Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Esse anime é tão gay que vai me dar câncer qualquer hora
pena que não é tão ruim a ponto de eu dropar, triste
Responder
(18/07/2013, 21:16)Feer Escreveu: Esse anime é tão gay que vai me dar câncer qualquer hora
pena que não é tão ruim a ponto de eu dropar, triste

Gay é o loirinho.pura veadage

o resto ainda ta de boa.nem é tão gay quanto eu esperava.
Responder
botei em dia 
olha não é um ruim, mas não faz o meu tipo, ao contrario do que eu pensei, tem uma história mediana, personagens são meio chatinhos mas não são irritantes.
eu não vou acompanhar porque não me interessa muito e odeio ver as coisas pausando, parece que não tem fim -.- 

fico imagino quanto eles gastaram na animação da água, das costelas e das franjas lol
Responder
(18/07/2013, 21:24)uuvine Escreveu: botei em dia 
olha não é um ruim, mas não faz o meu tipo, ao contrario do que eu pensei, tem uma história mediana, personagens são meio chatinhos mas não são irritantes.
eu não vou acompanhar porque não me interessa muito e odeio ver as coisas pausando, parece que não tem fim -.- 

fico imagino quanto eles gastaram na animação da água, das costelas e das franjas lol

as franjas são um put4 negocio mal feito,ficou tudo  praticamente igual(so muda a cor praticamente) ficou muito "enjoativo",acho que não gastarão muito nisso hehehe

(18/07/2013, 23:09)Ryunosuke Escreveu: as franjas são um put4 negocio mal feito,ficou tudo  praticamente igual(so muda a cor praticamente) ficou muito "enjoativo",acho que não gastarão muito nisso hehehe

As costelas é só pra faservice...nisso ate da pra entender,e na água é obvio que iam invetir,é um anime de natação/shoujo afinal...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes