Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #261
(26/07/2013, 15:33)jasque Escreveu: Na parte que eu to ainda não revelou isso

Entendo... não sei porque mas desde o começo eu tenho uma forte suspeita dela, que apenas cresce em cada episódio...
PS: No título da Celestia pelo menos na apresentação no 1° ep não tinha informando nada... E que acho quera a única que eu ainda não sabia, agora mudo de personagem Detective
Responder
 #262
(26/07/2013, 15:38)Blanky Escreveu: Entendo... não sei porque mas desde o começo eu tenho uma forte suspeita dela, que apenas cresce em cada episódio...
PS: No título da Celestia pelo menos na apresentação no 1° ep não tinha informando nada... E que acho quera a única que eu ainda não sabia, agora mudo de personagem Detective

Mas já falou o título da Celes no anime?

Era pra ela falar em uma conversa com o protagonista.
Responder
 #263
(26/07/2013, 15:42)jasque Escreveu: Mas já falou o título da Celes no anime?

Era pra ela falar em uma conversa com o protagonista.
1º episódio. 

Com exceção da Kirigiri, todos tiveram o Super Duper Colegial [Insira título aqui]
Responder
 #264
(26/07/2013, 15:32)Blanky Escreveu: meu inglês é ruim, e já que nesse jogo precisa pegar as informações pra poder entender me desanima um pouco Okay
Estou vendo naquele site que tem as informações dos personagens a única que não tem seu título é a Kirigiri... Voce sabe qual o título dela? Até a da Celestia tem, que se não me engano no anime não mostro nada... Outra se vc sabe pode dizer ou é spoiler???

É spoiler esta informação e importante mais a frente.

E da Celes revelou sim no anime. No primeiro episódio quando ia apresentando eles, mostrava a cara do personagem e a habilidade no fundo.
Responder
 #265
(26/07/2013, 15:44)llNoNickll Escreveu: 1º episódio. 

Com exceção da Kirigiri, todos tiveram o Super Duper Colegial [Insira título aqui]

Imaginei, porque tem na descrição dos personagens

[Imagem: VPqMjHl.jpg]
Responder
 #266
Então acho que apenas eu vi tudo ???????? No título da Celes... Serio nem o nome dela eu sabia....
Vou agora rever o 1° episodio Icon_lol
Responder
 #267
(26/07/2013, 15:45)jasque Escreveu: Imaginei, porque tem na descrição dos personagens

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VPqMjHl.jpg]

Exato. Tanto que o da Kirigiri também é oculto mesmo na descrição dos personagens:
[Imagem: jxMEKfH.jpg]
Responder
 #268
(26/07/2013, 15:44)Thanos Escreveu: É spoiler esta informação e importante mais a frente.

E da Celes revelou sim no anime. No primeiro episódio quando ia apresentando eles, mostrava a cara do personagem e a habilidade no fundo.

Isso apenas faz com que minhas suspeitas aumentem...
Responder
 #269
(26/07/2013, 15:47)Blanky Escreveu: Então acho que apenas eu vi tudo ???????? No título da Celes... Serio nem o nome dela eu sabia....
Vou agora rever o 1° episodio Icon_lol

[Imagem: sqet3AQ.jpg]

Apenas o da Kirigiri foi ocultado por motivos que devem ser revelados mais para frente.
Responder
 #270
(26/07/2013, 15:49)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sqet3AQ.jpg]

Apenas o da Kirigiri foi ocultado por motivos que devem ser revelados mais para frente.

Então foi pelo formato da letra, e não ter prestado atenção no fundo eu vi tudo ''?????????''
HAHA!
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes