30/06/2013, 16:18 |
Vou segurar a leitura do manga um tempo então.
(2013Q2) - Aku no Hana
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 06:08.
|
317 respostas neste tópico
|
30/06/2013, 16:18 |
Vou segurar a leitura do manga um tempo então.
Espero que os BDs tenham mais live action nos extras
(30/06/2013, 16:18)Qoppa Escreveu: Vou segurar a leitura do manga um tempo então. A cocotinha se segurando pra não rir lol
30/06/2013, 18:17 |
Ep.12
Interessante o Kasuga querer tentar reparar tudo, mas quando ele escreveu aquela carta, eu fiquei perturbado. Que coisa mais boba Mas, a cena com ele dizendo o conteúdo da carta pra Nakamura com certeza abalou ela. Minha curiosidade sobre o que se passa com ela é gigante. Consigo meio que entender o sentimento do Kasuga. A cena final me deu um baita susto. Mó silêncio e então ele abre a porta. Então a fucking música da ending começa a tocar. Haja coração
30/06/2013, 18:33 |
30/06/2013, 18:37 |
30/06/2013, 20:33 |
Ep.13 final
Consegui ver o episódio final hoje. Bom, grande parte do episódio foi de recapitulação. Mas ficou muito bom, principalmente pela forma como foi executada e pela trilha sonora envolvente. Aliás, vou baixar a OST desse anime. Aku no Hana é a maior surpresa pra mim no ano até agora. O visual feito em rotoscopia me assustou no inicio, mas depois eu me acostumei e pirem, passei a apreciar. Sério, eu gostaria de ver outro anime assim. O ganho que se tem com a animação é formidável. Eu só não dou nota 10 para o anime, porque a história andou muito pouco e os personagens tinham algumas motivações idiotas. Mas seria algo nota 9.5. O anime deu um preview de uma suposta segunda temporada e ainda por cima colocaram "final da primeira parte". Muito suspeito. E como as coisas mudam. De pior nota do myanimelist, agora tem uma nota comum dos animes no geral: Score: 7.16
Episódio 13:
Final frustrante, esperava muito após aquele desfecho no episódio 12 que me pegou de surpresa - quando ouvi o início da ED tomei um leve susto... A maior parte gastaram em recapitulação, e ainda por cima foi outro anime que apelou para uma enxurrada de spoils de algo que possivelmente nem será animado - mas ao menos me empolgou ainda mais em voltar ao mangá, pra mim o melhor dentre os que foram adaptados nessa temporada. Fico em dúvida entre nota 7 e 8; seria certamente 8 se o desfecho não tivesse sido dessa forma, além da lerdeza excessiva em alguns episódios...
02/07/2013, 22:22 |
Não queria ler o manga, mas a curiosidade me obriga a fazer isso.
Gostei do anime, apesar do fim prolixo. Eu não ficaria nada surpreso se na próxima temporada (se tiver) entrar um psiquiatra na história. |
« Anteriores | Seguintes »
|