O EP Álbum "Aku no Kafu" já está disponível no jpddl, os formatos são flac (lossless, sem perda de qualidade de áudio) e MP3 (lossy, com perda de qualidade. O EP tem as ops, as eds e cia.
QUERO CHEGAR EM CASA LOGO PARA BAIXAR, ME GUSTA LOSSLESS.
EP.13 - Fim
Só assisti hoje '-'
Foi bom esse episódio, deu pra entender bem mais o lado da Nakumura
Minha conclusão: Saeki, Kasuga e Nakamura precisam de uma internação urgente, povo loco
Mas foi legal de assistir, passei a não conseguir sequer imaginar o anime sem essa animação
Eu estava extremamente em duvida em assistir esse anime por causa da animação um tanto quanto.. estranha.
Mas depois de ler os comentários das ultimas 2 paginas fiquei bem interessado..
Assim que eu tiver um tempinho, vou assistir ele. Aproveitando que são poucos episódios ;D
O final foi meia boca, comparado aos episódios anteriores. Um monte de falas e acontecimentos meisturados. Em que momento se deu tudo isso? Qual foi afinal o fim de cada personagem? Enfim, não odiei o anime. Assistirei a segunda temporada caso tenha, já que acabou como "fim da primeira parte. Mas confesso que não gostei daquela "mistura". Ao que eu entendi, Kasuga ficou totalmente submisso à loucura da Nakamura e enlouqueceu também. Estuprou a Saeki por acaso? Ficou confuso. Detesto coisas confusas. Tinha faca, polícia, sei não...
O final foi meia boca, comparado aos episódios anteriores. Um monte de falas e acontecimentos meisturados. Em que momento se deu tudo isso? Qual foi afinal o fim de cada personagem? Enfim, não odiei o anime. Assistirei a segunda temporada caso tenha, já que acabou como "fim da primeira parte. Mas confesso que não gostei daquela "mistura". Ao que eu entendi, Kasuga ficou totalmente submisso à loucura da Nakamura e enlouqueceu também. Estuprou a Saeki por acaso? Ficou confuso. Detesto coisas confusas. Tinha faca, polícia, sei não...
Aquela parte mostrou vários spoilers do que acontece depois, no mangá
(05/07/2013, 12:04)lau-chan Escreveu: EP.13 - Fim
Só assisti hoje '-'
Foi bom esse episódio, deu pra entender bem mais o lado da Nakumura
Minha conclusão: Saeki, Kasuga e Nakamura precisam de uma internação urgente, povo loco
Mas foi legal de assistir, passei a não conseguir sequer imaginar o anime sem essa animação
Calma, calma...^^
O Kasuga é apenas um rapaz que não consegue pensar por si mesmo. Ele acabou vendo na Nakamura alguém para seguir. E não foi nada difícil para a garota "controlar" o rapaz, uma vez que ele é altamente influenciável...
O Kasuga nem chegou às vias de fato com a Saeki, imagine então o ato do estupramento em si: sem chance.
Acredito apenas que o rapaz mostrou quem ele é na verdade...
Ao menos, quem ele pensa ser na verdade...