Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #191
Citar:E a voz da Miyuki-sama ficou muito ruim naquela novelista doida, ela só serve pra dublar yandere e kuudere mesmo. C:


Aí tu já tem algo sobre o personagem. Fica a dica.

Nem tudo é o que parece na superfície, sobre  a personalidade de alguns.



E muitos personagens ficarão sem profundidade é o esperado numa adaptação que comprime tanta coisa.
Responder
 #192
Episódio 02

Atrasada, mas enfim. Gostei da opening. 
Isso da porta dele ter que levantar... Pode ser sorte. Pode salvar ele de alguém. Tipo, tem a porra de um assassino tentando abrir a porta do quarto dela e ela vai pro quarto do guri e propõe que eles troquem de quarto? Tipo, se fode lá com o assassino? Que amor de menina! Tomara que morra logo. 
... Morreu LOL Eita. Ela parecia meio revoltada aquela hora lá, o que será que houve? Sangue rosa. Ah, saquei. Então esse é o motivo que eles tem pra tentar descobrir quem é o culpado. Válido, muito válido. As opções de morte não são muito legais. Eita, a modelo morreu também? WTF, WTF. Não achei que fossem morrer dois. Pelo menos não eram pessoas que eu gostava. E agora são 13... Nossa, que ending legal. Devem fazer um beatmap no osu com ela. 
Não tiveram muitas pistas, lol, não deu pra acusar ninguém por elas :c Mas whatever... No aguardo pelo próximo.
Responder
 #193
(16/07/2013, 13:18)Maah Escreveu: Episódio 02

Atrasada, mas enfim. Gostei da opening. 
Isso da porta dele ter que levantar... Pode ser sorte. Pode salvar ele de alguém. Tipo, tem a porra de um assassino tentando abrir a porta do quarto dela e ela vai pro quarto do guri e propõe que eles troquem de quarto? Tipo, se fode lá com o assassino? Que amor de menina! Tomara que morra logo. 
... Morreu LOL Eita. Ela parecia meio revoltada aquela hora lá, o que será que houve? Sangue rosa. Ah, saquei. Então esse é o motivo que eles tem pra tentar descobrir quem é o culpado. Válido, muito válido. As opções de morte não são muito legais. Eita, a modelo morreu também? WTF, WTF. Não achei que fossem morrer dois. Pelo menos não eram pessoas que eu gostava. E agora são 13... Nossa, que ending legal. Devem fazer um beatmap no osu com ela. 
Não tiveram muitas pistas, lol, não deu pra acusar ninguém por elas :c Mas whatever... No aguardo pelo próximo.

Olhe as pistas direitos que já sabe quem é o culpado Icon_lol
Responder
 #194
@Thanos

Spoiler:  
Pensando bem, eu pensei na manga da blusa com sangue que tava no incinerador ser da pessoa que matou. Vou dar uma olhada aqui pra ver se consigo descobrir olhando as roupas... Yeah, parece ser daquele cara de olhos vermelhos que é exemplar. Todos terem roupa diferente deixa meio óbvio. Pode ser algo plantado, mas não teria como alguém cortar a manga dele, passar o sangue da Maizono e colocar perto do incinerador, certo? Então... Foi o cara de olhos vermelhos?

Edit:
Spoiler:  
É, falei isso pra um amigo meu e ele disse que errei. Desisto dessa vida de detetive. Quer dizer, eu não consigo nem descobrir se foi meu pai ou minha mãe que comeu o último pedaço de pizza na geladeira... Imagine quem assassinou uma idol.
Responder
 #195
(16/07/2013, 14:17)Maah Escreveu: @Thanos

Spoiler:  
Pensando bem, eu pensei na manga da blusa com sangue que tava no incinerador ser da pessoa que matou. Vou dar uma olhada aqui pra ver se consigo descobrir olhando as roupas... Yeah, parece ser daquele cara de olhos vermelhos que é exemplar. Todos terem roupa diferente deixa meio óbvio. Pode ser algo plantado, mas não teria como alguém cortar a manga dele, passar o sangue da Maizono e colocar perto do incinerador, certo? Então... Foi o cara de olhos veremelhos?

Não vou dizer quem foi, mas está deixando a pista mais importante de lado. Lembre se em mistérios, a cena do crime é sempre o lugar óbvio de se olhar.
Responder
 #196
@Thanos

Editei ali... ARRRRRRRGH! QUE FRUSTRANTE! Vou assistir o episódio de novo.
Responder
 #197
nesse primeiro caso ta facil achar o culpado o problema é descobrir como aconteceu

Spoiler: pistas  
[Imagem: e076b05e-s.jpg]

[Imagem: 5c217321-s.jpg]

[Imagem: 58bd5539-s.jpg]

[Imagem: 0c2371cc-s.jpg]

[Imagem: 2fcf9071-s.jpg]
Responder
 #198
Depois de pensar muito e de uma ajuda do Thanos, consegui descobrir quem foi o assassino AEHO
Maah para detetive!
Responder
 #199
Eu sou HORRÍVEL pra sacar coisas então eu nem tento...

E eu já peguei spoiler... Icon_rolleyes
Responder
 #200
O truque pra desvendar esse crime é parecido com um dos casos do Phoenix Wright, deve ser até algum trope de histórias de mistério/detetive.

E mesmo que descubram o culpado duvido que alguém descubra como aconteceu =p

Eu mesmo não fazia a menor idéia lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes