Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #151
(17/07/2013, 17:40)Hugoo Escreveu: Esse Bob esponja é um vírus do @uuvine agora?

sponge is me

[Imagem: IxdPcx5.gif]
Responder
 #152
(17/07/2013, 17:50)uuvine Escreveu: sponge is me

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IxdPcx5.gif]

Esse Bob tá foda, tá perdoando nem os delírios da Tomoko. Icon_lol
Responder
 #153
Bob esponja deveria virar o mascote do forúm.. só não sei os moderadores iriam aderir, já que inisishima e martec imagino que são incubators Icon_lol
Responder
 #154
(18/07/2013, 21:27)Ton Tavares Escreveu: Bob esponja deveria virar o mascote do forúm.. só não sei os moderadores iriam aderir, já que inisishima e martec imagino que são incubators Icon_lol

O @lnisishima traiu a raça Incubator tem algum tempo. Não demorará para ele ser caçado pelos remanescentes...
Já do @martec desconhecia a fama Incubator que possui... Novidade para mim (que ficou tanto tempo fora do fórum).

Bob Esponja como mascote daqui...
Eu prefereria o cão leitor do anime deste tópico...XD
Responder
 #155
(19/07/2013, 12:34)CNetoin Escreveu: O @lnisishima traiu a raça Incubator tem algum tempo. Não demorará para ele ser caçado pelos remanescentes...
Já do @martec desconhecia a fama Incubator que possui... Novidade para mim (que ficou tanto tempo fora do fórum).

Bob Esponja como mascote daqui...
Eu prefereria o cão leitor do anime deste tópico...XD

Bob por lamber as donas.. Icon_lol
Responder
 #156
EP03

ta difícil juntar todas as personagens hein...
Makishi pelo jeito é apenas figurante?
pelo menos a Madoka parece que vai ter alguma participação considerável no próximo ep...
Responder
 #157
Consegui ficar em dia com esse...

Episódio 03:

Pelo menos não houve dessa vez um cara lutando usando "técnicas" fictícias que ele "aprendeu" em livros... Nossa, quando vi essa cena no episódio 2 deu muita vontade de desistir do anime...

Mas, fora isso, é "assistível"; a animação está tosquíssima e por ora acho os personagens coadjuvantes horríveis, porém a escritora e o cachorro compensam um pouco, mesmo que as piadas eu também esteja achando um tanto ruinzinhas, a grande maioria...

Não é pior que Kitakubu, pelo menos...
Responder
 #158
Ep.01

Já começou mal com o anime tendo foco em um cachorro. Então veio a opening...

Não consegui passar disso e dropei. Tosco demais.
Responder
 #159
Ep.04
Imouto surtou legal (Opening até deixava ess impressão, mas não achei que chegaríamos nesse extremo Icon_lol)
[Imagem: 3e35ee8c6db05824e6ec012847906dc11374523307_full.png]

Bom episódio até. A parte que a Natsuno analisou os motivos que levaram a Madoka ficar desta forma e a entrada dela (ainda tentando entender como aquilo foi possível) no Apt. deles fora interessantes.


E a Suzuna está quase ultrapassando os limites M XD
[Imagem: Gkh2alU.jpg]
Responder
 #160
Comentando episódio 4

etão ao que tudo indica, a Madoka realmente está ligada diretamente aos casos de esfaqueamentos na cidade... A cena em que ela utiliza diversas nomenclaturas para irmão, foi muito engraçada Icon_lol

Depois da cena de "luta" do segundo episódio, quase que eu dropo também, mas felizmente o terceiro salvou em muito essa série para mim, para falar a verdade acho que o que fez com que eu continuasse acompanhando foi a "Shining" Icon_lol

Pois é, Inuhasa é muito absurdo... tirando a editora chata pra caramba, os outros personagens são até que legais (Shining).
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes