Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
(26/07/2013, 01:12)Hugoo Escreveu: Tá de sacanagem que tu colocou Lain, muito na cara que tu ia fazer isso.

tentei usar a lógica inversa de 'é mto na cara ela não faria isso' e não deu certo

nao sirvo pra yagami raito Icon_cry
Responder
(26/07/2013, 01:11)Saito Escreveu: daora, eu acertei e ninguém viu (arriscar random melhor maneira de acertar lol )

tem que ser de serie tv ou pode ser de ova também? xD

e eu tive maior trabalho pesquisando
Responder
(26/07/2013, 01:11)Asura Escreveu: Esse é muito show, cara, mas se quer recomendação, veja Kuttsukiboshi (Bem noiado mas é baum)

^ Tbm vale como chute

Sim, gostei muito dele. Vou dar uma olhada nesse Kuttsukiboshi, obrigado Icon_lol

Tem Yuri, gráficos antigos... não sei, vou chutar.

Sasameki Koto
Responder
(26/07/2013, 01:13)jasque Escreveu: e eu tive maior trabalho pesquisando

http://lmgtfy.com/?q=Anime+Yuri
Depois vai vendo imagem um por um? Icon_lol
Responder
(26/07/2013, 01:11)Saito Escreveu: daora, eu acertei e ninguém viu (arriscar random melhor maneira de acertar lol )

tem que ser de serie tv ou pode ser de ova também? xD

O problema de tu colocar uma série que se limita só a OVA é fica muito difícil lembrar e tem muito menos chance do povo ter assistido.

Não é proibido OVA, mas recomendaria TV ou algum OVA de algum anime que tenha série de TV.

Ah, tenta ver se a sua imagem não é detectada no google imagens.
Responder
(26/07/2013, 01:17)llNoNickll Escreveu: http://lmgtfy.com/?q=Anime+Yuri
Depois vai vendo imagem um por um? Icon_lol

Eu tava vendo pelo konachan
Responder
(26/07/2013, 01:14)AmagamiBr Escreveu: Sim, gostei muito dele. Vou dar uma olhada nesse Kuttsukiboshi, obrigado Icon_lol

Tem Yuri, gráficos antigos... não sei, vou chutar.

Sasameki Koto

A próposito, recomendo o Strawberry Panic!
Spoiler: Imagem ilustrando os relacionamentos  
[Imagem: strawberry-panic-shuushuu-search-results-158617.jpg]

Apenas teria que corrigir o da Tsubomi, pois ela desenvolve um interesse amoroso para a Yaya

Edit: Tem que arrumar o da Kagomi também, pois ela faz amizade (do jeito que está, parece que ela é forever alone Icon_rolleyes)
Responder
[Imagem: jrwVLcP.jpg]

tá aew... boa sorte e boa noite... até amanhã (ninguém vai acertar tão cedo mesmo hehe)
Responder
(26/07/2013, 01:19)llNoNickll Escreveu: A próposito, recomendo o Strawberry Panic!
Spoiler: Imagem ilustrando os relacionamentos  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: strawberry-panic-shuushuu-search-results-158617.jpg]

Apenas teria que corrigir o da Tsubomi, pois ela desenvolve um interesse amoroso para a Yaya

Obrigado por mais uma recomendação, já tou baixando o Kittsuki.

Vou olhar esse também Icon_e_wink
Responder
negima      ?
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes