Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #211
e a execução foi copiada do jogo

estragaram uma das melhores partes, ficou horrível, prevejo muitos dropando.

e eu ainda tinha esperanças de ver a ibuki do sdr2 numa possivel segunda temporada mas agora ta difícil.

[Imagem: K4AeVtx.png]
Responder
 #212
LOL. Além de copiarem a execução, praticamente fizeram o game animado, mostrando cenas de gameplay. E claro, cortes toscos que tiram as melhores partes.

Spoiler: EP 3  
[Imagem: 2Ui3UQu.jpg]

(18/07/2013, 14:38)uuvine Escreveu: e a execução foi copiada do jogo

estragaram uma das melhores partes, ficou horrível, prevejo muitos dropando.

e eu ainda tinha esperanças de ver a ibuki do sdr2 numa possivel segunda temporada mas agora ta difícil.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K4AeVtx.png]

Isso não vai acontecer. Nunca foi o plano. E Ibuki é uma das mais fraquinhas de Sdr2 (que tem muito mais garotas interessantes que dr1)
Responder
 #213
(18/07/2013, 14:55)Thanos Escreveu: LOL. Além de copiarem a execução, praticamente fizeram o game animado, mostrando cenas de gameplay. E claro, cortes toscos que tiram as melhores partes.

Spoiler: EP 3  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Ui3UQu.jpg]


Isso não vai acontecer. Nunca foi o plano.E Ibuki é uma das mais fraquinhas de Sdr2 (que tem muito mais garotas interessantes que dr1)

só vi a parte da execução, parece que ficou pior do eu imaginava 

eu tinha esperanças que sdr2 fosse animado porque foi eleito o melhor jogo de 2012 e é bem melhor que danganronpa, mas ja não acredito mais nisso

eu gosto do estilo da ibuki e todos os personagens de sdr2 são bem melhores que dr
Responder
 #214
(18/07/2013, 15:01)uuvine Escreveu: só vi a parte da execução, parece que ficou pior do eu imaginava 

eu tinha esperanças que sdr2 fosse animado porque foi eleito o melhor jogo de 2012 e é bem melhor que danganronpa, mas ja não acredito mais nisso

Danganronpa nunca foi tão popular (como Ace Attorney), mesmo sendo bem criticado. 

Já disse antes, o anime é propaganda para fazer ficar mais popular e comprarem o futuro jogo para o VITA. Quando é anunciado 13 episódios, Kishi e um estúdio genérico qualquer, já sabe disso antes de começar.

Mas Kirigiri >> all ainda.
Responder
 #215
(18/07/2013, 15:05)Thanos Escreveu: Danganronpa nunca foi tão popular (como Ace Attorney), mesmo sendo bem criticado. 

Já disse antes, o anime é propaganda para fazer ficar mais popular e comprarem o futuro jogo para o VITA. Quando é anunciado 13 episódios, Kishi e um estúdio genérico qualquer, já sabe disso antes de começar.

Mas Kirigiri >> all ainda.

eu ja imaginava isso quando vi o estúdio e depois se confirmou quando anunciaram que dr seria só um cour mais ainda queria acredtar que podia sair algo descente e que possivelmente teria o sdr2.

realmente a kirigiri é foda, vão até lançar uma LN dela
Responder
 #216
E censuraram a execução por algum motivo completamente obscuro. Já que ela não tem nem gore.
Responder
 #217
(18/07/2013, 15:14)Thanos Escreveu: E censuraram a execução por algum motivo completamente obscuro. Já que ela não tem nem gore.

Mas usaram animação da vn com sombra? Ou não usaram nada
Responder
 #218
(18/07/2013, 15:16)jasque Escreveu: Mas usaram animação da vn com sombra? Ou não usaram nada

Spoiler: EP 3  
Deram um super close up na máquina de lançar bolas, aí não conseguia ver as bolas batendo no Leon.
Responder
 #219
(18/07/2013, 15:16)jasque Escreveu: Mas usaram animação da vn com sombra? Ou não usaram nada

http://www.watchanimeon.com/dangan-ronpa...episode-3/

apartir dos 19:00 min
Responder
 #220
Ridículo.

Mesma animação da vn e censurada ainda por cima Icon_lol

Conseguiram fazer pior que eu esperava, parabéns lol

Ficaram pistas de fora?

Vou tomar banho e ver se consigo ver um pouco do trial antes de viajar...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes