Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #481
(27/07/2013, 11:46)DK666 Escreveu: Outro platina no pareamento, e ainda mais um Terran. Até que deu umas trocas de tapas na partida, mas é realmente complicado lidar com muito drop. Perdi.

Outra partida agora:
http://www.mediafire.com/?9x52cdg31e8cax6
to treinando um pouco o macro, mas ainda falta muito (como por exemplo a parte da gosma) é meio raro de eu maximizar.

Darei uma olhada no replay, depois comento por aqui. 

Gosma é muito tenso, quando jogo de Zerg é o que mais odeio fazer. Tem que produzir Rainha a mais só para injetar gosma e depois tem que se lembrar de espalhar e a localização exata de cada tumor. Fora quando o Terran vai lá e destroí alguns tumores. 

Mas também sempre tem algo tenso para cada raça. Joguei uma de Terran ontem e é muito tenso ficar enterrando e desenterrando Mina Viúva. Acho até mais fácil armar e desarmar tanque, até por tanque é maior e fica mais fácil clicar do que as minas. Mas é inegável o quanto é legal dropar de um lado da base e atacar pelo outro, enquanto snipo as construções do inimigo. Joguei contra um Zerg Diamante e o cara praticamente perdeu só de eu fazer isso uma vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A impressão que fiquei é que o cara macrou demais e se esqueceu de tirar tropas. Não devia estar esperando um ataque no timing que fiz. 

Enfim, saiu hoje mais um vídeo do Carbots. O terror de todo jogador Protoss: Mutalisca; 


O cômico é ver como Terran lida bem mais fácil com Muta Icon_e_biggrin
Responder
 #482
(27/07/2013, 12:03)lnisishima Escreveu:
O cômico é ver como Terran lida bem mais fácil com Muta Icon_e_biggrin
Ri quando vi uma muta batendo o trabalhador no chão(ri alto, aliás), esses caras são muito sem noção!
Responder
 #483
Tava acompanhando a seleção brasileira de games atualmente, é impressão minha ou eles não tem mais uma divisão de StarCraft 2?
Responder
 #484
(28/07/2013, 12:20)DK666 Escreveu: Tava acompanhando a seleção brasileira de games atualmente, é impressão minha ou eles não tem mais uma divisão de StarCraft 2?

Então, a impressão que tenho é que eles não tem não. O Keyd, por exemplo, ainda coloca que eles são um time de SC2 na página deles, mas faz meses que não há nenhuma atualização referente ao SC2. Tanto que o Holly virou coach de LoL, o Hornyone que streamava as vezes, nem streama mais e a maioria dos jogadores do Keyd ou foram pra algum time que ainda dá suporte ao SC2 ou sumiram de vez. Lembrando que o Tropa, ao invés de assinar com um time brasileiro acabou assinando com um chinelo, o que mostra que o caminho para quem quer minimamente sonhar com SC2 aqui no Brasil é jogar bem e procurar times estrangeiros. 

Tem que lembrar que o LoL deu uma alavancada monstra depois do Inter Extreme Master e se você ver, todas as páginas, seja da Seleção Brasileira, do Keyd, da CNB, só falam de LoL e só estão focadas nesse jogo. SC2 e CS parecem coisas do passado pra eles.
Responder
 #485
Desculpa a noobagem, mas qual unidade Zerg tem bônus contra blindado (Tipo o demolidor do terran e o Imortal do toss ) ?
É que hoje eu perdi pra um cara que fez muto Thor e unidades mecânicas.
Vi que o counter é zergnídeo, mas ele tinha muito Endiabrado e pulverizava todos.
Responder
 #486
(28/07/2013, 13:44)DK666 Escreveu: Desculpa a noobagem, mas qual unidade Zerg tem bônus contra blindado (Tipo o demolidor do terran e o Imortal do toss Piscada ?
É que hoje eu perdi pra um cara que fez muto Thor e unidades mecânicas.
Vi que o counter é zergnídeo, mas ele tinha muito Endiabrado e pulverizava todos.

Até onde me lembro nenhuma. 

Composição mech é só fazer uns Lordes das Castas com suporte de Corruptor que tudos e resolve Icon_e_biggrin

Counter de Zergnídeo só é bom se tiver uns Infestadores pra parar os Endiabrados, Baratas para destrui-los e Hidraliscas para tacar o terror nas outras unidades mech.
Responder
 #487
(28/07/2013, 15:12)lnisishima Escreveu: Até onde me lembro nenhuma. 

Composição mech é só fazer uns Lordes das Castas com suporte de Corruptor que tudos e resolve Icon_e_biggrin

Counter de Zergnídeo só é bom se tiver uns Infestadores pra parar os Endiabrados, Baratas para destrui-los e Hidraliscas para tacar o terror nas outras unidades mech.
Bah, não tinha pensado em lorde das castas. tirei até umas baratas mas não vingou muito, ele tinha muito thor.

olhei no Facebook e vi que o Gruntar vai narrar um campeonato de SC2 daqui a pouco. Vou assistir

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater
Responder
 #488
Nossa o top 4 foi uma das coisas mais fodas que eu já vi.
Responder
 #489
Muito bom esse vídeos de top. A jogada do Nestea foi linda. Não só por mirar os hospedeiros na Central de Robótica, mas por ter paralisado ela com o Super Vigia. 

Saiu hoje o vídeo resumindo o confronto Innovation x Soulkey, um dos clássicos do SC2. 


Amanhã tem o confronto entre Maru x Innovation na WCS Korea. Maru vai ter que fazer milagre pra passar, mas seria muito legal vê-lo nas finais. Atualmente é um dos jogadores mais jovens do SC2 e anda jogando muito nessa WCS Korea. 

O problema que do outro lado tem o Innovation. Acho que em TvT só mesmo Bomber e Mvp pra ter alguma chance de parar ele. Nem o Flash conseguiu.
Responder
 #490
@lnisishima, qual é o abismo de diferença entre um ouro e um platina? Eu ganhei de quase todos os ouro que já enfrentei até hoje, mas os platina defendem monstruosamente e depois atropelam.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes