Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.361
Eu estava aqui em um mal humor desgraçado e vcs me aparecem com isso, muito obrigado agora eu estou Icon_eekIcon_lol
Mas o vídeo é de tamanha escrotidão que eu só podia ser arranjado mesmo.
 #1.362
(25/01/2012, 22:20)Shiokazu Escreveu: faz muito tempo que eu não dou uma risada filha da puta que nem essa. valeu noite, tu arrebenta.

btw... acho maior fofa a sign do night, muito romantica, queria pra min.

Fofa?
Eu estou acá querendo comprar meu mumicate e você vem me falar que minha sing (música) é fofa? Te falaram que eu faço DesuDesuDesu? Por acaso tu me viste você tomando chazinho no K-ON!? Viste, viste bem?
 #1.363
"Al-Quaeda é uma asa da Ordem Maçônica" venceu o dia Icon_e_biggrin

Eu realmente não sei dizer o quando há de verdadeiro neste vídeo, mas creio que se fosse feito no Brasil os resultados não seriam tão diferentes, mas que o entrevistador escolheu a dedo uns caras ai, isto é certeza... têm uns caras que vc já se surpreende por responderem em vez de babarem igual ao Homer Simpson.
 #1.364
(25/01/2012, 22:20)Shiokazu Escreveu: btw... acho maior fofa a sign do night, muito romantica, queria pra min.

Fofa até você notar que o Shouma está sendo pulverizado pelas chamas do inferno no lugar da Ringo.
 #1.365
Citar:"Al-Quaeda é uma asa da Ordem Maçônica" venceu o dia Icon_e_biggrin

Eu realmente não sei dizer o quando há de verdadeiro neste vídeo, mas creio que se fosse feito no Brasil os resultados não seriam tão diferentes, mas que o entrevistador escolheu a dedo uns caras ai, isto é certeza... têm uns caras que vc já se surpreende por responderem em vez de babarem igual ao Homer Simpson.

...
Icon_arrow

(25/01/2012, 22:26)Qoppa Escreveu: Da descrição do vídeo:

Pela descrição, ele dever ser desse estilo.
 #1.366
(25/01/2012, 22:46)Night Escreveu: Fofa?
Eu estou acá querendo comprar meu mumicate e você vem me falar que minha sing (música) é fofa? Te falaram que eu faço DesuDesuDesu? Por acaso tu me viste você tomando chazinho no K-ON!? Viste, viste bem?

noite, é sign, não sing. falo da sua assinatura. Icon_lol

(25/01/2012, 22:54)Panino Manino Escreveu: Fofa até você notar que o Shouma está sendo pulverizado pelas chamas do inferno no lugar da Ringo.

isso só aumenta o fator do romantismo por nove mil e um.
 #1.367
(25/01/2012, 22:56)Shiokazu Escreveu: noite, é sign, não sing. falo da sua assinatura. Icon_lol

Tava falando da sign mesmo, só aproveitei a oportunidade para fazer uma referência ao vídeo. É a ultima vez que eu explico a piada hien.

edit: lendo meu post dá a entender isso que você entendeu mesmo, mas foi totalmente desintencional, na verdade eu mordi minha língua.
 #1.368
(25/01/2012, 23:02)Night Escreveu: Tava falando da sign mesmo, só aproveitei a oportunidade para fazer uma referência ao vídeo. É a ultima vez que eu explico a piada hien.

edit: lendo meu post dá a entender isso que você entendeu mesmo, mas foi totalmente desintencional, na verdade eu mordi minha língua.

sussa, os airhead das internet não ajuda nas horas das piadas boas mesmo. muitos vento na cabeça, loko de brisa.

i mean, até notei a piada e tal mas, reagir na hora :v deu uma preguiça ai foi desse jeito mesmo.

ausencia = jogando league of legends e só tendo muita frustração.
 #1.369
(26/01/2012, 00:51)Shiokazu Escreveu: ausencia = jogando league of legends e só tendo muita frustração.

[Imagem: 4loqwl.jpg]
Ou eu caio num time muito noob e a gente perde feio, ou eu caio num bonzinho e o outro time da surrender... não vou conseguir juntar IP nunca Icon_e_ugeek
 #1.370
(26/01/2012, 00:59)xKaiaK Escreveu: [Imagem: 4loqwl.jpg]
Ou eu caio num time muito noob e a gente perde feio, ou eu caio num bonzinho e o outro time da surrender... não vou conseguir juntar IP nunca Icon_e_ugeek

pode crer, doi muito isso, pior é quando aparece um troll e fode com tudo.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes