Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #201
(16/07/2013, 15:56)jasque Escreveu: O truque pra desvendar esse crime é parecido com um dos casos do Phoenix Wright, deve ser até algum trope de histórias de mistério/detetive.

E mesmo que descubram o culpado duvido que alguém descubra como aconteceu =p

Eu mesmo não fazia a menor idéia lol

Pior que a Maah descobriu mais ou menos como aconteceu sem descobrir quem era o culpado lol
Responder
 #202
na época que eu li o let's play eu tava quase descobrindo como foi que aconteceu esse 1º caso, é o  mais facil.

ja no ultimo trial nunca tinha passado aquilo pela minha cabeça lol
Responder
 #203
(16/07/2013, 15:59)Thanos Escreveu: Pior que a Maah descobriu mais ou menos como aconteceu sem descobrir quem era o culpado lol

Icon_lol

No próximo caso eu vou tentar criar uma teoria antes do class trial, mesmo que eu já saiba o culpado xD
Responder
 #204
Eu desvendei todos os trials com antecedência (eu tenho experiência com histórias de detetive), com exceção do segundo trial. (Eu desconfiava de dois personagens, já que sempre que mostram foco em algum personagem é óbvio que terá relação com o crime daquele capítulo.)

Mas eu ficava analisando as pistas antes de ir para o trial.

(16/07/2013, 16:03)jasque Escreveu: Icon_lol

No próximo caso eu vou tentar criar uma teoria antes do class trial, mesmo que eu já saiba o culpado xD

Justamente um dos mais complicados.
Responder
 #205
(16/07/2013, 16:04)Thanos Escreveu: Eu desvendei todos os trials com antecedência (eu tenho experiência com histórias de detetive), com exceção do segundo trial. (Eu desconfiava de dois personagens, já que sempre que mostram foco em algum personagem é óbvio que terá relação com o crime daquele capítulo.)

Mas eu ficava analisando as pistas antes de ir para o trial.
 
até o do mastermind ?
Responder
 #206
(16/07/2013, 16:06)uuvine Escreveu:  
até o do mastermind ?

Sim. Mas por que é trope clássico de histórias de mistério, e era um dos poucos que ainda não tinha sido usados. E as pistas corroboravam fortemente. 

Só detalhes específicos que não estavam nas pistas, que não tinha como descobrir.

Spoiler: VN  
Como por exemplo, o caso de serem irmãs.
Responder
 #207
Pessoal, quem tá jogando a vn, pode me esclarecer algo: os personagens possuem audio durante as conversas, tipo a vn de ore no imouto? Estou começando a jogar agora e queria saber sobre essa info.
Responder
 #208
(16/07/2013, 16:21)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, quem tá jogando a vn, pode me esclarecer algo: os personagens possuem audio durante as conversas, tipo a vn de ore no imouto? Estou começando a jogar agora e queria saber sobre essa info.

Tem áudio completo só nos school trials e em alguns momentos especiais de cada personagem.

Fora isso eles tem só algumas expressões características em outros dialógos.
Responder
 #209
(16/07/2013, 16:22)Thanos Escreveu: Tem áudio completo só nos school trials e em alguns momentos especiais de cada personagem.

Fora isso eles tem só algumas expressões características em outros dialógos.

Ok, entendi. Vou continuar jogando aqui, vlw pela info Thanos.
Responder
 #210
Terminei o segundo trial ontem e, de fato, tem um plot twist inesperado. O detalhe revelado pela Kirigiri, eu jamais teria notado ele.

Minha dúvida ficou quanto ao Togami, se ele realmente faz o estereótipo do ''cão que ladra...''. O segundo trial também é bem mais impactante nos personagens do que o primeiro.

Agora eu já não sei mais o que esperar, já que no capítulo 03 todo mundo fica alterado (pra não dizer lokona)! Icon_lol Mas eu tenho meus suspeitos de quem será o próximo assassino e assassinado...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes