém ai já viu o anime, pode me dizer se ele te prende do começo ao fim?, ou tem que esperar muitos episódios, pra coisa esquentar?
Responder
 #303
Summonando @Hajimee e o @leokun para maiores informações.
Responder
 #304
(28/07/2013, 17:14)Himoshi Escreveu: Alguém ai que é fan do anime Hajime No Ippo, pode me dizer se o anime é muito bom mesmo, pois um amigo me falo que gosto de assistir, mas eu não sei se vejo ou não, por ser muito grande...
 Bom se alguém ai já viu o anime, pode me dizer se ele te prende do começo ao fim?, ou tem que esperar muitos episódios, pra coisa esquentar?
Sim, ele te prende do início ao fim. Hajime não é "muito bom", ele ultrapassa essa definição. Nem mesmo foda descreve o quão bom é Hajime. Assista, e verá que falo a verdade. Ou então leia o mangá, que confirmará ainda mais o que eu disse. Tem Hajime,Tem Beck, Tem LOGH, e abaixo deles tem os outros animes. Icon_e_ugeekIcon_cool

(28/07/2013, 17:23)llNoNickll Escreveu: Summonando @Hajimee e o @leokun para maiores informações.
Summonou com sucesso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #305
pessoal eu tenho um projeto de scan do manga de ah! megami-sama e quero divulgar no forum -- ate pq sao apenas eu e outro amigo -- então vcs podem dizer aonde posso colocar esse post aq no forum?

abraços
Responder
 #306
(28/07/2013, 17:34)Hajimee Escreveu: Sim, ele te prende do início ao fim. Hajime não é "muito bom", ele ultrapassa essa definição. Nem mesmo foda descreve o quão bom é Hajime. Assista, e verá que falo a verdade. Ou então leia o mangá, que confirmará ainda mais o que eu disse. Tem Hajime,Tem Beck, Tem LOGH, e abaixo deles tem os outros animes. Icon_e_ugeekIcon_cool

Summonou com sucesso Icon_lolIcon_lol

Vlw xD, vou conferir agora mesmo, eu não assistia muito animes um pouco antigos, mas depois que assisti Initial D resolvi conferir outros também.
Responder
 #307
(28/07/2013, 17:14)Himoshi Escreveu: Alguém ai que é fan do anime Hajime No Ippo, pode me dizer se o anime é muito bom mesmo, pois um amigo me falo que gosto de assistir, mas eu não sei se vejo ou não, por ser muito grande...
 Bom se alguém ai já viu o anime, pode me dizer se ele te prende do começo ao fim?, ou tem que esperar muitos episódios, pra coisa esquentar?

Comecei acompanhando Hajime no Ippo pelo anime, foi uma adaptação que me prendeu do começo, meio e fim. Por causa do ritmo é questão de tempo até você não ligar mais para essa questão da quantidade de episódios. Ou melhor dizendo, você poderá mudar de "Tudo isso de episódios?" para "Só isso de episódios?". Icon_lol
A OST é excelente, seiyuus não poderiam ser mais perfeitos e uma animação que combinou perfeitamente.
Se você gosta de esporte, drama, até de uma boa comédia apesar deste não ser o foco; enfim, não tendo problema com os gêneros que citei é muito provável que seja o tipo de adaptação para você adorar.
Vale a pena dar uma chance. Além do mais, só passei o básico para você.

(28/07/2013, 17:23)llNoNickll Escreveu: Summonando @Hajimee e o @leokun para maiores informações.

Tentei ajudar um pouco, agora só depende dele.
Responder
 #308
(28/07/2013, 17:44)tassios Escreveu: pessoal eu tenho um projeto de scan do manga de ah! megami-sama e quero divulgar no forum -- ate pq sao apenas eu e outro amigo -- então vcs podem dizer aonde posso colocar esse post aq no forum?

abraços

não vai poder fazer isso...
primeiro pq infringe a regra de pirataria e tbm de spam...
mesmo assim você pode usar sua assinatura para o mesmo...

tt
Responder
 #309
@martec hummm + ou - sobre a pirataria. é sem ganho nenhum pro scan, de fãs para fãs msm q nao podem ler em ingles e acompanhar o manga -- ja q a chrono e sua tradução horrivel so traduz de 6 em 6 meses.

bomm é uma pena q eu n possa divulgar aq..mas entendo.
respeito as regras do forum.

abraços!!
Responder
 #310
(29/07/2013, 18:22)tassios Escreveu: @martec hummm + ou - sobre a pirataria. é sem ganho nenhum pro scan, de fãs para fãs msm q nao podem ler em ingles e acompanhar o manga -- ja q a chrono e sua tradução horrivel so traduz de 6 em 6 meses.

bomm é uma pena q eu n possa divulgar aq..mas entendo.
respeito as regras do forum.

abraços!!

Coloca na sua assinatura se der,ou manda PM pra mim com o nome do scan,fiquei curioso Icon_rolleyes
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes