Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.411
E esses ships hein kkkkkkkk.
Ouvi a OST e gostei bastante, só meio que não gosto de tracks cantadas.
Responder
 #1.412
Essa  nova abertura tah cheia de spoilers.
Responder
 #1.413
[Imagem: tumblr_mpw3peIvrk1rtl7ilo1_500.jpg]

Adorei esse episódio, e pqp crente fanatico é chato até em anime, em vez de Deus é Muralha... Icon_e_confused
As expressões da Mikasa foram as melhores, e Eren disse tudo!
TA PERA AGORA VAI.

PUTA MERDA EU ACABEI DE COMER RAVIOLI COM MOLHO DE TOMATE COM MANJERICÃO E EU ATÉ LEVANTEI PRA PEGAR MAIS NESSA CENA, MANO QUE ESTUPRAMENTO ESPANCAMENTO FOI ESSE? ATÉ ENGRAVIDEI DEPOIS DESSA!!!!

[Imagem: tumblr_mpwld8pelu1sq4qw8o1_500.gif]

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, EU VOLTO ATRÁS NO QUE EU FALEI, O PASSIVO É O EREN, MANO.
Tipo, depois na cena do sofa eu achei que o Levi ia colocar a mão no Eren, em volta dele , eu surtei, mas e a cara do Eren??????? Todo nervoso, eu já consigo ver ele falando: "N-não me machuque, vai devagar por favor..." 

[Imagem: tumblr_lye9bdcTGP1qgb8pq.gif]
Responder
 #1.414
Eu shippo o Levi com o Eren.
A cara de um com a bota de outro, especificamente, ficam lindos juntos.
Responder
 #1.415
a nova abertura ta foda cheia de spoliers, em termo de musica prefiro a primeira que eu me empolgava e começava a canta "hoohoohoo..."
Responder
 #1.416
Tinha que colocar isso akie hahahha
[Imagem: IgQzV72.gif]

PS: o Gif é pequeno mesmo Icon_e_confused
Responder
 #1.417
meudeusmeudes meudeusu!,que jogo foda,
http://fenglee.com/game/aog/#access
É o jogo do SNK gratis!
tipo é bem simples,tem que matar titans.cabo,mas é bem legal,tem a locom,oção que é bem dificim,e da pra jogar com a mikasa,e com o ravoli(que é melhor que aq mikasa,no jogo claro)

pra jogar é assim:
WASD=move.
Mouse=camera e "mira".a mira do meio é a mira central,pra se for usar o tiro unico ou usar a espada.
botão esquerdo=ataca.
Botão direito= ataque segundario(melhor) e pode controlar a visão da camera(tem que mudar pra 2 opção depois de defalt)
Q/E=atiram os bagi pra se locomover,atira um por vez,Q=bagi esquerdo E=bagi direito
barra de espaço=atira os dois bagis juntos,na mira tem dois sinais < > eles são os lugares que os bagi da barra-de-espaço ira pegar.
=muda a visão.tem tres visoes
1 é a defalt,é meio bugada e a visão se controla pelo mouse.
2 não sei o nome XD.a visão se vontrola com o botão direito,por isso perde especial.é boa quando se esta nos predios e que da uma olhada em volta.
3 Tbm não sei o nome,mas é uma sigla,e acho que começa com T.Acho que é a melhor das opções,não e tao bugada quanto a primeira,e a visão se controla do mesmo jeito,pelo mouse.
Botoes 1 e 2(parte de cima do teclado,onde tem os atalhos !@...)=troca entre mikasa e raviole,sugiro logo de inicio usar o raviole pois tem um especial mais facil de acertar,alem de dar um "bust" no ar.
"L"=troca os leveis,tem 3 leveis,não possuem nome mais vou colocar o que tem em cada um.s
1 level é o inicial,matar os titans na cidade.
2 level esse é uma especie de tuturial ou algo do genero,é so pegar os negocios encima dos predios,pra aprender a se locomover.
3 level tem um porre de titans,e os predios são uns paralelepípedos gigantes,bem mais dificio,ou talvez mais facil...
<-backspace=tela cheia.
Esc=sai de tela cheia.

logo que começar entrem em tela cheia,isso ajuda muito!


Acho que é isso,espero que gostem,deu um trabalhão fazer esse tutu,se alguem tiver duvida só perguntar,se eu souber direi Icon_e_biggrin.

Ps:Bagi=qualguer coisa que eu não saiba o nome Whistling
Ps²:não sei como sair do jogo,so fechando a page mesmo Icon_rolleyes se alguem souber me avise plx
Responder
 #1.418
Mas que chute gay é esse? 

[Imagem: sQkkuEg.jpg]
Responder
 #1.419
(14/07/2013, 15:41)Kawaiiara Escreveu: Adorei esse episódio, e pqp crente fanatico é chato até em anime, em vez de Deus é Muralha... Icon_e_confused

como disse uma amiga minha, é a bancada evangélica Icon_lol
Responder
 #1.420
Coloquei em dia

EP 11, 12, 13 , 14

É até bom ver seguidos...
O anime realmente é muito bem feito, esse é o diferencial...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes