Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(28/07/2013, 13:37)Feer Escreveu: "Tudo o que basta em uma história, é que ela seja interessante"

Muitos aqui conhecem o mangá e ter noção do quanto está sendo "cortado" desanima bastante para continuar. Some a isso uma animação ruim e não se tem motivo para continuar.
Responder
(28/07/2013, 13:37)Feer Escreveu: "Tudo o que basta em uma história, é que ela seja interessante"

Diz isso para as centenas de adaptações ruins execradas por aí.

E há controvérsias com o "interessante" neste caso. Icon_lol
Responder
(28/07/2013, 13:39)llNoNickll Escreveu: Muitos aqui conhecem o mangá e ter noção do quanto está sendo "cortado" desanima bastante para continuar. Some a isso uma animação ruim e não se tem motivo para continuar.

Entendi, eu não vi o mangá, por isso não vi grandes problemas.
Responder
Se pra vc é interessante leia o original.... vai ser uma experiência muito + completa e provavelmente via fazer vc não gostar + tanto assimCoolface

adicionar algums motivos no do thanos.

Motivos: Gonzo, animação ruim, e rape. Dublagem ficou estranha.  Enrolação DO KRALHO ! quem aguentou ler o manga não ta afim de ver a mesma enrolação num anime mal feito. a e RAPE RAPE RAPE
Responder
(28/07/2013, 13:42)Feer Escreveu: Entendi, eu não vi o mangá, por isso não vi grandes problemas.

eu tb

não me interessei o suficiente pra querer ler o mangá, nem achei tão ruim a ponto de dropar xD
Responder
ep 3

Comentar mais ou menos que comentei no anitube...
Se eu não tivesse lendo o manga juro que não estaria entendendo nada... ou não imaginaria o que aconteceu com eles em Hiroshima... (isso é quase ''Se vc quiser entender a historia de modo certo leia o manga'') Continuo dizendo e repetindo que se adaptassem da forma certa não precisaria daqueles flashs aleatorios do Haruto (que na altura de onde ele está agora são mais do que desnecessarios, além de desenrolar de forma mais natural e com mais fácil entendimento) que na minha opiniao apenas diminui cada vez mais o episodio e não acrescenta em nada no ''desenvolver'' da historia... nesse, meio episodio perdido além da correria que foi na ''continuação'' e o cortar de partes que me faz ficar com mais raiva ainda Icon_evil
Apesar disso tudo eu não dropo e irei ver até o final onde isso vai dar...
Responder
Citar:Comentar mais ou menos que comentei no anitube...
2013
Responder
(28/07/2013, 14:20)Thanos Escreveu: 2013

Confused2
Responder
(28/07/2013, 14:15)jasque Escreveu: eu tb

não me interessei o suficiente pra querer ler o mangá, nem achei tão ruim a ponto de dropar xD

Finalmente alguém não hater por aqui.
Responder
(28/07/2013, 14:32)Feer Escreveu: Finalmente alguém não hater por aqui.

Acredite que se você tivesse lido o manga iria hatear também...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes