A historia tá se desenrolando.. o tigre é o culpado pelos incendios? e que raios de coisa o Araragi está fazendo que não aparece logo.
Das donas de Monogatari eu acho a Hanekawa a mais sem sal delas, queria que passasse rápido esse arco pra ir pro próximo, porém acredito que esse arco deve durar até o 5 ou o 6, é o jeito esperar.
(24/07/2013, 00:00)Thanos Escreveu: Depois que terminar este arco, o resto é irrelevante (igual Nisemonogatari). Volto para quando adaptarem os últimos arcos.
no, os outros são bem mais interessantes, esse aqui só serve pra os que não gostam da hanekawa simpatizar um pouco com ela ou não, que é o meu caso, eu li neko shiro e achei a narrativa dela muito chata não tem nem como se comparar com a do araragi.
e nise não foi irrelevante porque introduziu personagens importantes pro futuro da trama Kagenui, Yotsugi e Kaiki.
(24/07/2013, 06:20)uuvine Escreveu: no, os outros são bem mais interessantes, esse aqui só serve pra os que não gostam da hanekawa simpatizar um pouco com ela ou não, que é o meu caso, eu li neko shiro e achei a narrativa dela muito chata não tem nem como se comparar com a do araragi.
e nise não foi irrelevante porque introduziu personagens importantes pro futuro da trama Kagenui, Yotsugi e Kaiki.
Estes personagens podiam ser introduzidos a qualquer momento. A história das irmãs mesmos que é o principal e grande parte de Nise é irrelevante, um gigantesco filler.
(24/07/2013, 08:17)Thanos Escreveu: Estes personagens podiam ser introduzidos a qualquer momento. A história das irmãs mesmos que é o principal e grande parte de Nise é irrelevante, um gigantesco filler.
não acho que seja irrelevante, eu ja imaginava que iria ter um arco pra elas desde que elas foram apresentadas em bake, e foi isso que aconteceu, assim como as outras donas o autor colocou elas no "harem" do araragi, se a história delas não tivessem importância logo as outras também não teriam.
O Araragi vai aparecer no momento mais épico... dizendo as coisas mais épicas... e pondo um ponto final em várias coisas, eu adoro essa parte... eu não gosto e nem desgosto da Hanekawa... mas essa primeira parte é bem chatinha mesmo, em minha opinião, eu gosto do desfecho, estou ansiosa por este momento.
Vindo aqui sem ler nada, só com uma dúvida: tá valendo a pena assistir? =)
Tava completamente atrasado na série (só tinha assistido Bake), e assisti os outros que faltavam (Neko, Nise), e achei Nise um saco na maior parte do tempo e gostei de Neko. Se tiver valendo a pena, vou começar a acompanhar semanalmente, se não, deixo pra outro mês/ano.
(24/07/2013, 19:10)Lethal Escreveu: Vindo aqui sem ler nada, só com uma dúvida: tá valendo a pena assistir? =)
Tava completamente atrasado na série (só tinha assistido Bake), e assisti os outros que faltavam (Neko, Nise), e achei Nise um saco na maior parte do tempo e gostei de Neko. Se tiver valendo a pena, vou começar a acompanhar semanalmente, se não, deixo pra outro mês/ano.
se você gostou do neko kuro acho vai gostar desse arco que é sobre a hanekawa embora seja pelo ponto de vista dela não do araragi é mais leve do que os outros.
(24/07/2013, 19:13)uuvine Escreveu: se você gostou do neko kuro acho vai gostar desse arco que é sobre a hanekawa embora seja pelo ponto de vista dela não do araragi é mais leve do que os outros.
Valeu!
Acho que vou baixar os episódios que já foram lançados aqui e se der tempo, ainda hoje assisto.
(24/07/2013, 00:00)Thanos Escreveu: Depois que terminar este arco, o resto é irrelevante (igual Nisemonogatari). Volto para quando adaptarem os últimos arcos.
O plot volta em Otori ou em Oni? Pelo que li tem revelações importantes em Otori ou eu estou apenas confundindo alguns spoilers