Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #171
Spoiler: vn  
As punições/execuções dos culpados serão o ponto alto, muita gente vai elogiar.

Se derem ctrl c ctrl v na animação da vn nessa parte, vai ser burrice das grandes.
Responder
 #172
(14/07/2013, 11:44)jasque Escreveu:
Spoiler: vn  
As punições/execuções dos culpados serão o ponto alto, muita gente vai elogiar.

Se derem ctrl c ctrl v na animação da vn nessa parte, vai ser burrice das grandes.

Pior que acho que tem grandes chances disso viu. Vide que fizeram justamente isso no início do primeiro episódio.
Responder
 #173
(14/07/2013, 11:48)Thanos Escreveu: Pior que acho que tem grandes chances disso viu. Vide que fizeram justamente isso no início do primeiro episódio.

Nem duvido, eu devo dropar no próximo ep xDD

a não ser que o class trial fiquei muito bom, o que é mais difícil que acertarem na execução
Responder
 #174
(14/07/2013, 11:44)jasque Escreveu:
Spoiler: vn  
As punições/execuções dos culpados serão o ponto alto, muita gente vai elogiar.

Se derem ctrl c ctrl v na animação da vn nessa parte, vai ser burrice das grandes.

sem duvidas que vão reutilizar, pior é que tem gente gostando, talvez seja por que fique semelhante ao jogo.
Responder
 #175
(14/07/2013, 12:16)uuvine Escreveu: sem duvidas que vão reutilizar, pior é que tem gente gostando, talvez seja por que fique semelhante ao jogo.

Poxa, cobrem fidelidade ao jogo nas coisas certas Icon_lol

Porque se for assim eu também quero cobrar que toquem mais  o tema do Monokuma quando ele aparece



pra mim fez falta xD
Responder
 #176
[Imagem: tumblr_mpxg3pvkwa1qz5d0vo1_250.gif]
Responder
 #177
(14/07/2013, 12:18)jasque Escreveu: Poxa, cobrem fidelidade ao jogo nas coisas certas Icon_lol

Porque se for assim eu também quero cobrar que toquem mais  o tema do Monokuma quando ele aparece

Link youtube: http://youtu.be/2SdPZ9yJvsM

pra mim fez falta xD

Não tem o Monokuma Theater, uma pena.
Responder
 #178
Comecei a novel também e, apesar de algumas dores de cabeça, acabei de terminar o 1º school trial.
Spoiler: VN  
pode considerar semi-certeza que vão reciclar a execução da novel. Sobre o testemunho da Asahina, acho que a melhor solução que o diretor poderia arranjar seria ela apresentar o testemunho na hora, assim como irão fazer (eu espero que façam) com as outras pistas.
Responder
 #179
(15/07/2013, 17:47)Bruno Jordani Escreveu: Comecei a novel também e, apesar de algumas dores de cabeça, acabei de terminar o 1º school trial.
Spoiler: VN  
pode considerar semi-certeza que vão reciclar a execução da novel. Sobre o testemunho da Asahina, acho que a melhor solução que o diretor poderia arranjar seria ela apresentar o testemunho na hora, assim como irão fazer (eu espero que façam) com as outras pistas.

Provavelmente será isso que vai acontecer. Mas vai parecer para quem só viu o anime uma solução tirada da cartola.
Responder
 #180
let's play 

http://lparchive.org/Dangan-Ronpa/
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes