Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #161
Não sei se Nise consegue se sustentar inteiramente nos dialógos, mas tomara que sim. Pelo que li da sinopse das novels, Nise é a que mais tem este clima.
Responder
 #162
agora parece que vai começar a se desenvolver a história
Bake e Nise, o que destaca é o dialogo, mas não se da para manter somente isso durante todos os epis
aguardo o próximo
Responder
 #163
Até agora tá muito legal, meio desandado, mas os diálogos ainda me divertem. Aquele final foi estranho...
Spoiler:  
Hanekawa é tão persuasiva assim?

Edit: Acabei de ver a versão do animetake (horriblesubs provavelmente então, logo...) e lá a Kanbaru...
Spoiler:  
chama a Nadeko de "Final Boss"
Responder
 #164
(23/01/2012, 09:13)Kico7 Escreveu: Edit: Acabei de ver a versão do animetake (horriblesubs provavelmente então, logo...) e lá a Kanbaru...
Spoiler:  
chama a Nadeko de "Final Boss"

tbm reparei, mas achei que ela se referia ao sexy appel dela para cima do Arararagi
Responder
 #165
(25/01/2012, 11:33)Feer Escreveu: tbm reparei, mas achei que ela se referia ao sexy appel dela para cima do Arararagi

Sim, eu sei. Mas achei engraçado que bate com a descrição do outro tio que comentou sobre ela lá.
Responder
 #166
Os livros já acabaram, deve ser referência colocada pelo estúdio.
Responder
 #167
(25/01/2012, 13:25)Panino Manino Escreveu: Os livros já acabaram, deve ser referência colocada pelo estúdio.
Anunciaram 3 pra esse ano.
Responder
 #168
(25/01/2012, 13:42)Saymon Escreveu: Anunciaram 3 pra esse ano.

Sério?
O que mais tem para contar?
Responder
 #169
Não zumbificando a série tá bom.
Responder
 #170
Panino já ficou enjoado da franquia Monogatari? Queria que tivesse apenas adaptações da LN de Bakemonogatari e Kizumonogatari?

Quando o diretor Shinbo Akiyuki revelou que está previsto mais seis projetos de animes de NisiOisin, ele quis dizer que são mais seis projetos da fraquia de LN Monogatari para ter versão em anime, correto? Então, qual é o decimo título da franquia Monogatari? Eu ainda não compreendi direito...
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes