Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(14/07/2013, 02:20)JADERGN Escreveu: Sorte sua é que serão só 12 episódios.
Há inúmeros capítulos só com esses mal-entendidos.
São até engraçados mas, depois de um tempo, irritam. Pois quando você pensa que a história vai avançar, tem mais um.
Há muita gente que já desistiu do mangá por conta disso.

imagino...
deve ser bem irritante mesmo a relação não avançar por mal-entendidos várias vezes..
Responder
é... mas realmente é o objetivo da obra, focar no quanto mal-entendidos e desencontros podem acabar com a vida de alguém xD

eu mesmo tenho trauma com esse negócio de desencontro
Responder
Aliás, no capítulo que saiu hoje (236) teve mais um:
O Haruto viu duas pessoas brigando feio e achou que era algo muito sério.
Mas elas só estavam discutindo qual presente dariam a ele no aniversário.
E o capítulo inteiro foi...isso. Pode?
Responder
(14/07/2013, 02:38)JADERGN Escreveu: Aliás, no capítulo que saiu hoje (236) teve mais um:

Pqp, que coisa broxante!! Já fiquei com um pé atras com esse anime só de vc citar isso aew.
Isso é meio sem tato do autor ou autora heim, e isso vende mesmo assim? com tanta enrolação
Responder
(14/07/2013, 02:56)Ton Tavares Escreveu: Pqp, que coisa broxante!! Já fiquei com um pé atras com esse anime só de vc citar isso aew.
Isso é meio sem tato do autor ou autora heim, e isso vende mesmo assim? com tanta enrolação

Quanto ao anime, acho que dá pra ficar sossegado. Ele se foca no arco principal do mangá, onde a história esquenta de verdade. Como é pequeno, não vai ter espaço para gastar com esses mal-entendidos.
E a história é legal. Merece uma olhada. Pena que para alongar, ficou assim. Como disse antes: é como Bleach.
E o autor escreveu Suzuka. Não deve ter desaprendido.
Acho, inclusive, que nesse arco (cap 70-120 =/-) há um ou outro mal-entendido só. A coisa começa a ficar tensa é a partir do capítulo 150 +/-.
Responder
isso ajuda nas vendas hue
[Imagem: b009.jpg]
sobre esses mal-entendidos q tem o q eu mais odeio é o daquela garota q acha q o haruto gosta dela, nem lembro o nome dela
Responder
(14/07/2013, 02:38)JADERGN Escreveu: Aliás, no capítulo que saiu hoje (236) teve mais um:

parece roteiro de capítulo de cartoon animado
Responder
(14/07/2013, 03:27)Dragneel04 Escreveu: isso ajuda nas vendas hue
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b009.jpg]
sobre esses mal-entendidos q tem o q eu mais odeio é o daquela garota q acha q o haruto gosta dela, nem lembro o nome dela

Aquela é master. Não só acha que ele gosta dela, como pensa que estão namorando.
Spoiler:  
Acho que nesse arco de Tóquio tem uma que acha que ele gosta dela também. Se não me engano, ela que convida ele pra ir no festival na escola onde a Eba estuda.
Responder
Esse é o arco mais dramático de Kimi...

enfim, mas a Eba sempre linda, minha preferida de todas Alegre
[Imagem: tumblr_mpwke5DZhy1rnb727o3_500.png]
Responder
(14/07/2013, 03:37)jasque Escreveu: parece roteiro de capítulo de cartoon animado
Mas o problema é que o mangaka perdeu a mão, a te um certo evento dava gosto ler a história depois ele simplesmente começou a escrever so esses mal entendido Icon_rolleyes
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes