Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
Gintama? alguns consideram meio sci-fi....
Responder
(23/07/2013, 20:03)Hajimee Escreveu: Gintama? alguns consideram meio sci-fi....

Bingo! 

E claro que é Sci-Fi.   
Eu ia dizer na quarta dica o outro gênero que não tinha a ver e eu ia dizer que é anime de época.

E eu ainda postei Gintama de sacanagem, porque tinha visto que o cara que atropelou o Manju tinha postado Gintama. Icon_lol
Responder
Como tem a letra da musica ali embaixo me parece ser a opening .. quem entende japa pode se ligar melhor.
Responder
(23/07/2013, 20:06)Hugoo Escreveu: Bingo! 

E claro que é Sci-Fi.   
Eu ia dizer na quarta dica o outro gênero que não tinha a ver e eu ia dizer que é anime de época.

E eu ainda postei Gintama de sacanagem, porque tinha visto que o cara que atropelou o Manju tinha postado Gintama. Icon_lol

Vou sair agora, podem postar alguma imagem no meu lugar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin( posta você Hugoo, já que você apela as vezes Icon_lol)
Responder
(23/07/2013, 20:07)Ton Tavares Escreveu: Como tem a letra da musica ali embaixo me parece ser a opening .. quem entende japa pode se ligar melhor.

Sim é a abertura de "Mantama" em um episódio, é o final mais fucking epic possível de um arco de comédia. Icon_lol 

Eu ia postar essa imagem, mas a busca do google images tava facilitando um pouco.

[Imagem: mfi6xNM.jpg]

@Hajimee então vou pensar em outra imagem troll também. xD
Responder
Putz, até esqueci de postar. Esse é fácil também, eu diria mais fácil que a anterior.

[Imagem: iz2j2pG.jpg]
Responder
daora... passei 1 dia sem poder entrar e perdi o avanço no joguinho... btw agora que já li tudo...

romeo x juliet? xD
Responder
Kaiketsu Zorro?
Responder
Não e não.
Responder
Spice and Wolf?
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes