Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2051 2052 2053 2054 2055 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/07/2013, 19:53)Bawler Escreveu: @Hajimee
Foi de primeira tentativa?
Foi. Sequer tinha feito o do começo do ano pra testar perdi a merda do prazo de inscrição no do começo do anoFacepalm
@Hajimee
Estudou? Se sim, qual foi a média de horas?
Aqui o povo faz do vestibular um drama e tenho até medo de coisas que já me falaram sobre... Fuuu
(24/07/2013, 20:01)Bawler Escreveu: @Hajimee
Estudou? Se sim, qual foi a média de horas?
Aqui o povo faz do vestibular um drama e tenho até medo de coisas que já me falaram sobre... Fuuu
Colégio de manhã e cursinho de tarde(até as 20h).Em casa eu não cheguei a estudar não, mas se quisesse fazer um curso mais difícil, teria que estudar mais em casa(Eng. de Produção não tem tanta concorrência). E sinto te dizer, mas dependendo do curso que você quer, fica um drama mesmo. Vários amigos meus foram bem melhores que eu mas não conseguiram passar no curso deles. Eu mesmo tava com muito medo de não passar. Mas tipo, se você estudar bastante, dá pra passar. E acho que o @Saito é mais recomendado a falar disso, já que ele passou pra medicina, que é foda demais pra passar.
@Hajimee
Que sorte você nas engenharia. Tenho um amigo de Natal que tá sendo preparado desde os 10 anos para engenharia civil. Ele já tem um monte de regalias que é de passar inveja. Curso de preparação caríssimo com descontos, cursos únicos gratuitos e todas essas frescuras.
A área que pretendo atuar é ciências da computação, mas ainda está difícil de escolher em qual desejo especializar... Programar, TIzar, bug deploit, eu gosto tanto de todas...
O Brasil está precisando de profissionais das ciências/engenharias então não deve ser tão difícil... Mas eu gosto de coisa difícil, só não gosto de perder um monte de vez. HAHA! 
Muito obrigado pela ajuda.
(24/07/2013, 20:10)Bawler Escreveu: @Hajimee
Que sorte você nas engenharia. Tenho um amigo de Natal que tá sendo preparado desde os 10 anos para engenharia civil. Ele já tem um monte de regalias que é de passar inveja. Curso de preparação caríssimo com descontos, cursos únicos gratuitos e todas essas frescuras.
A área que pretendo atuar é ciências da computação, mas ainda está difícil de escolher em qual desejo especializar... Programar, TIzar, bug deploit, eu gosto tanto de todas...
O Brasil está precisando de profissionais das ciências/engenharias então não deve ser tão difícil... Mas eu gosto de coisa difícil, só não gosto de perder um monte de vez. HAHA! 
Muito obrigado pela ajuda.

Nem precisa disso tdo, se vc for um aluno aplicado em uma escola de nivel boa passa. Só precisa ir além da sala de aula pra aumentar seu nivel, não ficar limitado ao nivel da escola. Eu passei sem cursinho e nem nada. Agora recomendo que der atenção especial a redação. Geralmente vale metade da prova.

Quem tá fazendo engenharia ou pretende fazer, recomendo que leia essa máteria. Não acreditem tdo que a mídia diz.

Entendendo a falácia da falta de engenheiros no mercado

http://portalflorestal.blogspot.com.br/2...ta-de.html
Parabéns @Hajimee pela aprovação.
(24/07/2013, 18:41)Hajimee Escreveu: Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Que síndrome é essa? me explique pra eu ter certeza que eu não vou ficar Icon_e_biggrinIcon_lol
Ah, e isso é fato com tudo, só piora com o tempo Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad
São dois casos
caso 1: Você se desespera e acha que se você fizer qualquer coisa diferente de estudar é sinal de reprovação Icon_rolleyes
caso 2: Você vira um chato e todos os seu assuntos são sobre a faculdade começa a usar palavras que mostre que você faz o tal curso e só fala sobre as disciplinas que esta fazendo e como seu curso é o melhor de todos.
Algumas pessoas desenvolvem o caso 2 primeiro mas após a primeira prova desenvolve o caso 1
parabains, @Hajimee, agora só tentar se estabilizar o melhor possível e conseguir ficar com uma rotina organizada até começar... ajuda bastante (não é meu caso, ainda depois de 3 meses de aula =/ )
@manju
@chriss

putz ,quase tô confundindo vocês por causa do avatar
[Imagem: 377f76798375faf43730c22aaa787457?s=135x135&r=g&d=mm.jpg][Imagem: AKjFsZy.jpg?1]
[Imagem: AKjFsZy.jpg?1][Imagem: 377f76798375faf43730c22aaa787457?s=135x135&r=g&d=mm.jpg]
[Imagem: 377f76798375faf43730c22aaa787457?s=135x135&r=g&d=mm.jpg][Imagem: AKjFsZy.jpg?1]
[Imagem: AKjFsZy.jpg?1][Imagem: 377f76798375faf43730c22aaa787457?s=135x135&r=g&d=mm.jpg]
miinha visão

@.@
(24/07/2013, 21:24)manju Escreveu:
Parabéns @Hajimee pela aprovação.
Vlw manju Icon_e_biggrin

(24/07/2013, 21:40)chriss Escreveu: São dois casos
caso 1: Você se desespera e acha que se você fizer qualquer coisa diferente de estudar é sinal de reprovação Icon_rolleyes
caso 2: Você vira um chato e todos os seu assuntos são sobre a faculdade começa a usar palavras que mostre que você faz o tal  curso   e só  fala sobre as disciplinas que esta fazendo e como seu curso é o melhor de todos.
Algumas pessoas desenvolvem o caso 2 primeiro mas após a primeira prova desenvolve o caso 1
Dificilmente pegarei o caso 2, já o caso 1 é bem real pra mim. Se bem que sou preguiçoso, desistiria de ficar só estudando Icon_lol


(24/07/2013, 22:26)Saito Escreveu: parabains, @Hajimee, agora só tentar se estabilizar o melhor possível e conseguir ficar com uma rotina organizada até começar... ajuda bastante (não é meu caso, ainda depois de 3 meses de aula =/ )

Vlw Saito Icon_e_biggrin E sobre rotina organizada, vou tentar deixar bem organizado mesmo, me incomodo se não tenho as coisas muito organizadas....

(24/07/2013, 20:24)Ton Tavares Escreveu: Quem tá fazendo engenharia ou pretende fazer, recomendo que leia essa máteria. Não acreditem tdo que a mídia diz.

Entendendo a falácia da falta de engenheiros no mercado

http://portalflorestal.blogspot.com.br/2...ta-de.html


Bem interessante esse texto...Vou mandar pra alguns amigos meus depois....
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2051 2052 2053 2054 2055 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes