Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #181
(15/07/2013, 16:38)uuvine Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mpxg3pvkwa1qz5d0vo1_250.gif]

Muito sexy.
Responder
 #182
Para mim parece que a Sayaka se matou, afinal de contas, era ela quem mais estava abalada psicologicamente e o motivo para o grupo dela ter se separado provavelmente seria um fator que tornara possível para ela querer se matar. Além do mais, não consegui perceber nenhuma pista, então só consegui pensar em suicídio.
Responder
 #183
(16/07/2013, 02:57)leokun Escreveu: Para mim parece que a Sayaka se matou, afinal de contas, era ela quem mais estava abalada psicologicamente e o motivo para o grupo dela ter se separado provavelmente seria um fator que tornara possível para ela querer se matar. Além do mais, não consegui perceber nenhuma pista, então só consegui pensar em suicídio.

Se pensar direitinho vai ver que isso vai contra as pistas apresentadas.

Como os sinais que teve sinais de briga e conflito no quarto. Também a pista que alguém se livrou de evidência no incinerador.
Responder
 #184
(16/07/2013, 03:17)Thanos Escreveu: Se pensar direitinho vai ver que isso vai contra as pistas apresentadas.

Como os sinais que teve sinais de briga e conflito no quarto. Também a pista que alguém se livrou de evidência no incinerador.

Não consegui encontrar mais nada além dos sinais de conflito no quarto, então deduzi que ela poderia ter feito aquilo para ferrar o Naegi. Desde o primeiro episódio achei que ela estava fingindo ser amiga do Naegi, achei que para ela o Naegi era o mais fácil de ser usado ou matar.

Agora vou assistir o episódio mais uma vez.
Responder
 #185
(16/07/2013, 03:31)leokun Escreveu: Não consegui encontrar mais nada além dos sinais de conflito no quarto, então deduzi que ela poderia ter feito aquilo para ferrar o Naegi. Desde o primeiro episódio achei que ela estava fingindo ser amiga do Naegi, achei que para ela o Naegi era o mais fácil de ser usado ou matar.

Agora vou assistir o episódio mais uma vez.

Se quiser ver todas as pistas, veja o meu post anterior com todas as pistas catalogadas

http://forum.minnasuki.com/post-181111.html#pid181111

E se ela quisesse suicidar não teria motivos para encenar cenas como as evidências de conflito e o caso do incinerador.
Responder
 #186
(16/07/2013, 03:45)Thanos Escreveu: Se quiser ver todas as pistas, veja o meu post anterior com todas as pistas catalogadas

http://forum.minnasuki.com/post-181111.html#pid181111

Acabei de ver.

Spoiler: SUPONDO SOBRE QUEM MATOU SAYAKA MAIZONO  
Acho que o Hifumi matou a Sayaka.

Tem que ser muito foda para descobrir o assassino apenas assistindo o episódio.
Responder
 #187
(16/07/2013, 04:13)leokun Escreveu: Acabei de ver.

Spoiler: SUPONDO SOBRE QUEM MATOU SAYAKA MAIZONO  
Acho que o Hifumi matou a Sayaka.

Tem que ser muito foda para descobrir o assassino apenas assistindo o episódio.

Na verdade é bem fácil, é o caso mais simples de Danganronpa.

Tem uma pista que entrega na cara quem é o assassino. Presta um pouco de atenção que vai saber com certeza quem é. 

O mais difícil é saber como aconteceu o assassino, e o motivo.
Responder
 #188
Assisti... Achei bem fácil descobrir a personalidade de alguns. Eu acho que descobri, né (eu ri na parte que falei da nadadora, advinhei pela cor da pele hue).
Não gostei tanto, e achei alguns personagens patéticos.
Eu gostei da Sakura, ela tem a mesma dubladora do Orochimaru, eu ri quando senti o feeling "sasukeee" da voz dela.
E a voz da Miyuki-sama ficou muito ruim naquela novelista doida, ela só serve pra dublar yandere e kuudere mesmo. C:
Espero que ela fique yandere ou bem ruinzinha mesmo.
Pior que o anime tá sendo tão mal adaptado que sinto que ali tem personagem que tá só de figurante mesmo... É como disseram, rape quase certeiro. Essa nova mania de adatptações (comprimir, também) com -13 eps meio que generaliza rapes. Uma pena.
Responder
 #189
(16/07/2013, 08:25)Bawler Escreveu: Assisti... Achei bem fácil descobrir a personalidade de alguns. Eu acho que descobri, né (eu ri na parte que falei da nadadora, advinhei pela cor da pele hue).
Não gostei tanto, e achei alguns personagens patéticos.
Eu gostei da Sakura, ela tem a mesma dubladora do Orochimaru, eu ri quando senti o feeling "sasukeee" da voz dela.
E a voz da Miyuki-sama ficou muito ruim naquela novelista doida, ela só serve pra dublar yandere e kuudere mesmo. C:
Espero que ela fique yandere ou bem ruinzinha mesmo.
Pior que o anime tá sendo tão mal adaptado que sinto que ali tem personagem que tá só de figurante mesmo... É como disseram, rape quase certeiro. Essa nova mania de adatptações (comprimir, também) com -13 eps meio que generaliza rapes. Uma pena.

acredite os seyuus combinam com cada personagem
Responder
 #190
(15/07/2013, 16:38)uuvine Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mpxg3pvkwa1qz5d0vo1_250.gif]
Me seduziu.

(16/07/2013, 08:25)Bawler Escreveu: Assisti... Achei bem fácil descobrir a personalidade de alguns. Eu acho que descobri, né (eu ri na parte que falei da nadadora, advinhei pela cor da pele hue).
Não gostei tanto, e achei alguns personagens patéticos.
Eu gostei da Sakura, ela tem a mesma dubladora do Orochimaru, eu ri quando senti o feeling "sasukeee" da voz dela.
E a voz da Miyuki-sama ficou muito ruim naquela novelista doida, ela só serve pra dublar yandere e kuudere mesmo. C:
Espero que ela fique yandere ou bem ruinzinha mesmo.
Pior que o anime tá sendo tão mal adaptado que sinto que ali tem personagem que tá só de figurante mesmo... É como disseram, rape quase certeiro. Essa nova mania de adatptações (comprimir, também) com -13 eps meio que generaliza rapes. Uma pena.
...

O Orochi é dublado por uma mulher...? E... PUTA PARECE COM A SAKURA MESMO, NEM TINHA REPARADO. Gente... Estou assutada. Icon_e_sad
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes