Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2048 2049 2050 2051 2052 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/07/2013, 02:18)leokun Escreveu: Cara, você ainda não começou? Após o anúncio de que virá terceira temporada não consegui deixar de ler outra vez o mangá, estou no capítulo 157, Ippo e Volg logo vão lutar. Provavelmente irei assistir o anime novamente, sorte minha que tenho todos os episódios no computador, estão prontinhos para ser assistidos.


HnI feelings.


Agora deu raiva.
To em dúvida entre Kokou e Hajime... Ippo e Volg...Pqp, só de lembrar arrepio, que luta foda! E tenho todos os episódio em DVDs que comprei na Liberdade, to pensando em colocar ele aqui no laptop enquanto a insônia não passa Icon_lol


Muitos feelings de HnI
(24/07/2013, 02:22)Hajimee Escreveu: To em dúvida entre Kokou e Hajime... Ippo e Volg...Pqp, só de lembrar arrepio, que luta foda! E tenho todos os episódio em DVDs que comprei na Liberdade, to pensando em colocar ele aqui no laptop enquanto a insônia não passa Icon_lol

É mais produtivo para você ler Kokou no Hito.
(24/07/2013, 02:27)leokun Escreveu: É mais produtivo para você ler Kokou no Hito.
Icon_lolIcon_lol Me convenceu, vou ler Kokou então. Devo começar ainda hoje/essa madrugada. E se terminar rápido, leio Hajime de novo(3 vez já...)
(24/07/2013, 02:29)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Me convenceu, vou ler Kokou então. Devo começar ainda hoje/essa madrugada. E se terminar rápido, leio Hajime de novo(3 vez já...)

Faz muito tempo que venho lhe convencendo, vamos ver como você vai proceder desta vez.
(23/07/2013, 20:48)Qoppa Escreveu: Vários usuários lá usam Comic Sans MS e muitas imagens na assinatura que faz confundir com os posts e até passa do que cabe na tela, o favicon do fórum é quase igual ao do YouTube, tem uma quantidade bem grande de tópicos com menos de 5 posts etc. Assim adianta nada usar IP.Board e copiar daqui. HAHA!

pior que nem sabemos se os caras usam licença legal do mesmo...
já que barato não é...
Nem sei pra quê se preocupar... Lá eles nem sabem quantos apítulos Magi tem atualmenteHAHA!
Não me preocuparia com um fórum que copia dos outros. Já vi vários casos de plágio de fóruns e nenhum deu certo. Depois falta criatividade para inovar e eles se ferram. Não se preocupem, isso é coisa de blogueirinho retard de 15 anos que sai copiando matérias de outros sites.
[Imagem: 47892_o.gif]
Facepalm
Tímido potaqpariu peguei un resfriado
powa pq a minha net tá lenta ='(
(24/07/2013, 16:00)Saeba Escreveu: Tímido potaqpariu peguei un resfriado
powa pq a minha net tá lenta ='(

A minha tbm,e ta um frio da pha akie!

[Imagem: h86741FB5]
precisando de um desse no brasil...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2048 2049 2050 2051 2052 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes