Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #491
(03/07/2013, 13:39)TKA Escreveu: Acho que tem a ver com a imagem (resolução ou tamanho) ou com o link de alguma forma. Mais tarde eu reupo e tento de novo. Ou vejo outra imagem.


ps: Claro que eu marquei a opção.

se não conseguir upar de jeito nenhum, favor poste o link da imagem (imgur)...
qualquer coisa eu boto para ti... (lógico se estiver tudo dentro do requisito)
Responder
 #492
Deu um 502 bad gateway aqui por uns minutos
Responder
 #493
Resolvi, acabei usando o Gravatar mesmo por preguiça, mas tenho certeza que o problema era a questão das dimensões e o tamanho.
Pode ser que por algum motivo não está carregando a página que diz "que excedeu o limite".
Responder
 #494
[Imagem: 3F6n6.png]

Esse não é o avatar do @llNoNickll
Responder
 #495
(17/07/2013, 12:03)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3F6n6.png]

Esse não é o avatar do @llNoNickll

Já foi reportado isso. Como postei em uma das séries que se encontram na sub-pasta "Séries terminadas", o avatar que aparece na resposta mais recente é do último usuário que postou nas Pasta acima dessa ("Tópicos oficiais de animes").
Responder
 #496
mamammamama, que porra é essa? Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_eek


@martec, parece que recebi alerta de tudo quanto é postagem do fórum Confused2

[Imagem: rlxy.png]

Bom, exclui todos os alertas.

Fui ver em opções de alertas, e tinha um monte de coisas marcadas, sendo que eu tinha desmarcado quase tudo.
Responder
 #497
(28/07/2013, 09:44)nando3d Escreveu: mamammamama, que porra é essa? Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_eek


@martec, parece que recebi alerta de tudo quanto é postagem do fórum Confused2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rlxy.png]

Bom, exclui todos os alertas.

Fui ver em opções de alertas, e tinha um monte de coisas marcadas, sendo que eu tinha desmarcado quase tudo.

e que foi instalado algumas alertas extras... isso faz marcar todas as opções de todos os users...
de toda forma, 4371 alertas é foda hein... hauhauha
Responder
 #498
(28/07/2013, 10:05)martec Escreveu: e que foi instalado algumas alertas extras... isso faz marcar todas as opções de todos os users...
de toda forma, 4371 alertas é foda hein... hauhauha

Quase todos seus Whistling
Responder
 #499
Tapatalk funciona quando quer, sabiam disso?
Tem vez que carrega o fórum, vez que não.
Lista de últimas postagens não funciona, não dá permissão para citar ninguém, e por ai vai, é precário.
Responder
 #500
(28/07/2013, 10:05)martec Escreveu: e que foi instalado algumas alertas extras... isso faz marcar todas as opções de todos os users...
de toda forma, 4371 alertas é foda hein... hauhauha

Tinha corrigido mas misteriosamente, todas as opções se marcaram sozinha. Ontem a noite eu tinha entrado no fórum e estava de boa. Foi no período madrugada/manhã.

[Imagem: yv21.png]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes