@Hajimee
Eu conheço Hello, só que ainda nunca ouvi nada delas.
Na verdade só ouvi A Pink porque eu vi uns vídeos de apresentações em que elas estavam presente e elas recentemente estão ganhando uma atenção boa nos coreba, com prêmios etc.
Outra que nem lançou MV e já tão fervendo:
(22/07/2013, 19:55)Bawler Escreveu: @Hajimee
Eu conheço Hello, só que ainda nunca ouvi nada delas.
Na verdade só ouvi A Pink porque eu vi uns vídeos de apresentações em que elas estavam presente e elas recentemente estão ganhando uma atenção boa nos coreba, com prêmios etc.
Outra que nem lançou MV e já tão fervendo:
Link youtube: http://youtu.be/ZzPBIu6Jq5U
Hello é muito bom, recomendo bastante. E A Pink tá ganhando bastante visibilidade com NoNoNo mesmo, embora já com Bubibu e com Une Annee elas já tinham ganhado bastante visibilidade
E o vídeo que vc postou tá aparecendo como deletado EDIT: tá aparecendo agora. Nunca escutei nada de Kara, vou dar uma chance...
EDIT 2: Escutei e não curti tanto... Não é ruim, mas não gostei ao ponto de querer baixar o cd...
@Hajimee
Haha, excluiram e editei hue.
Female President tá aqui nos meus favoritos para baixar... Só que meio que broxo com o tanto de álbuns que elas já lançaram que vou ter que baixar.
Um K-Pop group que conheci há pouco tempo, e baixei só porque táva top nas paradas há um bom tempo:
Ficaram em primeiro por 1 mês se não me engano. Agora já caíram para 3º.
(22/07/2013, 20:08)Bawler Escreveu: @Hajimee
Haha, excluiram e editei hue.
Female President tá aqui nos meus favoritos para baixar... Só que meio que broxo com o tanto de álbuns que elas já lançaram que vou ter que baixar.
Um K-Pop group que conheci há pouco tempo, e baixei só porque táva top nas paradas há um bom tempo:
Link youtube: http://youtu.be/p6XLNsJ9YrA
Ficaram em primeiro por 1 mês se não me engano. Agora já caíram para 3º.
@Hajimee
Não conhecia esse... Mas os grupos K-pop são mais conhecidos pelo fanservice tenso nos shows... Lembro de ter visto umas performances de 2PM onde os rapazes cantavam sem camiseta e com a calça folgada e as fangirls na plateia estavam babando (literalmente, algumas estavam rapeando os caras com os olhos e outras gritavam e choravam freneticamente). Mas MV é outra coisa né. Se bem que tem uns shows das garotas onde elas tiram umas peças de roupas e ficam com umas lingeries bem sexys no palco /RaNia says hello.
Eu entendo você. Eu não curto muito Sistar também não. Só Give It To Me, a versão instrumental e outras poucas músicas. E SNSD eu gosto bastante de algumas (Lingua Franca, Express 999, FLOWER POWER e outras mais antigas, esse novo estilo delas está muiito genérico em algumas músicas, o que não me faz gostar tanto).
Atualmente eu gosto mais de After School, T-ara (o incidente do bullying deu vontade de bater em algumas integrantes, mas ok), Orange Caramel, QBS (Nova subdivisão de T-ara) T-ara N4 (Outra subdivisão), 4Minute e outras aí...
Grupos de garotos não conheço muitos, mas tenho umas canções do Ok Taecyeon (Líder do 2PM) no celular etc. Devo tentar ouvir alguns grupos masculinos. Mas shows ao vivo está meio que fora de cogitação AUEHAUEAHEUEAH Ora pois eles ficam mandando beijinhos direto e as fangirls piram
(22/07/2013, 20:29)Bawler Escreveu: Não conhecia esse... Mas os grupos K-pop são mais conhecidos pelo fanservice tenso nos shows... Lembro de ter visto umas performances de 2PM onde os rapazes cantavam sem camiseta e com a calça folgada e as fangirls na plateia estavam babando (literalmente, algumas estavam rapeando os caras com os olhos e outras gritavam e choravam freneticamente). Mas MV é outra coisa né. Se bem que tem uns shows das garotas onde elas tiram umas peças de roupas e ficam com umas lingeries bem sexys no palco /RaNia says hello.
Eu entendo você. Eu não curto muito Sistar também não. Só Give It To Me, a versão instrumental e outras poucas músicas. E SNSD eu gosto bastante de algumas (Lingua Franca, Express 999, FLOWER POWER e outras mais antigas, esse novo estilo delas está muiito genérico em algumas músicas, o que não me faz gostar tanto).
Atualmente eu gosto mais de After School, T-ara (o incidente do bullying deu vontade de bater em algumas integrantes, mas ok), Orange Caramel, QBS (Nova subdivisão de T-ara) T-ara N4 (Outra subdivisão), 4Minute e outras aí...
Grupos de garotos não conheço muitos, mas tenho umas canções do Ok Taecyeon (Líder do 2PM) no celular etc. Devo tentar ouvir alguns grupos masculinos. Mas shows ao vivo está meio que fora de cogitação AUEHAUEAHEUEAH Ora pois eles ficam mandando beijinhos direto e as fangirls piram
Fanservice desses existe bastante mesmo, no caso das fangirls de grupos de garotos eu acho engraçado. BTS ao vivo por exemplo, tem uma hora que todos eles levantam a camisa. É hilário ver a reação instantânea das fangirls Mas tem uns que eu acho até legal quando fazem, tipo os de Beast. Eles vão até a platéia às vezes, é bem legal. Epik High também faz isso às vezes...
E os grupos que eu mais escuto ultimamente tem sido 2ne1, Hello Venus, Girls'day, APink e 4Minute ( de menina) e BTS,Epik High, Beast, B.A.P, NU'EST, B1A4, Block B...
@Hajimee
UAHEAUHE ví poucos shows ao vivo de k-pop groups masculinos etc, mas eu imagino que nessas cenas de tirar camiseta, jogar na plateia etc deve ser tenso. Acho que se jogarem a camisa/etc nas fangirl elas brigam e o caso pode até dá assassinato. hue
Esse vídeo do youtube que você postou rí do comentário que apareceu:
"we go hard" *HipRoll* OMG! My prev mind.
Baixei UNE ANNEE e Secret Garden de A Pink... Adorei elas e fiquei espantado quando fui ver a idade das garotas... A mais novinha tem 17, que surpresa. Me lembra a Goo Hara de KARA quando debutou no grupo se não me engano com 16 anos, era uma criancinha praticamente. lol Esses coreanos sabem muito bem como fazer mídia e criar talentos que alcançam fama internacional. Espero que a Oh Ha-young de A Pink alcance uma fama como ela e comece uma carreira solo.
Eu não gostei foi do estilo dos releases, eu gosto mais com as tracks instrumentais também... E elas só lançaram a instrumental de NoNoNo. ;_; trist
E com certeza seguirei os releases de A Pink a partir de agora...
Por sorte, achei uma coleção de Hello Venus em flac ripada do jeitinho que gosto, vou baixar já que elas não estão em atividade há muito tempo e tem poucos releases aí... Só faltou o último álbum (se é que é álbum né, tá mais pra mini album com essa quantidade de tracks).
Outro K-pop group que espero um comeback pra me fazer o ano:
(23/07/2013, 12:24)Bawler Escreveu: @Hajimee
UAHEAUHE ví poucos shows ao vivo de k-pop groups masculinos etc, mas eu imagino que nessas cenas de tirar camiseta, jogar na plateia etc deve ser tenso. Acho que se jogarem a camisa/etc nas fangirl elas brigam e o caso pode até dá assassinato. hue
Esse vídeo do youtube que você postou rí do comentário que apareceu:
"we go hard" *HipRoll* OMG! My prev mind.
Baixei UNE ANNEE e Secret Garden de A Pink... Adorei elas e fiquei espantado quando fui ver a idade das garotas... A mais novinha tem 17, que surpresa. Me lembra a Goo Hara de KARA quando debutou no grupo se não me engano com 16 anos, era uma criancinha praticamente. lol Esses coreanos sabem muito bem como fazer mídia e criar talentos que alcançam fama internacional. Espero que a Oh Ha-young de A Pink alcance uma fama como ela e comece uma carreira solo.
Eu não gostei foi do estilo dos releases, eu gosto mais com as tracks instrumentais também... E elas só lançaram a instrumental de NoNoNo. ;_; trist
E com certeza seguirei os releases de A Pink a partir de agora...
Por sorte, achei uma coleção de Hello Venus em flac ripada do jeitinho que gosto, vou baixar já que elas não estão em atividade há muito tempo e tem poucos releases aí... Só faltou o último álbum (se é que é álbum né, tá mais pra mini album com essa quantidade de tracks).
Hello ainda não tem nenhum full album, só mini-albuns até agora. Miss A eu gosto, Independent Women pt.Ⅲ foi um ótimo mini-album. E sobre a idade das meninas, Goddess tem uma menina que estreou com 15 anos!