Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.431
(16/07/2013, 10:11)Kawaiiara Escreveu: @llNoNickll vocês meninos estão muito medrosos... Icon_rolleyesIcon_lol

Eu prefiro o cauteloso com minha integridade física HAHA!
Responder
 #1.432
(16/07/2013, 11:53)llNoNickll Escreveu: Eu prefiro o cauteloso com minha integridade física HAHA!
Eu sou tão fraquinha que se eu te dar um chute você nem vai perceber... Icon_rolleyes

[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+Eren,+Levi+e+Mikasa.png]

Tanquinho lindo do Levi ♥
Responder
 #1.433
(15/07/2013, 17:27)nightdragoninja Escreveu: Episódio 14:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado511_zps9efe8ce3.gif]

Nossa, paguei pau do começo ao fim!
Opening ótima da tropa de exploração!
Mas porra, coitado do Eren! Coitado, coitado, coitado! Nem ele sabe o que tá acontecendo consigo mesmo e o povo julgando.
Todos querem o Eren. Mas o Rivaille viu primeiro.
Hanji toda "amigona" levando ele pro... julgamento. O Zacharias, credo, cara estranho. Qual a pira de cheirar os outros e dar uma risadinha? Se bem que eu gostaria de cheirar o Rivaille, deve ser bem cheirosinho, já que detesta sujeira.
A parte do julgamente foi excelente! Muito bem feita. Mas mais uma vez, coitado do Eren. Como o humilharam! A começar por aquela barra de ferro que prenderam as algemas dele e o fato de ter que ficar ajoelhado. E quanta discussão por parte da polícia, do povo, dos padres... quando o Eren se revoltou, achei que ele ia quebrar as algemas!
Agora o Rivaille... noooooossa senhora! Ele abre a boca pra falar e já detona todo mundo! Imagina então no "agir" dele! Realmente chocante a forma como ele espancou o Eren. E a Mikasa furiosa? Tadinha. E como o Rivaille espancou o coitado! Teve até pé na cabeça com o Eren ajoelhado. Ele quis passar a mensagem de "Não se preocupem, não precisam matá-lo. Vou vigiá-lo. Mesmo como titã, ele não é páreo pra mim." Quem somos nós pra discutir com o Rivaille? Nem o tal juiz discutiu. Simplesmente genial!
A Hanji é muito legal, o Erwin também. Agora o Rivaille é tenso. O Eren tá morrendo de medo dele. Se sentia um ratinho acuado ali na sala deles. Quando o Rivaille se sentou ao lado dele todo divoso, achei que ia dar outro murro no pobre menino. E ele com nijinho do dente do que a Hanji pegou! Hahaha!
Mas agora é hora shippar como nunca, eu disse como nunca, Eren X Rivaille. Assim como nosso amigo @Ryunosuke já está fazendo.
Curti demais a nova ending, mas só faltou uma coisa: Rivaille. Porra, ele é importante agora, cacete. Ele e a tropa de exploração.
Bem, até o próximo episódio!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado517_zps633012cc.gif]

Aguardando desdobramentos no anime...XD
Responder
 #1.434
(16/07/2013, 10:11)Kawaiiara Escreveu: Eu pareço? @hugoo

Não é parecer, é ter uma certa tendência.

Por exemplo, eu não sou sádico, mas eu fico com vontade de fazer algumas coisas sádicas em alguns casos.

(16/07/2013, 11:56)Kawaiiara Escreveu: Eu sou tão fraquinha que se eu te dar um chute você nem vai perceber... Icon_rolleyes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+Eren,+Levi+e+Mikasa.png]

Tanquinho lindo do Levi ♥

Nossa, definições no Eren e no Rivalle pra quê né? Já que a Mikasa faz o trabalho sozinha. Icon_lol
Responder
 #1.435
(16/07/2013, 11:56)Kawaiiara Escreveu: Eu sou tão fraquinha que se eu te dar um chute você nem vai perceber... Icon_rolleyes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+Eren,+Levi+e+Mikasa.png]

Tanquinho lindo do Levi ♥

Coisa linda, impossível não shippar! Mas a Mikasa não gosta do Rivaille sama.
Responder
 #1.436
Eu tenho uma tendencia muito grande de shippar menages com dois homens e uma mulher...

Tipo em Naruto o time 7 podia fazer um threesome, tirando o Kakashi claro.
Responder
 #1.437
@Kawaiiara

Threesome no time sete... Li muitas. Uma vez li uma fanfic que tinha um Temari x Shikamaru x Neji. QUE COISA PERFEITA, PQP. Mas eu não gosto muito de Eren x Mikasa, aí não rola threesome. :c Peninha
Responder
 #1.438
@Maah

EBA, uma pessoa que gosta disso também! Nunca li esse casal, eu já li de todos os time, e alguns diferentes mas esse casal nunca, pode me mandar por mp, favor? Icon_e_biggrin
Responder
 #1.439
(16/07/2013, 15:29)Hugoo Escreveu: Não é parecer, é ter uma certa tendência.

Por exemplo, eu não sou sádico, mas eu fico com vontade de fazer algumas coisas sádicas em alguns casos.


Nossa, definições no Eren e no Rivalle pra quê né? Já que a Mikasa faz o trabalho sozinha. Icon_lol

o tamanho do braço dela, meu. dá de 1000 nos dois Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.440
Novos Dakimakuras, época que o publico masculino era o alvo é coisa do passado pelo visto.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ws-offered
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes