Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
Ep 01

Achei estranho que o principal tem a voz do mesmo dublador do Arata. Acho que quem não gostava do Arata vai acabar odiando esse aki pela semelhança kkkkk. Tou vendo a raw ainda aki

A abertura nao é lá essas coisas mas é bonitinha, nela as garotas gostam de fazer topless pelo visto rsrs

Legal desse anime que todas as donas são bem gostosas rss

Gonzo tá economizando como sempre nos cenários.

Gostei, mais um pra lista!
Responder
Já saiu em pt-br?

não to em condições de pensar mto no inglês
Responder
É, uma pena, tinha um pouquinho de fé que adaptariam desde o começo, mas realmente começaram em Tokyo.

Devo continuar vendo, mas sem empolgação, imagino que vão meio que "cortar" a relação dele com as outras e focar só só nas duas.
Responder
Só rawr?
Responder
(14/07/2013, 01:34)jasque Escreveu: Só rawr?

Já saiu em portugues
Responder
(14/07/2013, 01:36)Ton Tavares Escreveu: Já saiu em portugues

ah deixa pra lá então xD
Responder
Gostei da ending com as capas dos volumes, ficou legal.
Também gostei da forma que introduziram. Mesmo quem não conhece a obra original é capaz de acompanhar.
Mas acho que haverá dois problemas:
O primeiro é que dessa forma, quem não conhece, pode acabar se apegando à garota errada.
Spoiler:  
Se eu não tivesse lido, já pensaria na Asuka como heroína principal (apesar de haver quem leu e também preferir ela).
O outro é que deve virar um Bleach de tanto flashback.
Responder
EP01

para primeiro ep acho que começou bem...
se bem que vou ver mais alguns eps para decidir se continuo acompanhando...
Asuka confundindo o motivo do porque de Haruto não envolver com ninguém foi engraçado...

(14/07/2013, 01:50)JADERGN Escreveu: Gostei da ending com as capas dos volumes, ficou legal.
Também gostei da forma que introduziram. Mesmo quem não conhece a obra original é capaz de acompanhar.
Mas acho que haverá dois problemas:
O primeiro é que dessa forma, quem não conhece, pode acabar se apegando à garota errada. Se eu não tivesse lido, já pensaria na Asuka como heroína principal (apesar de haver quem leu e também preferir ela).
O outro é que deve virar um Bleach de tanto flashback.

Spoiler:  
Se eles terminarem antes do time skip, não será errado pensar na Asuka como heroína principal.

do jeito que ele agiu e pelo flash back, eu que não li a obra original achei a Eba a heroína principal...
Responder
eu assisti os ovas e prefiro bem mais a eba mesmo o.o
Responder
(14/07/2013, 02:01)martec Escreveu: Asuka confundindo o motivo do porque de Haruto não envolver com ninguém foi engraçado...

Sorte sua é que serão só 12 episódios.
Há inúmeros capítulos só com esses mal-entendidos.
São até engraçados mas, depois de um tempo, irritam. Pois quando você pensa que a história vai avançar, tem mais um.
Há muita gente que já desistiu do mangá por conta disso.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes