Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #131
Esse deixei em casa baixando enquanto estou na escola... Espero que seja bom. :_:
Responder
 #132
Ep 01-03

Não sei se continuo ou dropo, sei lá, mto cachorro pra mim...
Vou ver o próximo na real
Responder
 #133
(16/07/2013, 12:57)rktales Escreveu: Ep 01-03

Não sei se continuo ou dropo, sei lá, mto cachorro pra mim...
Vou ver o próximo na real

O anime me diverte na medida. Por isso não penso em dropá-lo.
Entretanto, o mesmo é muito surreal...

A maioria das pessoas com quem converso sobre animes (blogs e Twitter) já deixaram o anime para trás no primeiro episódio, dado o alto fator de surrealidade que o mesmo carrega (em tese).
Responder
 #134
Pelo que sei as pessoas droparam não por surrealidade e sim por que é ruim mesmo.
Responder
 #135
(16/07/2013, 14:24)Thanos Escreveu: Pelo que sei as pessoas droparam não por surrealidade e sim por que é ruim mesmo.

Existem controvérsias Icon_e_biggrin


E o problema nem é surrealidade (temos outras obras bem surreais nessa temporada) e sim a forma como essa característica é desenvolvida para algumas pessoas: se ela não consegue atrair o telespectador, obviamente que ele não se empolga para continuar.
Responder
 #136
quando eu vi o anuncio desse anime ja fiquei muito curioso pensei que a industria dos animes ia começar investir na zoofilia Icon_lol

não duvido muito não, esses japas tem cada fetiche estranho.
Responder
 #137
(16/07/2013, 14:24)Thanos Escreveu: Pelo que sei as pessoas droparam não por surrealidade e sim por que é ruim mesmo.

Discordo veementemente de tal afirmativa (sobre a razão).

O que li em alguns textos (e escutei em podcasts) é que o dado enredo não é do tipo mais "degustível", onde apresentar um cachorro que adora ler livros extrapola toda e qualquer tese sobre a aceitação do anime em si.

Eu não o acho ruim, e até me divirto com ele.
Entretanto, a obra é apenas "mais uma" dentre tantas outras que será facilmente esquecida (fato).

(16/07/2013, 14:40)llNoNickll Escreveu: Existem controvérsias Icon_e_biggrin


E o problema nem é surrealidade (temos outras obras bem surreais nessa temporada) e sim a forma como essa característica é desenvolvida para algumas pessoas: se ela não consegue atrair o telespectador, obviamente que ele não se empolga para continuar.

Talvez na simplicidade da questão, estejas correto.

Quanto a surrealidade, a obra em questão (quer eu aceite isto ou não) extrapola muitos níveis (mas não é o único exemplo dentre ois animes mais atuais).

A atração do telespectador é algo deveras pessoal, creio eu...
Seria a mesma definição, talvez, para quem não tenha gostado de Nazo no Kanojo X, por exemplo (salvo eu estar teclando algo muito errado). E sim, demorei para assistir a tal anime...

(16/07/2013, 14:46)uuvine Escreveu: quando eu vi o anuncio desse anime ja fiquei muito curioso pensei que a industria dos animes ia começar investir na zoofilia Icon_lol

não duvido muito não, esses japas tem cada fetiche estranho.

Não me surpreenderia também...
Responder
 #138
(16/07/2013, 14:48)CNetoin Escreveu: A atração do telespectador é algo deveras pessoal, creio eu...
Seria a mesma definição, talvez, para quem não tenha gostado de Nazo no Kanojo X, por exemplo (salvo eu estar teclando algo muito errado). E sim, demorei para assistir a tal anime...

Sim, é pessoal. Eu estou gostando do andamento do anime e dos personagens, afinal todos apresentaram alguma característica interessante e que me conquistou: seja vício por livros, tendências masoquistas ou uma obsessão por ser brilhante Icon_lol

Apenas comentei que isso não é algo que vá agradar a todos, logo é natural que role drop. Afinal qual o interesse de alguém continuar vendo uma coisa que não lhe prende atenção? Mesmo que seja para hatear a obra, existe um interesse (nesse caso, odiar a mesma)
Responder
 #139
(16/07/2013, 14:56)llNoNickll Escreveu: Sim, é pessoal. Eu estou gostando do andamento do anime e dos personagens, afinal todos apresentaram alguma característica interessante e que me conquistou: seja vício por livros, tendências masoquistas ou uma obsessão por ser brilhante Icon_lol

Apenas comentei que isso não é algo que vá agradar a todos, logo é natural que role drop. Afinal qual o interesse de alguém continuar vendo uma coisa que não lhe prende atenção? Mesmo que seja para hatear a obra, existe um interesse (nesse caso, odiar a mesma)

Hum...
Concordo com o vosso ponto de vista sobre a obra. São os alicerces peculiares dela, inclusive...^^

Mas quando falei do gosto pessoal foi pelo fato da maioria das pessoas (entenda-se por aquelas com as quais troco ideias sobre animes e mangás) terem largado a obra logo de cara, pelas razões já explanadas...
Agora, se for para hatear, prefiro a simplória distância do anime mesmo...XD
Responder
 #140
Ep - 03

Discordo que seja ruim, pra mim é divertido e tbm nem me passou pela kbça dropar como CNetoin.

Sobre o episodio, alguém falou a verdade nua e crua pra kirihime.. vc precisa de silicone minha filha hasusah

Eu pensei que ela ia fazer guisado de cachorro Icon_lol, essa editora dela é mto louca. Parece a maníaca do parque.

O mais surreal é ela ter ciúme do cachorro, ainda mais com uma criança kkkk

Me diga onde a irmã dele o reconheceu.. pqp! Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes