Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(16/07/2013, 11:00)Kawaiiara Escreveu: E é só isso com o diferencial do esporte.
Não sei que bafafá dos meninos é esse de dizer que o anime é gay... Viraram fujoshi agora?

Pessoal se deixa levar demais quando sabem que fujoshis/gurias fanáticas por tanquinhos ficaram interessadas no anime... Tipo alguém (esqueci se foi o Hugo ou o Chris) que achou que o Rivaille era gay sem motivo, tudo porque as gurias shippavam ele com o Eren. O pessoal não tem que pensar tanto assim no nosso ship, lol. To achando que um monte de guri vai desprezar Free! só no preconceito. ): Uma pena, vão perder um bom anime.
Responder
Esses meninos se importam demais com os nossos ships, se eu ligasse pra cada doujin que criassem pra cada anime eu... bom provavelmente assistiria mais ainda, mas muitas Otomes/fujoshis nem veriam anime.
Não sei pra que se importam tanto com isso.
Responder
(16/07/2013, 11:30)Thanos Escreveu: Free tem tanto esporte quanto K-ON tem música Icon_lol

na vdd se for comparar com k-on tem bem mais natação que k-on tem música, ao menos nesses 2 primeiros episódios (eu vi um pokim de k-on tb). mesmo que não tenham cenas de piscina o tempo todo, tudo gira em torno da natação.

mas se for comparar com um anime tr00 esporte, claro que tem menos e tal, ainda é prioritariamente slice of life
Responder
Prince Of Tennis por exemplo é só tênis, tênis, tênis. Nem fanservice tem. Uns pouquímos episódios que mostraram eles não falando de tênis e fazendo outras coisas.
Responder
(15/07/2013, 22:49)Hajimee Escreveu: Vejo isso em Kimi to boku( que eu gosto). Free eu vejo mais como anime de esporte mesmo, ao menos por enquanto.

É que, infelizmente, Free! está em vias de ser "banalizado" por algumas pessoas que, em razão de haver jovens rapazes como protagonistas na obra, vinculam a mesma a outras situações (muitas provocadas por aquele comercial da KyoAni em março'2013 e, mais tarde, pelo primeiro PV oficial do anime).

Acho isto lamentável, mas faz parte...
Recordo-me que K-ON! teve similar problema em maio'2009 (um mês após a sua estreia). É algo que não vem "de hoje", mas sim que existe tem uma longa data no fandom...

(16/07/2013, 11:41)Maah Escreveu: Pessoal se deixa levar demais quando sabem que fujoshis/gurias fanáticas por tanquinhos ficaram interessadas no anime... Tipo alguém (esqueci se foi o Hugo ou o Chris) que achou que o Rivaille era gay sem motivo, tudo porque as gurias shippavam ele com o Eren. O pessoal não tem que pensar tanto assim no nosso ship, lol. To achando que um monte de guri vai desprezar Free! só no preconceito. ): Uma pena, vão perder um bom anime.

Bom, quem assim pensa está perdendo um anime interessante de se acompanhar...

(16/07/2013, 11:46)Kawaiiara Escreveu: Esses meninos se importam demais com os nossos ships, se eu ligasse pra cada doujin que criassem pra cada anime eu... bom provavelmente assistiria mais ainda, mas muitas Otomes/fujoshis nem veriam anime.
Não sei pra que se importam tanto com isso.

Isto é algo que pode ser, em tese, rebatido facilmente para quem não assiste Free! em razão de um conceito inicial "errôneo".
Basta imaginar se esta obra tivesse moças no lugar dos rapazes como protagonistas...

Certamente, as reclamações (vamos assim direcionar) seriam bem menores do que atualmente...

Como um grande adorador de obras do gênero slice-of-life, digo que não me importo com Free! ter rapazes como protagonistas pois, em dois episódios, a obra fluiu muito bem e assim tem feito seguir. E sim, é irrefutável que as fujoshis tenham material de sobra para trabalhar com este anime, o que também não vejo demérito ou problema de nenhuma espécie...

Mas gosto é gosto, então Free! (presumindo apenas) continuará sofrendo com isso...

(16/07/2013, 12:08)anachan Escreveu: na vdd se for comparar com k-on tem bem mais natação que k-on tem música, ao menos nesses 2 primeiros episódios (eu vi um pokim de k-on tb). mesmo que não tenham cenas de piscina o tempo todo, tudo gira em torno da natação.

mas se for comparar com um anime tr00 esporte, claro que tem menos e tal, ainda é prioritariamente slice of life

Justamente isto, como em negrito na sua frase...

Mas K-ON! teve música, porém não expressamente nos episódios do anime (não em sua maioria).

(16/07/2013, 12:21)nightdragoninja Escreveu: Prince Of Tennis por exemplo é só tênis, tênis, tênis. Nem fanservice tem. Uns pouquímos episódios que mostraram eles não falando de tênis e fazendo outras coisas.

Por ventura, em algum momento, haverá alguém que tentará distorcer tal realidade do anime por ti citado...
O que não me surpreenderia, infelizmente.
Responder
Responder
Responder
Ep.03
E lá se foi a imagem de seriedade que eu tinha do Rei (especialmente depois da preview Icon_lol ). Isso sim eu chamo de causar impressão na partida:
[Imagem: iBVbPiF6DComw.gif]

Não sei se digo que o Nagisa é stalker, persistente ou simplesmente chato (provavelmente os três): ele insistiu até convencer o Rei a nadar... mesmo que o resultado disse seja questionável. No outro extremo, foi bom ver que o Rin fazendo parte dos treinamentos e ainda conseguiu um kouhai. Quanto a preview, prefiro não comentar sobre a mesma Icon_rolleyes

PS: A Kou ilustra muito bem algumas pessoas que assistem o anime: está sempre fantasiando quando se depara com rapazes e seus músculos amostra XD
Responder
~Baixando~
Responder
(16/07/2013, 11:30)Thanos Escreveu: Free tem tanto esporte quanto K-ON tem música Icon_lol
O fato de você comentar isso significa que você esta assistindo?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes